Entro em casa e por sorte Haimoni não está acordada , passo pela sala e olho em direção ao escritório, as luzes ainda estão acessas , subo devagar pelas escadas e entro no meu quarto , fecho a porta e caio encima da cama , oque foi que aconteceu , do nada eu e o idiota nos beijamos , e porque eu correspondi ? E porque eu gostei ? Para Mihoo como ele mesmo disse foi só um favor .
-O VIDEO !!!
Peguei o celular da bolsa , e destravei , abri a galeria, e pensei , o vídeo tá ali , mas porque não tenho coragem de ver ?
-Qual é Mihoo é só um vídeo deixa de frescura.
Criei coragem e finalmente assisti aquela cena, se fosse alguem de fora vendo jurava que eram um casal apaixonado, que nao podiam se encostar que saiam faiscas, aquilo realmente tinha ficado bom , eu não podia acreditar que beijei o idiota pervertido e pior gostei , não sei explicar mas as minhas borboletas do estômago reagiram , o beijo dele realmente era muito bom , fiquei tão desconcertada espero que ele não tenha notado.
Sou puxada dos meus pensamentos ao ouvir batidas na porta-Mihoo querida , você está acordada ?
-Sim Haimoni estou , pode entrar !
Logo ela abre a porta e entra sentando na beira da cama . Sento com o travesseiro nas pernas e sorrio ao ver ela se ajeitar na cama.
-Como foi seu dia ?
-Sabe Haimoni , quem devia está fazendo isso era meu pai , mas depois que omma se foi ele mal se lembra que tem eu como filha.
-Não diga isso minha pequena , seu pai te ama , assim como ele amava muito sua omma , imagina o quanto ele sofreu escondido de você, ele tem esse jeito de durao mas eu a omma dele sei que meu filho se tranca naquele escritório para que você não o veja sofrer .
-Haimoni ele não precisa se esconder de mim eu vou apoia-lo sempre , quero que ele seja feliz e não que ele se isole e me isole da vida dele .
-Oh minha criança, não fique triste com isso, vou conversar com ele sobre você ser tão presa , já com a situação dele ter se tornado assim não vejo muito oque fazer sobre isso.
-Tudo bem Haimoni , de qualquer forma eu tenho você.
-Sim , minha querida você tem sua Haimoni.
Ela pisca sorridente para mim , eu sorrio de volta e abraço ela , em seguida ela me da um beijo na testa e sai. Penso um pouco sobre nossa conversa e por um tempo esqueço oque houve poucas horas atrás.
Levanto da cama e vou até o banheiro precisava de um banho vestir uma blusa b
Folgada e deitar na cama apenas isso.6:30Am
Acordei com o barulho do celular alarmando , como assim já é manhã, eu fechei os olhos ainda pouco , como um dia pode ser tão longo e uma noite tao curta?
Levantei da cama sonolenta e fui até o banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes matinais , sai e por fim vesti aquele uniforme azul horroroso , hoje não vou prender o cabelo , peguei a mochila e desçi, passei pela sala mais não hávia ninguém, quando cheguei na cozinha e vi Haimoni preparando minha refeição e Jin por sua vez estava finalizando a dele , olhei os dois e assim que me viram , me deram bom dia , sentei e tomei meu café / almoço, ao terminar olhei no relógio e já era 7hrs , precisava ir , levantei e caminhei até haimoni dei um beijo em sua testa , Jin já havia saído, ele estava todo CEO de empresa ,certamente tinha alguma reunião importante, sai e o motorista ja estava me esperando, precisava resolver essa questão , não dá pra ficar indo com motorista pra uma escola onde todos vão em seus próprios carros .
O caminho todo foi em silêncio absoluto como era de se esperar , ao chegar próximo a escola , eu desçi do carro olhando envolta , graças a Deus não vi ninguém próximo, então caminhei até a entrada do colégio, quase caio dura pra trás ao ver uma moto que por sinal era uma baita moto , passando bem próxima à mim o barulho da buzina me desequilibrou .-Não tá me vendo aqui não seu imbecil?
Ele parou a moto e tirou o capacete me olhando , o susto foi maior ao ver que ele era o idiota pervertido.
-Mas que Droga!
-Foi mal aí.
Eu apenas murmuro baixinho algumas ofensas , e sai em direção aos armários pegar meu material , logo vi Soojin no corredor com Jhope , enfim consegui decorar o nome dele , então não será mais o número dois. Esperei ela próximo ao meu armário e logo ela se aproxima.
-Então, com quem foi embora ontem ?
-Han?
-É Mihoo você foi embora com quem ?
-Porque quer saber , você tava tão ocupada se comendo com jhope que nem se lembrou que tinha me arrastado até aquele lugar .
-Calma garota foi só uma pergunta.
Vem vamos pra sala .Graças a Deus ela não insistiu nisso , era nítido meu desprezo por Jungkook , e dizer a Soojin que eu tinha ido embora com ele só ia deixar ela confusa sem entender nada.
Tivemos uma aula tranquila , mas confesso que senti olhares do idiota em mim , será que ele tava lembrando de ontem ? E porque eu estava me importando com isso ?11:30hrs
O sinal toca e saimos todos em direção a cantina , era horário do almoço e hoje era sopa de kimthi e alguns acompanhamentos , peguei minha bandeja , uma tigela e uma colher , coloquei um pouco e fui sentar em uma mesa vazia , logo soojin se aproximou e sentou ao meu lado , quando estou preste a colocar a primeira colher de sopa na boca , jhope chega trazendo com ele a tropa toda , eu olhei boqueaberta e Jungkook estava sentado na minha frente , ao lado dele jhope sentou, ficando de frente com a soojin , Os outros se acomodam mas um deles sentou como de costume na mesa .
-Ei Folgado ?
Todos me olham
-Senta no banco faz favor , aqui não é sua casa , tenha modos, do contrário pode sair .
-E porque eu faria isso ?
-Porque não quero todos olhando para essa mesa quando alguém da supervisão vinher te dá bronca imbecil .
-você é muito esquentada ,mas vou atender seu pedido , e meu nome é Yoongi.
-Tanto faz.
Os outros apenas riem da situação, olhei rapidamente para o idiota que me olha de volta , abaixei a cabeça e voltei a tomar minha sopa .
-Galera , precisamos encontrar outro lugar para as corridas .
-Relaxa V , eu vou cuidar disso.
-E você já tem algum lugar em mente Yoongi ?
-Meu caro , Jhope eu sempre tenho algo em mente.
-A gente podia sair hoje né?
-Pra onde Jimin ?
-Não sei , vamo procurar uma festa alguma coisa legal.
-Nao posso galera !
Todos olharam para o idiota pervertido surpresos pelo que acabaram de ouvir.
-E não pode porque ? Vai pegar alguma mina ?
-Tenho que estudar Álgebra.
Nessa hora sinto os olhares voltarem pra mim, eu levantei a cabeça e olhei , e realmente estavam me olhando , soojin era a única que não me olhava , mas ao perceber que me olhavam ela olhou .
-O que foi galera ?
Droga!!!, oque vou fazer ? Vou fingir desentendimento.
Por sorte o sinal tocou e todos levantam , graça a Deus não fiquei em saia justa por pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
FanfictionJungkook é um garoto que não se importa muito com nada, ele tem os amigos deles e a mulher que ele bem quiser, seu lema é ficar uma vez e pronto não existe mais uma vez na vida dele, mas isso está preste a mudar quando ele encontra Mihoo uma menina...