“É por isso que eu amo você, Bela.”Meu corpo gelou. Sinto meu coração parar por um momento, e franzi a testa pensando seriamente se eu estava delirando ou Ray tinha dito aquelas palavras realmente.
O garoto se apoiou nas paredes, tentando se levantar, e eu estava em choque demais para pensar em ajudá-lo.
– No começo, eu só queria ficar com você por que te achei atraente. – Ele continuou a dizer, a voz ainda trêmula e eu tive mais certeza de que estava bêbado, – Mas aí…
– E aí o quê? – Eu disse, quando Ray ficou em silêncio.
– Eu… não tô me sentindo muito bem. – Ouço a porta se abrir, e Ray simplesmente saiu do banheiro.
Me levantei em um pulo, olhando minha cara pasma no espelho de relance antes de seguir o garoto.
As luzes fortes e a música alta me atingiram, e não demoro a reconhecer Ray ao lado de Norman.– Bela! Você tá aí. – Sinto uma mão me puxando e olho pra Violet, que ergueu as sobrancelhas ao ver meu rosto, – Parece que você viu uma assombração, tá tudo bem?
– T-tá! – Tento gritar em meio ao som alto, – Eu acho que eu quero uma bebida…
As coisas começaram a sair do controle assim que as meninas me arrastaram para o bar. Eu não bebi muito, mas ao olhar do outro lado do salão, pude ver Ray quase desmaiado de tão bêbado.
Me perguntei se ele esqueceria do que aconteceu no banheiro. Eu ainda não podia acreditar que o Ray, o cara mais galinha de Grace Field, tinha dito que me amava.Ainda estava pensando nisso quando Emma se levantou.
– Agora é a hora! – Ela gritou, olhando determinada para a mesa de Norman.
– Isso aí! Vamos pôr o plano em prática. – Violet bateu palmas, – Vocês sabem o que fazer.
Enquanto eu tentava relembrar do que elas estavam falando, atravessamos o salão direto para onde Norman e Ray estavam.
– Que isso, Norman, doeu quando você caiu do céu? – Emma disse quando chegamos, rindo que nem uma hiena.
Ah, esse plano. Deveríamos ter feito isso antes, já que agora minha mente estava ocupada demais observando Ray limpar a boca depois de virar um copo; o cabelo bagunçado e as bochechas rosadas.
– Emma, você não deveria ter bebido tanto. – Quase não ouço Norman dizer (ele falava muito baixo), pondo a mão na testa da ruiva.
– O povo já tá indo embora?
Virei a cabeça com a frase de Violet, e era verdade. Aos poucos a casa de Norman ia esvaziando, conforme as pessoas passavam por nós acenando e se despedindo.
Sentei ao lado de Oliver minutos depois, suada e tonta por causa do álcool. Estava tocando “heaven and back”, do chase atlantic, e aparentemente Emma estava conseguindo o que queria, já que ela e Norman estavam dançando bem próximos na sala, enquanto Violet continuava bebendo.
– Você viu o Ray? – A voz de Oliver quase me assustou.
– Hum? Não, por que?
O garoto coçou a nuca, parecendo apreensivo, – É que ele parecia bem bêbado.
Dei risada, – Você preocupado com ele? Que novidade.
– Eh, bom… vi ele subindo as escadas com uma loira. Acho que é Anna o nome dela, né?
Meu sorriso sumiu. – O quê? Tem certeza?
– Foi ali. – Ele apontou para a escada perto da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, him and the stalker-ᴿᵃʸˣᴿᵉᵃᵈᵉʳ
FanfictionOnde Bela é atraída por um certo garoto de sua faculdade. Onde Ray é um canalha, apesar de um dos melhores da universidade. & Onde Bela tem um stalker.