Capítulo 13

4.5K 375 15
                                    

✧⁠*⁠。

Já se passou semanas desde o festival do Sabbat de Samhain. Me acomodei em uma rotina confortável como assistente médica de Kai.
Todos os dias são novos aprendizados sobre os lobisomens e a cultura mística.
Mesmo que as vezes eu lute com minha atração por eles.

A cerimônia de casamento de Cassie e Kristofer é em alguns dias... isso tem consumido minha mente mais do que eu esperava.

✧⁠*⁠。

É sempre uma grande surpresa quando os lobisomens da vila me cumprimentam. Depois de semanas curando seus arranhões e comendo ao lado deles, alguns realmente me consideram como parte do grupo.

Apesar de ser uma cidade restrita, algumas classes circulavam tranquilamente entre os lobos. Como magos, anões e alguns paladinos.

Eu estava acolhida á mesa da taverna com os meninos, bebendo rum e cerveja enquanto músicos tocavam seus instrumentos calorosamente.

Virei a dose da bebida e bati com o copo na mesa, contraindo alguns músculos da face, por seu gosto forte.

-Vejo que gostou do nosso Kraken! -diz Desmond sorrindo

-Sim! E fica melhor a cada copo. -falei ficando um pouco mais embriagada.

-Devagar, princesa. Ou vamos ter que cuidar de você mais tarde... -havia mais malícia em sua voz do que preocupação.

Desmond se inclina um pouco para a frente e olha para mim com uma expressão curiosa em seu rosto, ele parece não se incomodar com o gosto forte do rum, mas continua me observando, com um olhar curto e direto.

-É difícil te olhar sem querer te beijar. -sussurei para ele sem nem pensar realmente o que dizia.

-Eu me questiono se sua boca é tão doce quanto seus olhos!? - Desmond sorri, fazendo contato visual. Ele parece sedutor e tem um ar de segredo e mistério. -Deixa eu ver se é mesmo...

Seu dedo puxa meu queixo para si e toma meus lábios em um beijo lento e envolvente.

Kristofer, assiste nosso beijo, porém ele não dá nenhuma ocorrência ou expressão.
Seu gole no rum pouco faz para esconder a presunção de seu sorriso.

-Alguem quer se divertir hoje - ouço Miles falar quando separo meus lábios dos de Desmond

-So um beijinho na boca não me satisfaz- falei um pouco em alta por conta do álcool.

Ele olha para mim com uma expressão de surpresa, ao ouvir o comentário. Logo sua sobrancelha levanta e um sorriso vulgar surge em seu rosto.

-Adorável- comenta ele

-O que acho mais adorável, meu querido Miles, é o homem que vejo diante de mim.

A boca de Kai está aberta enquanto ele olha de mim para Miles. Desmond tosse para encobrir o choque, Bernard sorri com pura diversão, balançando levemente a cabeça.

-Se continuar assim vamos ter que sair daqui para outro lugar!

- É você que está pedindo para eu te pegar -dei risada pegando outra dose de rum.

-Poderiam parar de agir como se estivessem no cio?! -rosnou Kristofer

-Qual é... deixa a garota se divertir! -Miles deu risada e me lançou uma piscadela.

O alfa não fala mais nada, mas há uma clara centelha de prazer em seus olhos.
Olho mais afundo na direção dele para notar algo em seu pescoço.

Um cordão com uma figura de madeira do próprio lobo.

- O que é isso? -questionei

-Presente de acasalamento de Cassie para mim. -deu de ombros

Sedução selvagem- Harém Reverso Onde histórias criam vida. Descubra agora