𝙺𝚊𝚛𝚊𝚘𝚔ê

81 11 14
                                    

Oliver me ligou cinco vezes.

Na sexta vez, bufei e girei as pernas pra fora da cama, me levantando e apanhando o celular na mesa.

– Oi, Oliver? – Fingi uma voz sonolenta, – Desculpe, eu acordei agora e o celular tava no silencioso.

Tudo bem. – Foi difícil adivinhar a emoção carregada na voz dele, mesmo provavelmente sendo impaciência. – O que vai fazer hoje? Não temos aulas.

– Hoje? Hum…

Olhei para Violet, que balançava a cabeça negativamente pra mim enquanto me olhava de um jeito sério, aparentemente entendendo de quem se tratava.

– …eu vou estar ocupada. – Terminei a frase, suspirando, – Violet quer me levar naquele karaokê de garotas que eu te falei.

E onde é isso?

Franzi a testa, – Não sei. Por quê?

Nada. Então se divirta, talvez possamos fazer algo amanhã.

Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto, e Violet revirou os olhos. Ok, a ideia de passar mais um tempo com Oliver não era tão ruim.

– Pode ser. Eu te ligo amanhã então.

Beleza. Tenha um bom dia, Belazinha.

Ele desligou, e afastei o frio no estômago que havia começado a se formar.

Belazinha.

– Você, trate de se arrumar bem, viu. – Violet comentou, me observando andar feito um zumbi até a cozinha.

– Do que tá falando? Eu sempre me arrumo bem. – Retruco fingindo indignação, abrindo a geladeira atrás do leite e do cereal.

– Aham. – A garota ergueu as sobrancelhas, – Vai sair com o Oliver então?

– Só amanhã. Tô meio sem saco pra homem hoje…

– Legal. – Violet sorriu, e estranhei o ar vitorioso que ela assumiu - isso pelo resto do dia.

O karaokê estava marcado pras cinco da tarde. Começamos a nos arrumar uma hora e meia antes, já que Violet queria ondular o cabelo. Até pensei em mandar a localização do lugar pra Oliver, mas quando chegamos lá todos os pensamentos se esvaziaram de minha mente. O lugar era insano de legal, cheio de luzes neon e decoração estilo retrô.

– Onde você acha esses lugares? – Eu quis saber enquanto Violet terminava de pagar o táxi.

– Segredo. – Ela piscou pra mim, me puxando para dentro.

Sorri. Talvez hoje eu finalmente tenha um pouco de paz; tudo o que precisava.

O lugar era todo separado por salas com paredes à prova de som. Mesmo assim, algumas músicas estavam altas o suficiente para que desse para ouvir nos corredores.

Encontramos a sala marcada e mal abri a porta quando uma juba de cabelos ruivos cobrou minha visão, e braços finos me esmagaram em um abraço forte.

– Emma! – Tentei dizer, rindo.

– E aí! Achei que não viriam mais. – Ela sorriu de um jeito fofo, nos guiando pra dentro.

– A Violet demorou uma eternidade pra fazer escova. – Expliquei, e minha amiga estalou a língua como protesto.

Graças aos céus a loira irritante não estava. Apenas Guilda, que já tinha até pedido uma rodada de milkshake.
Sentei em um dos sofás enquanto Violet escolhia a primeira música, na enorme TV.

Me, him and the stalker-ᴿᵃʸˣᴿᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora