05:30am
Olho a hora no celular assim que acordo, mas que quarto é esse ? minha cabeça doí que droga eu exagerei ontem, não sou acostumada com álcool e não pensei muito nisso . onde será que Soojin se enfiou ? Cadê minhas roupas ? não lembro de nada , como vim parar aqui? como me vesti ? DEUS !!!! será que dormi com alguém ? eu nao posso ter feito isso , porque não consigo lembrar , aí céus , ouço o celular tocar , olho e é Soojin .
-ONDE VOÇÊ SE ENFIOU HEIN ?
-Como assim onde me enfiei ? na casa do Taehyung Mihoo , e voçê também , jhope disse que viu voçê indo dormir no quarto dele.
-Eu dormir com o TAE?
-Ele tá aí ?
-Não , eu to sozinha , mas sabe oque é estranho ?
-Oque ?
-Eu to com uma blusa e uma cueca dele , eu bebi além da conta e não lembro de nada , quem me trocou ? pior eu fiz sexo com ele será ? eu não me lembro e to pilhando com isso.
-Calma Mihoo , vamos saber , agora se troca e desce precisamos ir pra casa tem aula as 08:00.
-Eu não sei onde tá minhas roupas.
-Procura pelo quarto deve ta em algum canto ai , anda logo.
-Tá , to indo .
Isso era muito estranho , quanto mais eu pensava menos lembrava , levanto da cama na breve esperança de encontrar minhas roupas olho pelo chão do quarto mas não acho , vou ate o banheiro e não vejo .
-onde foram parar minhas roupas ?
Vou ate o guarda roupa do TAE e procuro uma calça , encontro uma preta de moletom , visto e pego o celular na cama e saio olhando de um lado para o outro , desço as escadas e Soojin esta em pé próximo a porta com Jhope ao lado me aguardando.
-Até que fim, cadê suas roupas ?
-Eu não faço ideia, vamos !
-Voçê curtiu mesmo hein.
-Não me irrita essa hora Soojin.
Saímos da casa do Taehyung e na entrada da casa so tinha o carro do Jhope e da Soojin , eles se despedem e eu fico esperando próximo ao carro dela , que dor de cabeça meu Deus ,logo ela vem e entro. Seguimos caladas o percurso todo , pouco depois ela para em frente a entrada da minha casa , são 06:30 halmeoni (pronuncia : raimoni ) deve está acordada .
-Te vejo na escola! Obrigado pela carona .
-Até daqui há pouco !
-AAAH e toma alguma coisa pra ressaca.
-Pode deixar.
Desço do carro e entro em casa o mais silenciosa possivel , passo pela sala e nao vejo ninguém , subo as escadas o mais breve possivel e consigo entrar no quarto sem ser vista pela vovó. deito na cama e suspiro aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
FanfictionJungkook é um garoto que não se importa muito com nada, ele tem os amigos deles e a mulher que ele bem quiser, seu lema é ficar uma vez e pronto não existe mais uma vez na vida dele, mas isso está preste a mudar quando ele encontra Mihoo uma menina...