CAPÍTULO 5 - A surpresa

39 4 1
                                    

Quem foi que convidou essa sem noção para a festa? Que garota mais arrogante, digo a mim mesmo depois de ouvir a garota que empatou minha foda, pego um copo e coloco cerveja no mesmo, viro tudo de uma vez e amasso o copo logo em seguida.

-Qual foi cara??

-Oh Suga, Quem convidou aquela garota que tá saindo com a soojin?

-Não faço ideia, provavelmente foi Jimin, ele hoje convidou a escola toda!

-Não acredito, Jimin não sabe selecionar não

-porque tá tão puto cara?

-Aquela garota, vai me pagar não por ter empatado minha foda, mas por ter sigo tão arrogante

-Já vi que você e ela sao água e óleo

-Isso aí, mas ela vai aprender a falar com as pessoas.

-Vamos beber jungkook esquece isso, vamo curtir, tá cheio de mina aqui.

Sorrio ao ouvir Yoongi, pego outro copo e coloco cerveja, pego uma garrafa de vodca e coloco debaixo do braço, caminho pela casa vou até os outros garotos e abro a garrafa, começamos a beber e a última coisa que me lembro é que fui para o quarto do Jimin com duas garotas, fiz a minha festa lá.

6:00Am

Acordo com o barulho do despertador, tento desligar o mesmo inutilmente, abro o olho e minha cabeça dói, preciso dá um tempo na bebida, levanto ainda sonolento, caminho até o guarda roupa pego o uniforme, vou até o banheiro, tomo banho, faço minhas higienes, saio em seguida, me seco e me arrumo, desço para tomar café e Omma já está na cozinha arrumada.

-Omma vai aonde tão cedo?

- Até sua escola Jungkook!
Esqueceu que fui chamada lá?

-Tinha esquecido.

-Vamos juntos, diretor quer ver nós dois.

-Eu vou logo avisando que não fiz nada errado.

-Saberemos lá né Jeon.

Eu não digo uma só palavra, o humor dela não está dos melhores, termino meu café subo pego minha mochila e desço em direção a saída, quando saio vejo Omma no carro dela em frente a entrada de casa me esperando.
Mas que droga, eu queria ir na minha moto, não vou contradizer ela, hoje não, entro no carro e o caminho todo vamos em silêncio, ao chegar no colégio, vamos direto até a sala do diretor,

-Bom dia senhora Haeun!

Ouço omma cumprimentar a senhorinha que estar na recepção perto da sala do diretor, ela já está ali há anos e todos a respeitam muito.

-Ola bom dia , como posso ajudar ?

-Bem , ontem recebi uma ligação da escola me pedindo para comparecer hoje com Jungkook meu filho .

-Ah sim!! Pode entrar o diretor está aguardando.

-Obrigada Haeun.

Sigo omma até a sala do diretor , ela bate na porta e logo ouvimos o mesmo mandar entrar , omma entra na frente e eu logo em seguida , ela senta em uma cadeira que há na frente do biró do diretor e eu sento em outra do seu lado.

-Bom dia Senhora Jeon

-Bom dia diretor !

-Bom como sabe , a senhora foi chamada aqui hoje , o assunto é as notas do seu filho em álgebra,ele faltou há algumas provas e não entregou trabalhos estamos próximos do fim do semestre e se ele não melhorar essas notas infelizmente ele vai reprovar .

-Olha diretor eu não privo o Jungkook de muitas coisas não, a única coisa que eu cobro dele é a escola , e como ele não tem valorizado a única coisa que eu cobro dele vou tomar minhas providências.

-Bom Senhora Jeon nos tentamos ajudar seu filho de alguma forma , essa escola é cara e pensamos em conseguir um tutor para que pudesse ajudar ele .

-Isso seria ótimo, Jungkook não vai colocar nenhuma dificuldade não é mesmo?

Vejo ommar me olhar , e dava pra ver pelo olhar dela que ela estava me fuzilado na cabeça dela eu apenas concordei com a cabeça sem pensar duas vezes .

-Ótimo, e quando consegue alguém pra tutorar ele ?

-Na verdade senhora Jeon eu já providenciei isso . Só um instante.

Observo o diretor pegar o telefone fixo encima do biró dele e ligar para alguém.

-Senhora Haeun, pode por favor pedir a Mihoo para vim até minha sala .

UMA GAROTA !! penso comigo mesmo , espero que seja gostosa, mas se sabe álgebra no mínimo é uma nerd , conheço as nerds dessa escola de vista e não tem nenhuma bonita . Que droga!!! Isso vai ser uma tortura .

Sou interropindo dos meus pensamentos ao ouvir alguém bater na porta .

-Entre Mihoo !

-Olá diretor me chamou ?

-Mihoo essa é a senhora Jeon e esse é seu filho Jungkook

Não posso acreditar no que estou vendo , a empata foda está aqui ! Oque essa garota faz aqui? Eu nem sabia que ela estudava aqui .
A cara dela se encontra igual a minha surpresa .

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora