17:30Am
No fim da aula, fui com o motorista de volta para casa, eu e Soojin trocamos telefones, estou contente por ter feito uma amizade aqui, pelo menos não vou me sentir tão sozinha.
Ao chegar minha avó não estava, então subi direto para o quarto e me joguei na cama, hoje foi um dia tranquilo tive apenas duas aulas, fiquei pensando sobre o almoço, tudo era um caos naquele horário mas nas mesas todos estavam divididos, tinha a mesa dos populares obviamente são aqueles garotos, tinha a mesa dos esquisitos, tinha a mesa das líderes de torcidas, a mesa dos intelectuais, eu só não vi a mesa dos nerds. PERA!!! será que eu estava na mesa dos nerds? Tenho que me lembrar de perguntar isso a Soojin quando ver ela.-Mihoo meu bem desça aqui.
-Já estou indo Haimoni.
Desço as escadas ainda de farda, ao chegar na sala vejo meu pai sentado no sofá com minha avó.
Olhei para minha avó sem entender o motivo dele está em casa tão cedo e no começo da semana.-Mihoo você pegou seu uniforme na secretaria?
-Sim pai.
-Como foi seu primeiro dia?
Era nítido o esforço que ele fazia para me fazer aquelas perguntas, eu e ele mal temos diálogo, e do nada ele chegou em casa querendo saber sobre meu dia, isso tem dedo da vovó tenho certeza.
-Foi tranquilo.
Não tive nada extraordinário, fiz uma amigaNesse momento me lembrei que Soojin ficou de me levar até a festa de um daqueles garotos.
-A propósito... Ela me chamou para ir a uma festinha que um aluno vai fazer.
-Em plena segunda? Que horas seria isso?
-Acho que umas nove da noite
-E você já viu se o motorista está aí para te levar?
-Eu vou de carro com essa minha amiga.
-Não acho uma boa ideia você sair por aí de carro com uma pessoa que mal conhece, e se acontecer algo?
Meu pai me priva de tantas coisas, mas isso foi depois que minha mãe morreu, ele não me deixa fazer nada Sozinha. Não posso dirigir, beber álcool, sair com garotos, enfim..
-Ora essa, eu nunca te impedi de fazer as coisas que gosta, porque você quer impedir a menina de ir? Ela precisa de amigos e se divertir.
-Omma!!! Eu só estou protegendo ela.
-Não senhor.
Mihoo querida vá se arrumar e vá se divertir eu vou da uns puxão de cabelo nele aqui.-Tudo bem Haimoni eu não estou afim de ir.
-Mihoo você vai sim, você tem 17 anos precisa ter vida social.
-Mas Haimoni...
-Nada disso, você vai sim.
Meu pai levantou do sofá sem dizer uma palavra, aquilo era novo para mim, foi aí que descobri que ele não interfere no que vovó fala, a única pessoa que ele permite contrariar ele é ela. Volto para meu quarto na tentativa de me animar para ir até essa festa, vou até o guarda roupa e abro, passo uns cinco minutos olhando para dentro dele sem saber oque usar, no fim opto por uma calça de moleton uma blusa meio folgada e um tênis branco. Ouço o celular tocar e vou até a cama para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
FanfictionJungkook é um garoto que não se importa muito com nada, ele tem os amigos deles e a mulher que ele bem quiser, seu lema é ficar uma vez e pronto não existe mais uma vez na vida dele, mas isso está preste a mudar quando ele encontra Mihoo uma menina...