> alerta de gatilho <
Gnt, no meio desse cap tem um pequeno pov do Oliver explicando umas coisas, só pra não deixar vcs confusos.
Eh isso, boa leitura
|||||||||||||||||
Ando até o cinema, onde marquei de encontrar Oliver. Tenho visto ele bastante nas últimas semanas, e tenho que admitir que aquilo tudo estava sendo bem diferente do que eu havia dado expectativas.
Violet anda com um ar de “eu avisei” ultimamente que anda me irritando, sempre que eu falo sobre Oliver. Mas agora não havia nada que eu pudesse fazer praticamente; estava tudo acabado entre mim e Ray e nem Norman e Emma tenho visto tanto.
Na faculdade, eu e Ray claramente nos evitamos. Não sei se ele está ficando com outras garotas e preferido não saber, porque aposto que a resposta não vai me agradar nada.
Sei que é ridículo sentir qualquer coisa por ele agora, mas não consigo tirar da cabeça todos os momentos que tivemos juntos. E não tenho certeza do que faria se o visse a sós de novo.
Paro na rua, surpresa ao ver Oliver conversando com Anna na fila do cinema.
Eles conversam?
Ergo a cabeça, determinada, e ando até eles. Será que aquela garota não podia me ver com nenhum homem que ia atrás?
– Bela! – Oliver exclamou, sorrindo ao me ver, – Eu estava falando justamente de você.
– Ah, é? Falando o quê? – Minha voz sai mais fria do que eu queria, e encarei Anna com uma mistura de confusão e censura.
– Sobre seu atraso, bobinha. – A loira cruzou os braços, com um sorriso afetado. – Mas já vou indo, não quero segurar vela.
– Que bom. – Solto sem querer, e Oliver dá risada, pondo o braço em volta dos meus ombros.
– Então vamos, que eu já comprei os ingressos. – Disse ele, trocando um olhar estranho com Anna que quase não notei.
Anna murmurou um “até outro dia” e acenou, se afastando.
Fomos comprar pipoca, e logo percebi que Oliver parecia distraído. Ou isso ou estava descaradamente olhando para a atendente peituda na nossa frente.
Revirei os olhos enquanto ele se atrapalhava para pagar. Lembrava um pouco a época do colégio, quando ele quase se mijava só de estar perto de uma garota.
– Por quê essa cara? – Oliver perguntou, me olhando de canto enquanto rumamos para a sala do filme.
– Nada. – Respondi vagamente, e ele abriu a boca para retrucar, mas fomos surpreendidos; um casal familiar saía de uma das salas, de mãos dadas.
Emma sorriu assim que trocamos olhares, puxando Norman até nós.
– Bela! – Exclamou a ruiva, – E Oliver…
– Que animação! – Disse Oliver, deixando um leve ar de sarcasmo na voz.
– Olá Bela, que coincidência te encontrar aqui. – Norman sorriu pra mim, ignorando o garoto ao meu lado completamente.
– Verdade… então estão namorando mesmo? – Fico feliz ao vê-los juntos. Eram tão fofos…
Emma pareceu sem resposta para a minha pergunta, mas Norman aumentou o sorriso, olhando pra ela de relance. – Estamos sim.
– Que bom! – Rio da cara de Emma, que ficou quase do mesmo tom que seu cabelo.
– Bela, vamos perder o filme. – Oliver interrompeu Norman antes que ele dissesse qualquer coisa, puxando minha mão de um jeito não tão delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, him and the stalker-ᴿᵃʸˣᴿᵉᵃᵈᵉʳ
FanficOnde Bela é atraída por um certo garoto de sua faculdade. Onde Ray é um canalha, apesar de um dos melhores da universidade. & Onde Bela tem um stalker.