Faz mais de meia hora que estou sentando nessa cadeira dura e não entendo porra nenhuma dessa matéria, ou a empata foda não dá a mínima ou eu sei fingir muito bem que estou entendendo , na real eu estou perdido em meus pensamentos , estou tentando evitar olhar para ela , não quero recordar a noite passada no V , então vou continuar com os olhos focados no caderno , álgebra pra mim é como se fosse árabe, não consigo entender nada , por fim não está longe de acabar então só preciso fingir mais um pouco que estou entendendo e torcer para que ela não me faça nenhuma pergunta.
-Conseguiu entender essa função?
-Um pouco , talvez na próxima aula eu consiga entender completamente.
-Ok , acho que já vou indo então.
-Blz. Obrigado
-Por nada.
Vejo ela levantar e sai com as coisas até a saída, não acompanho ela já fiquei tempo demais perto dela e foi o suficiente, não sei porque sinto coisas estranhas, antes odiava ela com todas as forças, mas depois da noite passada eu não sei eu tento sentir o mesmo ódio mas não sinto , vou me esforçar mais , do nada minha mente se enche de pensamentos da noite anterior e me sinto como se estivesse vendo um filme passar na minha cabeça, o corpo dela a pele dela eu vi ela e já tive tantas mulheres mas nunca tinha visto um corpo como o dela , era tudo proporcional , era tudo tão lindo , e dormindo eu dormi tão bem naquele noite , lembro de acordar na madrugada e está de conchinha com ela o cheiro do cabelo dela era tão gostoso a pele dela era quentinha e me dava uma sensação de conforto tão grande.
-MAS QUE PORRA JUNGKOOK
Dou um tapa na minha cara , tentando me fazer raciocinar , lembra das coisas que ela falou pra você? Ela é muito arrogante , que horas é essa ? Pego o celular do bolso e olho são 20:20 , está cedo , logo chega mensagem no celular e resolvo ver oque esses desocupados querem.
GRUPO
❌️PROIBIDO NAMORAR❌️
V: Galera não esqueçam hoje as 21hrs
JUNGKOOK: Oque tem hoje?
JHOPE: O racha esqueceu?
SUGA: Vai ser moto ou carro ?
JIMIN: Carro .
NAM: Não vou poder ir galera.
JUNGKOOK: Esqueci completamente
V: Vai uma galera ver, e os cara da outra escola vão competir
JHOPE: Vou levar uma mina
JIMIN: Soojin ?
JHOPE: Sim.
SUGA: Se liga no nome do grupo viado .
JHOPE: A gente tá só se pegando.
V: CUIDEM BANDO DE VIADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
FanficJungkook é um garoto que não se importa muito com nada, ele tem os amigos deles e a mulher que ele bem quiser, seu lema é ficar uma vez e pronto não existe mais uma vez na vida dele, mas isso está preste a mudar quando ele encontra Mihoo uma menina...