ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

154 11 19
                                    

Adentro o prédio, a música alta entrando em meus ouvidos enquanto sinto um forte cheiro de álcool. Era mais uma festa do trio fantástico da universidade de Grace Field.

Quando entrei na faculdade, disse a mim mesma que jamais andaria com pessoas como eles. Que bebiam, viravam a noite, dormiam com várias pessoas e não davam a mínima pros estudos. Porém, isso mudou assim que os conheci.

Ray, Norman e Emma eram os melhores alunos da faculdade, com as maiores notas e uma inteligência acima do normal. Eu simplesmente não entendia como eles conseguiam ser tão geniais e ao mesmo tempo tão... eles. Eram conhecidos por darem as melhores festas, e principalmente por serem os maiores galinhas.

Avisto meus dois amigos, Violet e Oliver. Eu estudava com eles desde o colegial, quando fizemos a promessa de tentar ir pra mesma universidade. Violet acena pra mim, animada, me puxando até o bar.

- E aí? Estudou? - Pergunta Oliver, com certo sarcasmo.

- Tentei, né. Eu nem ia vir, ia passar a noite estudando mas me obrigaram. - Acrescento lançando um olhar para Violet, que ri.

- A gente não podia perder essa festa, hoje é o dia que o Norman disse que ia tirar a virgindade da novata. - Diz a garota, apertando os olhos enquanto o procura. - Olha, ele tá ali!

- Pobre novata. - Murmuro, pegando a bebida de Oliver e a virando de uma vez.

- Não exagera. Amanhã tem prova e...

- BELA! - Violet quase berra meu nome, - B E L A! Olha ali, seu namorado!

- Que namorado o quê! - Ruborizo ao ver Ray perto do dj.

Desde que Violet descobriu minha leve queda por aquele garoto, ela não tem parado de encher meu saco. E não é como se eu gostasse dele de verdade, até por que a gente só se falou algumas vezes. E uma dessas vezes, ele me disse que eu tinha o mesmo nome que a mãe dele, então foi bem estranho.

- Eu jamais ficaria com um cara como ele. - Acrescento, com firmeza. - Ele é um canalha mulherengo.

- Ah, tá. - Violet duvida, apertando os olhos. - Eu vou procurar a Emma.

- Última vez que a vi ela tava pegando um cara perto do banheiro. - Informa Oliver, mas a garota já tinha saído. - É, parece que somos só nós dois agora.

- Não por muito tempo. - Pisco pra ele e saio, passando pelo meio da pista de dança.

Procuro Norman. Ele quem fala mais comigo, já que nos encontramos muitas vezes na biblioteca. O localizo conversando com uma loira, com um copo de bebida na mão. Não quis atrapalhar, mas mal me viro antes de Norman me chamar.

- Oi, Bela. - Ele me puxa pra perto. - Como você tá?

- O quê!? - Torço o nariz, aumentando o tom de voz. - Não dá pra te ouvir com esse barulho! Você fala muito baixo...

Norman riu, e a loira ao lado dele revirou os olhos e se afastou. - Ah, espera aí, Anna...

- Desculpe ter atrapalhado seu lance. - Grito no ouvido dele.

- Tudo bem. Ela volta. - Ele deu de ombros. - Quer ir comigo procurar o Ray? Ele bebeu muito e estou começando a me preocupar.

Engulo em seco, varrendo os olhos pelo salão. Tinha muita gente e Ray não estava mais na pista, então puxo Norman e começamos a procurá-lo.
O som alto faz meus ouvidos doerem, e não vejo muita coisa por causa das luzes. Norman de repente me leva até um corredor.

- Vi ele ali! - Ele explica, quase gritando.

Entramos em um quarto, dentro da casa. Nele estavam Emma, Ray e Violet, que abanava Emma com um paninho.

Me, him and the stalker-ᴿᵃʸˣᴿᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora