Capítulo 21

3.8K 313 33
                                    

✧⁠*⁠。

-Está se sentindo bem? Fisicamente? -pergunta Kai inclinando-se para mim com uma certa malícia em seus olhos.

Aceno com a cabeça em resposta e o puxo para mais perto, passando os braços em volta do seu pescoço acariciando seus cabelos. A pele dele está quente ao toque.
Assim como todos os outros.

Por baixo, sinto Miles puxar o tecido da minha calcinha para o lado, brincando suavemente com meu clitóris. Deixo escapar um leve gemido.
Bernard rir diabólicamente mordendo o lóbulo da minha orelha.

-Tem certeza de que está bem? Não acho que você vai aguentar todos nós.

-Eu não sou fraca, Bernard! Eu posso lidar com vocês.

Por trás, sinto Desmond se afundar em mim, passando os dedos por entre os fios do meu cabelo. Seus lábios tocando meu pescoço repetidamente.
Ouço um suspiro vindo de Kristofer e sua expressão escurece por um momento.

-Por mais tentador que seja... -começa ele friamente. -Precisamos voltar a cidade e liberar o resto dos prisioneiros.

-Abandone essa atitude lastimável! -Desmond dá de ombros. -Nossas últimas horas foram uma merda, precisamos relaxar um pouco.

Olho para o Alfa parado a poucos metros, sorrindo provocativa para ele. Percebo que ele está olhando para mim de uma maneira diferente agora. Seus olhos parecem prontos para me atacar enquanto ele sorri lentamente.
Mas seu sorriso desaparece e ele entra no caminho de volta a vila. Ordenando que todos o sigam.

Pausadamente, um por um foi se separando com expressões lastimada em seus rostos.

✧⁠*⁠。

O caminho de volta para a vila foi silenciosa. O vento soprava suave as folhas das árvores, corujas piavam solenemente.
A trilha através da floresta é mais visível agora que minha pele emite um brilho sútil iluminando o caminho.

A frente observo Kristofer liderando o grupo, lançando olhares vez ou outra. Sinto que ele sente-se inseguro com quem eu sou agora.
Apressei o passo e fiquei ao seu lado. O chefe-alfa olha para mim estreitando as pálpebras e consigo pegar o brilho do seu canino.

-Você está desapontado por ser eu? -meus olhos estão fixos no seu rosto.

-Por que eu estaria? Vejo que é a oportunidade perfeita... -Responde ele calmamente -Mas o que você faria se estivesse?

-Ganhei seu respeito uma vez. Certamente posso ganha-lo novamente como Deusa.

-E como exatamente iria fazer isso? -Ele arqueia a sombrancelha e me olha.

-Ajudando a restaurar a vila, lutando contra inimigos... E faze-lo sorrir.

A frase final claramente pega Kristofer desprevenido e os olhos brilham de uma forma assustadora, ele sorri e parece muito atraído por mim.

-Você é a minha Deusa, oque significa que eu deveria ser subserviente a você...

Quase sorri. Mas então ele completou:

-...mas não sou nenhum cão de serviço.

Sua voz saiu fria e amarga. Desvio meu olhar para a trilha em que andamos soltando um longo suspiro. Kris, corre um de seus dedos grossos ao longo da linha da mandíbula, inclinando meu queixo para cima. Fazendo-me encarar seus olhos vermelhos.

-Será que uma Deusa se submeteria a mim? -Ele puxa seus dedos para baixo, e então aperta minha garganta com sua mão. -Quer você perceba ou não... Ja se submeteu...

Sedução selvagem- Harém Reverso Onde histórias criam vida. Descubra agora