Capítulo 8

5.3K 411 32
                                    

✧⁠*⁠。

Enchi a banheira e fiz minha skin care, enquanto a água esquentava. As luzes da banheira e algumas velas foram acesas, criando um ambiente confortável e acolhedor. Coloquei uma música tranquilizante para ajudar a relaxar. Por fim, afundei as pernas para dentro da banheira, e sentei-me para desfrutar do banho. O cheiro de sabão e ervas essenciais, causava um aroma fresco no ar.

Minha mente estava a mil. Kai me explicou, quando trouxe alguns produtos de higiene para mim, que o casamento de Kristofer e Cassie era para acabar com um conflito territorial entre as tribos. É um sacrifício em prol da aliança.
Isso explica por eles seram tão formais um com o outro!

Quando a água estava ficando fria, me enrolei na toalha me sentindo limpa e refrescada.
Este lugar não era nada como as histórias que ouvia sobre lobos quando criança...
Saiu do banheiro com a toalha envolta do meu corpo e vejo Kristofer em pé do lado da minha cama.

-Ahhhg -exclamei pelo susto que levei com ele ali

O alfa levanta a sombrancelha enquanto a malícia de um sorriso ondula seus lábios.

-Isso é tudo que é preciso para fazer você gritar? Você mostrou tanta bravura durante meu interrogatório e agora vacila diante da mera visão de mim.

Seu sarcasmo desperta uma faísca de fúria que me inflama. Meu primeiro pensamento é uma demostração de rebeldia. Um sorriso maléfico surge em meu lábio e me aproximo do alfa.

A mudança na sua expressão é como esperava, seus olhos se agitam me olhando de cima para baixo.

-Quem está vacilando agora?! -Ironizei

-Tch -Vislumbro um brilho vermelho formar em seus olhos.

Como as únicas peças de roupa que eu tinha estavam sujas, sentei na cama para esperar Kai com novas mudas.
Kristofer segue, severo como sempre.

-Veio aqui para observar cada movimento meu? -Falei cruzando os braços

-Bem, não posso dizer que não é um bom motivo... -Fala em um tom sedutor

A sua presença é ao mesmo tempo emocionante e ameaçadora, de forma que não consigo entender.

-Mas eu vim aqui por outro motivo.

-Que motivo é esse que não podia esperar eu estar vestida?

-Você não está com muita pressa para se vestir, não é? Porque parece que está gostando da minha atenção...

Virei meu rosto para o lado corando. Ele prende o olhar em mim e ouço sua respiração vacilar.

-Antes de mais nada... -Comecei a falar -Me desculpe pelo chute no seu saco outro dia... e...

-Ah, garota -Ele da uma risada cruel. - Fico feliz em saber que isso te incomoda... Mas não vou te punir por isso agora.

Olho para ele como a dica de um sorriso inclinando meus lábios. Eu poderia tê-lo. A imagem das suas mãos em mim faz meu coração bater forte.

-Você se sente atraída por mim? Tem algo a dizer a mim? -A voz de Kristofer era baixa e grave. Seus olhos me fitavam com malícia.

-E...eu.. -Minha fala travou na garganta.

-Fica tão fofa quando esta com vergonha - Ele se aproxima ficando em pé na minha frente.

Percebo o volume em sua calça. Com os olhos vermelho vivo, ele segura minha mandíbula com força, me causando dor no local.
Meu corpo parecia ficar mais quente e comecei a esfregar uma perna contra outra.
Kristofer agachou, analisando minhas expressões faciais.
Soltei um gemido de dor quando ele puxa meu cabelo para trás com força me fazendo encara-lo.

-Você gosta do que eu faço com você, não é?

Eu estava ficando com tesão de um homem que eu vivia fugindo. Suas mãos grandes me segura pelo braço me botando de joelhos. Ele senta no lugar que eu estava segundos atrás enquanto sua mão vai de encontro do cós da calça.
Automaticamente minha buceta começa a salivar.
Kristofer se ajeitou melhor comigo no meio de suas pernas, e o vejo tirar o cinto.

-Continue me olhando assim. -Sua voz é baixa e áspera.

Concordei com a cabeça enquanto mordia os lábios sem desviar o olhar.

O cinto que usava, ele usou para prender meus pulsos atrás do meu corpo.
O obsevei tirar uma adaga preso à calça e apontar para mim.
Senti a lâmina gelada roçar a pele do meu pescoço. Em nenhum momento ousei a desviar o olhar dele.

-Garota, gosto mais quando se submete a mim, ao invés de me desafiar...

O som da porta e a voz de Kai enche o quarto com sua entrada repentina.

-Emilly? Kristofer? O que você...?

No instante que ele me avista, seus olhos se arregalam. Ele tenta desviar mas a curiosidade o pega de surpresa.

Kristofer vira-se para Kai e com a mão que segurava a adaga faz sinal para que ele feche a porta.

-A garota e eu temos assuntos a resolver... -Ele diz como um rosnado.

Kai olha para porta por um momento antes de se direcionar a mim rapidamente. Com movimento silencioso ele tranca as fechaduras.

-Não está fazendo outra investigação, não é chefe? -pergunta o médico suavemente.

Kristofer parece ignorar a presença de Kai, apenas da uma risadinha.

-Ah, garota, parece que sempre tem um salvador para te proteger -O homem levanta-se da cama e sai do quarto sem dizer mais nada.

Levando do chão com um pouco de dificuldade por estar com as mãos presas. Kai desamarra o cinto com cuidado e quando me sinto livre passo a mão no pulso massageando o lugar da dor.

-Você não acha que o Kristofer me machucaria, ne?!

-Não! -responde ele -Bom... talvez não agora...

Kai me estende uma sacola com uma grande variedade de roupas.

-Eu so teria cuidado com a prometida dele, a Cassie... Não sei como ela vai reagir se alguma vez a descobrir com o Kristofer...

O tom preocupado dele chama minha atenção.

-Principalmente se tiver usando uma toalha como roupa... -ele rir de leve desviando o olhar para o chão, coçando a nuca.

Eu me contorço, lembrando que ainda estava usando apenas uma toalha.

-Vou deixa-la se arrumar... -Kai me lança um olhar caloroso ainda lutando para desviar o olhar do meu corpo. - Te espero em meu escritório.

-Certo, obrigada Kai!

Pensei que o perigo tinha passado... mas talvez esteja so começando!

(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)Deixa a estrelinha 🌟

Sedução selvagem- Harém Reverso Onde histórias criam vida. Descubra agora