𝙼𝚎𝚕𝚘𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊

102 16 24
                                    

– Duas coisas vocês podem ter certeza na vida. – Dizia o professor, andando pela sala, – A primeira; vamos morrer. E a segunda é que esse assunto vai cair na prova final de vocês.

Alguns deram risada, inclusive eu. Senti um cutucão no ombro; Oliver me estendeu um bilhetinho com um sorriso.

Apanhei o papel com uma leve nostalgia; fazíamos muito isso na época da escola.

“Vai na festa hoje?"

Me segurei pra revirar os olhos. Eu estava seriamente pensando na possibilidade de não ir, já que pensei que Ray também não ia, mas o garoto nos surpreendeu mais cedo, dizendo que ia levar as bebidas e tudo.

Não tinha tantos dias assim desde que chegamos da cidade dele. Violet me fez contar tudo detalhe por detalhe, mas deixei de lado a parte da conversa que tive com Naila.
Por falar nela, desde que voltamos as palavras dela estavam grudadas na minha cabeça… eu pensei em como seria se eu realmente contasse a Ray - até preparei um discurso.

Amassei o bilhete de Oliver e guardei no bolso enquanto saímos da sala.

– Sei lá, Oliver. Não sei se é uma boa hora.

– Por que não? – Ele fez um bico, – Não vai ser a mesma coisa se você não ir.

– Mas estamos nas provas finais e…

– Você vai sim! – Violet chega do além, me abraçando pelos ombros, – É a última festa da temporada. Vai ter rei e rainha e tudo!

– Isso não é muito clichê? Estamos na faculdade. – Dou risada da ideia ridícula.

– Podemos fingir que ainda somos adolescentes pelo menos um pouco. – Violet diz em tom de defesa, – Além disso vocês dois quase não me deram atenção esses dias; Bela viajou com o namoradinho e você também viajou. – Ela aponta pra Oliver em acusação.

– É mesmo? – Olho para o garoto, que dá de ombros.

– Fui pegar uma encomenda de moto.

– Em outra cidade? – Minha voz soa desconfiada.

Violet não parece perceber o clima meio pesado, já que ri e apoia o cotovelo no ombro de Oliver, – Namoradinha nova?

– Claro que não. – Ele também ri, e os dois deixam o assunto de lado rapidamente.

Então, assim como eles, resolvo deixar pra lá.

Violet resolveu ir na frente para ajudar Emma a arrumar as coisas. Ela até me convidou, mas eu queria relaxar na banheira por mais alguns minutos antes de ir.

Enquanto meu corpo boiava na água, uma notificação de um desconhecido chegou nas minhas mensagens. Respirei fundo antes de visualizar, já sabendo de quem se tratava - embora não soubesse.

“Com que roupa vai hoje, Belazinha?”

Mordi o lábio. Eu respondia ou não? Antes que decidisse, outra mensagem chegou.

“Vai com aquele vestido azul. Você fica linda nele.”

Ah pronto, deu de querer escolher o que eu visto agora? Pensei, mas não o respondi.

Depois que saí do banho, fiquei um bom tempo na frente do armário decidindo o que eu ia vestir. Eu me recusava a obedecer aquele desgraçado, mas por outro lado… será que Ray também acharia que eu fiquei bonita com o vestido azul?

Eram dez horas quando saí de casa. Violet havia levado o carro, e eu até ia chamar um Uber, mas até que a casa de Norman não era tão longe assim. Então apenas dei boa noite para a mulher da portaria e me afastei do prédio.

Me, him and the stalker-ᴿᵃʸˣᴿᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora