A presença de Miles me deixava nervosa. Ele me olhava por baixo de sua franja. Minha respiração foi se intensificando quando senti ele se aproximar.-Por que está nervosa?! - Ele inclina a cabeça em minha direção, um brilho provocandor saem de seus olhos cinzas.
-Kristofer mandou você? -Ignorei a pergunta e me ajeitei na ponta da cama.
-E quem mais?! -Miles sussura. -Agora, o que você estava fazendo tão perto da reserva?
-Eu já disse que não sabia aonde estava indo! -Levantei levemente meu tom de voz irritada. -Para um lobisomem você tem uma audição bem limitada.
Miles pareceu ligeiramente surpreso, mas sustentou o seu olhar sob mim. Seus lábios se curvaram em um sorriso perverso e suas sobrancelhas se ergueram.
-Isso foi bastante rude. Se eu deixasse você acariciar meus pelos talvez seu humor melhore. -Murmurou irônico e baixo que causou um arrepio na espinha.
-Colocar minhas mãos ao redor do seu pescoço e apertar parece ser realmente divertido... -Falei debochada.
As pupilas de Miles se estreitaram, observando meus lábios se curvarem em uma provocação. A luz lupina em seus olhos retornou.
-Você é uma garota corajosa. -Disse ele ficando sério. -Mas burra o suficiente para vir espionar nossa tribo.
-O meu discurso de que eu não sabia do seu território não é o suficiente?
Ouço um rosnado frustado vindo de sua boca. Ele se aproxima com os músculos esticados e agarra as barras de apoio da cama, me fazendo assustar.
-Humanos mentem o tempo todo gracinha. -senti a respiração quente de Miles no meu rosto. -E se você continuar mentindo para mim, vou te mostrar o que um lobo pode fazer se me irritar demais...
O cheiro de terra vindo dele invadia minhas narinas, o calor de seu corpo me esquentava por inteiro. O sorriso que saia dos lábios de Miles mostravam malícia.
-Isso é uma ameaça ou uma promessa? -provoquei
Os olhos dele brilharam enquanto se pressionava contra mim. O sorriso malicioso foi substituído por um sorriso tortuoso.
-Por que não podem ser os dois? -Ele perguntou.
Ele se aproximou ainda, seus dedos percorrendo levemente minha clavícula. A voz dele era um sussurro em seu ouvido.
De repente a porta se abre e entra um homem que ainda não tinha visto pelo prédio.
-Bernard! -Exclamlou Miles sem se distanciar de mim.
-Oh, olá Miles- Comprimentou o homem com um suspiro. -Kai havia me dito que a humana estava descansando.
-Humm, não sei não! Ela parece bem animada para mim.
Os dois soltaram risadinhas e eu revirei os olhos virando o rosto para o lado.
Os olhos de Miles se desviaram de mim e ele se afastou com sua expressão brincalhona. Ele seguiu ate Bernard, conversando em sussuros que não consegui ouvi. Estiquei meu pescoço para distinguir algumas palavras mas fora inútil.
Por fim, vejo os se virarem para mim. Miles leva sua mão em seus cabelos e esfrega frustado.-Muito bem, ovelha... -disse ele frio. -Parece que você ganhou a confiança do Kai. Mas a mim não me engana.
Há uma pitada de perigo na sua expressão.
-Ainda vamos tirar alguma coisa dela, mais cedo ou mais tarde. -Falou Bernard rapidamente. -Por todo os meios necessários.
As palavras me deixam receosa.
Eles não podem estar realmente planejando me torturar, ne?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução selvagem- Harém Reverso
Manusia SerigalaA história é ambientada em um mundo onde lobisomens e humanos habitam, separados por desentendimentos e preconceitos. Um dia a bela Emily é mantida em cárcere após descobrir o esconderijo dos híbridos. A unica humana no meio de Homens-Lobos, insac...