✧*
-Rapido, Em! Preciso que você lave as mãos e pegue um antisséptico. -ordenou Kai
Corri para fazer o que ele mandou, no entanto outro lobo rugiu contra mim.
Ele estava em sua fase lupina, meio homem, meio lobo.-A humana so vai piorar as coisas!
-Não temos tempo para isso... estou tentando ajudar. -Falei sem paciência
-Tudo que os humanos fazem é usar as cabeças dos nossos irmãos e irmãs nas paredes como troféu! -Ele rosnou crescendo para cima de mim.
Seus pelos em posição de alertar o faz ficar ainda maior. O rosto está distorcido e a mandíbula está firmemente encostada, como se estivesse a atacar a qualquer momento.
-Afaste-se, Podrick! Deixa-a passar. -Kristofer falou autoritário fazendo o lobo recuar.
Seus olhos cheios de furia rasgam minha pele enquanto eu passo por ele.
Kai substitui suas luvas ensanguentada por novas e lhe dou o antisséptico.-O que precisa de mim para fazer?!
-Eu removi os escombros da ferida, então temos que limpa-la. -disse Kai um pouco mais calmo agora. -Pegue uma esponja e sente-se comigo.
Faço exatamente o que ele instrui, tentando controlar o tremor das mãos. Durante todo o processo, os outros lobos me observam serios.
Suguei o antisséptico com a esponja e passei ao redor da carne rasgada. A ansiedade toma conta de mim. Não consigo parar de tremer.De canto, vejo Kai segurar minha mão, me mostrando que está comigo.
Mesmo por através da luva, sua palma é quente. Ele firma meu tremos através da conexão.-Concentre-se na minha voz, ok?! -O escuto sussurar em meu ouvido. -Vamos para o próximo passo.
Acenti e Kai aperta minha mão antes de solta-la.
-Cassie, isto vai doer um pouco. Quer algo para morder?
-Não, estou bem! -rosnou a loba -A menos que você me dê os bracinhos de galho da humana...
Um dos lobos na porta ladra uma gargalhada que ecooa a sala.
-Receio que ela está fora do menu... -um frio incaracteristico no tom de voz de kai me surpreende.
À porta, vejo Kristofer me observando atentamente. Tudo que queria nesse momento era o alfa me olhar assistir sua namoradinha... Tento me concentrar em pressionar gentilmente a esponja.
Kai me entrega a agulha e perfuro a pele passando a linha.-Você está indo bem, Em -Ele me elogia com o tom suave.
-Eu não deveria ser a juíza disso? -Cassie diz ríspida
-Se você gostaria de costurar você mesma, fique a vontade. -Kai a repreende.
-Isso é jeito de falar com sua alfa?? -o tom de Cassie era de deboche e superioridade.
-Sim - interrompeu Kristofer -O escritório é de domínio do Kai, aqui o respeito é dele...
-E essa humana -Ela cuspe meu nome. -que respeito eu a devo?!
Eu espero, mas Kristofer parece desinteressado em oferecer uma resposta.
-Você não me deve nada. -Falei por mim. -Qualquer coisa que eu ganho faço por merecer...
Então, eu ouço o que quase soa como sopro de aprovação na direção do Alfa. Cassie, no entanto, tem mais crueldade do que nunca.
Dou mais um ponto, e a loba assobia através de seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução selvagem- Harém Reverso
Hombres LoboA história é ambientada em um mundo onde lobisomens e humanos habitam, separados por desentendimentos e preconceitos. Um dia a bela Emily é mantida em cárcere após descobrir o esconderijo dos híbridos. A unica humana no meio de Homens-Lobos, insac...