Capítulo 14

4.3K 408 41
                                    

✧⁠*⁠。

Estava escuro. Um breu, numa noite sem estrelas. Nunca mais a natureza da manhã, e a beleza no artifício da cidade.
Vendo a morte assim tão perto. Minha vida naquelas mãos.

O coro triste e harmonioso de uivos, era tudo que conseguia ouvir. Aquelas vozes.
Chorando, como se almejasse dizer adeus.
Justo quando não conseguia mais suportar o peso dessa canção, sinto um par de braços fortes me envolver de forma protetora.

-Desmond?

A presença do abraço mostrava uma ousadia diferente da de Desmond.

-Não tenha medo, amor... acorde! Você tem que acordar. -falou a voz

-Mas eu não sei como...

Há um tremor no chão, tudo ao meu redor, vibrando.

-Agora, por favor...?

Antes que eu pudesse dizer mais alguma palavra, a lua cai no lago, minha face cega. As vozes das estrelas era ensurdecedor enquanto a gravidade me puxava para dentro.

Então acordei...

✧⁠*⁠。

Seria ótimo ter bons sonhos pelo menos uma vez antes de um dia como este.
Era o dia do casamento de Kristofer e meu sono perturbado so piorou meu estado de espírito.
Tento me manter fora do caminho enquanto a alcatéia se reúne, movimentando-se com energia, fazendo os últimos preparativos da igreja.
Todos pareciam está de bom humor, afinal de contas, isso vai acabar com a guerra entre as tribos.

Essa aliança pode salvar o pacote, mas a que custo? Por muito pouco Kristofer e Cassie parecem se importa um com o outro...
Uma dor no peito faz com que meu fôlego se contraia e meu estômago gire.

-Você está bem, Em? -pergunta Kai -Você parece um pouco fora de si.

Estavamos na praça principal onde aconteceria a cerimônia na igreja logo a frente. Todos bem vestidos.
De alguma forma, eles conseguem parecer ainda mais atraentes em seus trajes formal.

-Estou bem kai -sorri. -So um pouco cansada.

-Tem certeza? -Questiona Miles -Acho que posso ajudá-la a se sentir melhor.

Ele olhou mim de cima a baixo com aqueles olhos cinzentos, um sorriso malicioso aparecendo em seus lábios.

-Já disse que estou bem!

Os dois lobisomens compartilham um olhar sobre a nitidez do meu tom.
Miles descansou a mão em seu quadril e riu. Então se adiantou para se pressionar contra mim.

Seus olhos vagaram lentamente por meu rosto e seus lábios se ergueram em um sorriso provocador, quase presunçoso.

-Oh, querida -ele disse com um tom de provocação -eu sei do que você precisa.

-O que eu preciso, meu bem? Me conte... -cruzei os braços na frente do corpo, batendo levemente o pé no chão.

A expressão de Miles mudou para uma mais séria com a pergunta.
Ele se inclinou mais perto novamente, pressionando seu corpo contra o meu. Seus olhos cinzentos me observando de perto.

Então ele sussurrou:

- Você precisa de mim...

Ele envolve seus braços em volta de mim com mais força, seu corpo irradiando calor me fazendo estremecer.

Kai tosse e chama a atenção para si. Ele me olha e sorri.

-Ei, não precisa monopoliza-la. -Ele levanta uma sobrancelha.

Me afastei de Miles e lancei um olhar pra Kai.

-Bom, devemos encontrar nossos lugares...

Apesar do tremor no coração, sigo para a igreja ao lado dos lobos. Sento-me no banco da frente, encarando o padre. Me recusando a olhar para o noivo.

Há uma beleza etérea nas decorações e plantas no local. As cores vinho e preto era o destaque da ornamentação.
É quase como se a natureza também abençoasse a união.

Sinto os olhos de Kristofer em mim. Uma gravidade que me faz perceber em toda a sala. Se eu ceder a esse puxão, sei que não poderei desviar o olhar novamente.
Especialmente que ele está mais lindo do que nunca, com trajes finos.

-precisa de uma distração? -sussura Miles.

-Por favor... -pedi.

-Olha o Daemon ali...

Olhei para o irmão de Cassie do outro lado da igreja, ele estava pingando de suor. O casaco que usava, totalmente molhado. Um tanto pude ver a fumaça do seu líquido evaporando.

-Ele tem sua própria sauna pessoal. -falei segurando o riso

Miles riu alto que fez o alfa o olhar severo e o mesmo parou imediatamente.

Olhei em volta e noto alguns olhares em mim. Coro com a atenção dos lobos e tento persuadi-los a desfitar.

-Odeio admitir, garota, mas não olhar para você é um desafio. -comentou Bernard maliciosamente.

-Bernard está certo... -concorda Kai. -Você está especialmente bonita hoje.

-Na verdade, talvez eu devesse levá-la para fora para que você não ofusque Cassie. -Miles sorri presunçosamente.

Apesar de seus olhos brincalhão, consigo ver verdade em suas palavras. Eles me tirariam daqui se eu pedisse... mas será que eu quero?

-Se sairmos, seria um desperdício dessas roupas chiques, não acha?! -sorri para ele.

A sua expressão se torna manhosa ao descansar o braço ao longo da parte de trás da cadeira.

-E quem disse que desperdiçaria? Existem algumas formas de apreciação que simplesmente não são adequadas para a exibição pública...

Percebo a perspicácia de seu tom e não consigo segurar um riso frouxo.

-Deveriamos dar ao vestido de Emilly o devido valor. -brincou Desmond.

-E de qualquer forma, chamaríamos muita a atenção se saíssemos agora. -comentei

Sou atingida por uma profunda solidão quando percebo que sou apenas uma humana solitária cercada de lobisomens que a qualquer um deles poderia acabar no altar algum dia, ligando-se aos seus companheiros.
Qualquer um menos eu...

-Talvez eu nem devesse está aqui, afinal...

-O quê? -pergunta Kai -Por que diria isso, Em?

-Com quem eu poderia construir uma vida aqui? Quem gostaria de construir?

-Você nos tem, Emilly. -Fala Desmond calmamente.

-Isso é uma promessa?

-Se você quiser que seja... -ele pisca

-4 Homens-Lobos bonitos para me confortar quando me sentir so? Tudo bem pra mim...

-Não se preocupe conosco, está ao lado de alguém como você é está com alguém especial.  -Kai sorri tão gentilmente que quase posso acreditar nele.

A musica soa nos altos falantes e Cassie entra pela porta. Ela está mortalmente linda enquanto desliza pelo corredor em direção ao altar.
Meus olhos se fixa finalmente em Kristofer.
Ele era tudo que imaginei e mais, uma figura marcante. Mas ele está observando Cassie...

Quando suas mãos se tocam, minha respiração prende. O tempo parece parar por um momento.
Os votos começam a ser recitados.

Quando Miles se inclina para frente em seu assento, percebo que algo está errado.

O lobo alfa está olhando para mim agora, com toda intensidade que poderia sentir antes.

-Sua resposta, Kristofer. -fala o padre -Você toma Cassie como sua companheira, agora e sob cada lua?

Ele não parava de me encarar, meu coração parou no peito quando eu o escutei falar:

-Não!


(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)Deixa a estrelinha 🌟


Sedução selvagem- Harém Reverso Onde histórias criam vida. Descubra agora