✧*。
P.O.V EmillyAcordei sozinha na manhã seguinte. Isso provocou um arsenal de sentimentos dentro de mim. Constrangimentos sendo um deles.
Enquanto me vestia, sentia que Kristofer se arrependera profundamente da noite passada o suficiente para não querer acordar comigo.
Minha mente é muita confusão. Este homem é um quebra-cabeça, e não importa quanto eu tente não consigo juntar as peças corretamente.Observei o quarto dele antes de sair e pude perceber que não era nada do jeito que imaginava.
Não tinha facas espalhadas nem chicotes e algemas como esperava ter. Muito pelo contrário. Os tons neutros da uma sensação de paz no local. E so agora reparei o tamanho da cama. O homem era grande, então precisava de uma cama a altura. Mas não vi que era... Enorme. Arrisco que seja maior que um tamanho king.Esvaziei a mente e sai do quarto-escritório de Kristofer afim de comer alguma coisa.
Chegando ao refeitório, encontrei meus amigos sentados à mesa bebendo café e devorando alguns pedaços de bacon.-Bom dia! -comprimentei me sentando ao lado de Desmond. -Onde está Kristofer?
Tentei fingir casualidade e todos os quatro se viraram para me encarar com expressões diabólicas e grande sorrisos maliciosos.
-Deve estar na academia se preparando para a caçada hoje. -respondeu Kai enquanto despejava leite na sua xícara de café.
-Mas a julgar pelo barulho que fizeram ontem a noite, o cárdio de hoje deve está dispensado. -Bernard me olha com sorriso malicioso.
Senti meu rosto queimar bruscamente que tive a certeza que estava mudando de cor.
Miles está rindo baixinho ao fundo e eu afundo na cadeira escondendo minha vergonha.
Desmond ao meu lado, coloca a mão na minha perna e aperta suavemente.-Da próxima vez, você me chama. -pisca Miles -Vou adorar poder te arruinar também!
Minhas bochechas ficaram tingidas no mais perfeito tom de rosa, e meus lábios entreabertos.
Ele riu e mordeu levemente o lábio inferior ao notar minha reação às palavras dele.
Então, seu tom ficou mais sedutor e ele sussurrou:-Eu quero sentir você gozando contra mim, Princesa!
Senti como se não pudesse mais respirar. Apertei uma perna na outra, sentindo o sangue descer para meu clitóris. Tentei não transparecer o efeito que ele causava em mim.
Que todos eles causava em mim.Bernard fixa em mim com fome em seu olhar. Ele morde os lábios escondendo um sorriso perverso.
-Eu imagino você se esticando em volta do meu pau... Apertando suas paredes ao meu redor. -ele disse com a voz rouca, observando minha expressão facial.
Poderia dizer que eles estavam se segurando. Eles queria me destruir. E eu queria que fizesse isso...
A expressão que ele usava era a porra mais sexy que ja tinha visto, e saber que eu era a causa disso tornava ainda melhor.-Me diga, Emmy... -a voz de Kai surgiu baixa e suave. -Você gostou de gozar comigo?
Seus olhos brilhavam com um desejo indomável soltando um suspiro controlado.
-Sim. -sussurei mordendo os lábios.
O êxtase foi se espalhando pelo meu cérebro. E eu estava fodidamente desesperada pelo toque deles.
Tive os pensamentos interrompidos por duas mulheres que vem até a nossa mesa.-Oi meninos! - Uma ruiva, alta e bastante bonita os comprimenta. A outra era morena um pouco mais baixa e vestia um decote enorme nos seios. -Podemos nos juntar a vocês?
-Estamos ocupados. -falei simples. -se não se importam, saiam por favor.
-Ops, não queremos irritar a Deusah -Reconheci o tom de deboche dela o que me fez ficar levemente irritada. -Não fomos devidamente apresentadas, prazer, Irina! E essa é Rachel.
Dei um meio sorriso a elas e acenei brevemente.
-Miles, por que você não vem até nosso quarto para nós divertimos um pouco? -Ela passa a mão pelo peitoral dele.
Ele me olha antes de sorrir maliciosamente e virar para elas:
-Passo no quarto de vocês quando voltar da caçada. -ele disse com uma voz terrivelmente sexy e provocativa.
A garota sorrir mostrando os dentes horrivelmente brancos e lindos. Meu sangue ferve. Elas se despedem e saem rebolando ate a saída do refeitório.
-Esse é o tipo de garotas que vocês gostam? -era perceptível meu ciúmes.
-É apenas sexo, Emilly! -Falou Bernard dando de ombros.
-Escroto. Mulheres não são brinquedinhos sexuais de vocês!
-Você quer ser? -Ele rir amargo e pisca.
Olhei para ele seria quase ameaçadoramente. Seu sorriso aumentou e ele levantou as mãos como forma de rendição.
-Patetas. -falei antes de sair andando.
✧*。
Caminhei pela vila meio sem rumo. O pessoal aqui é muito festeiro, a cada esquina que viro, uma caixa de som arde os altos-falantes. A taverna é sempre cheia, e sempre tem um lobo bêbado caido nos becos das ruas.
Minhas pernas me levaram ao meu santuário reconstruído.
As paredes de mármore clara traziam frescor ao local.
Uma estátua minha foi colocada estrategicamente no altar junto com as oferendas pra mim.
Parei em frente a minha imagem, sentada de joelhos em pedra lapidada, com os olhos fechados e as mãos estendidas como se segurasse algo.
Ao pé, descubro cinco objetos entrelaçados que tomam o centro do palco sobre a mesa.Um par de luvas de couro macio, com um fio azul brilhante em padrões estelares;
Uma adaga de caça ornamentada, bem forjada e afiada, com uma lua dourada no cabo;
Um colar de corrente de ouro com o emblema do clã escupido em rubi;
Uma cesta recheada de varios tipos de doces e enfeitada com cristais reluzentes;
E uma redoma de vidro com uma Delfim dentro. Esbanjando uma tonalidade tóxica de azul.São todos lindos! Sorri para mim mesma tendo idéia de quem os mandou. Mas parecem mais presentes de cortejo do que de fato oferendas...
( ꈍᴗꈍ)Deixa a estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução selvagem- Harém Reverso
Manusia SerigalaA história é ambientada em um mundo onde lobisomens e humanos habitam, separados por desentendimentos e preconceitos. Um dia a bela Emily é mantida em cárcere após descobrir o esconderijo dos híbridos. A unica humana no meio de Homens-Lobos, insac...