𝙲𝚘𝚗𝚜𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜.

110 11 30
                                    

Eu estava me sentindo ridiculamente patética. Minha pequena felicidade durou apenas algumas horas e fiquei constrangida de me sentir magoada, mesmo que Violet tivesse me avisado; mesmo que aquela vozinha insegura dentro de mim tivesse avisado.
Por isso, depois de alguns minutos chorando no banheiro, cansei daquele drama ridículo. Apertei minha mochila nos ombros e segui normalmente para a aula, repetindo para meus amigos várias vezes que estava bem.

Mas ao final da aula não teve escapatória. Ray estava nos corredores como sempre; sozinho, lendo um livro distraído. Respirei fundo, sentindo Violet me olhando de canto, e passei por ele com o queixo erguido.

Ele ergueu os olhos assim que me viu. – Ah, oi, Bela, sobre ontem…

Me virei pra ele, jogando meu cabelo pro lado. – Acha que pode me beijar e depois comer outra de suas piranhas? Vai se foder!

É claro que eu não disse isso. Mas queria o ter feito; ao invés disso foi bem mais constrangedor. Comecei a meio que fugir dele, correndo na ponta dos pés e o deixando com uma cara de ponto de interrogação.

Violet correu atrás de mim, e encontramos Oliver na saída. Minha aparência não devia estar das melhores, porque o garoto ergueu as sobrancelhas assim que esbarrei com ele.

– Bela? O que foi…? – Ele olhou de Violet pra mim.

– O idiota do Ray. – Disse Violet, e olhei feio pra ela. – O que foi!?

Oliver ficou sério de repente. – Vi, pode deixar que eu levo ela pra casa.

– Não sei se conselhos de homem é o que ela precisa agora. – Violet fez uma careta.

– É exatamente do que ela precisa.

– Dá pra pararem de falar como se eu não estivesse aqui? – Protestei, e bem nessa hora uma voz surgiu atrás de mim.

– Bela? Por que saiu correndo daquele jeito?

Merda. Me virei com os olhos arregalados, vendo o trio fantástico parado bem ali.

– Eai, gente? Não tivemos tempo de conversar muito na festa. – Disse Emma, sorrindo simpática, enquanto Ray me olhava confuso.

Quis me enfiar num buraco. Olhei em pânico para Violet, que sorriu pra eles.

– Pois é, né? Acho que deveríamos aproveitar pra por as fofocas em dia, vem! – Ela puxou os três para dentro do prédio novamente.

– Espera, preciso falar com a Bela! – Ray tentou dizer, e Violet fez um sinal para Norman a ajudar.

Norman nos olhou de um jeito desconfiado e eu engoli em seco. – É… vamos, Ray.

Assim, os quatro se afastaram, me deixando sozinha com Oliver, que segurou minha mão.

– Vamos para um lugar calmo. – Ele sussurrou, me puxando para a quadra do campus.

Nos sentamos nas arquibancadas, e eu contei tudo o que havia acontecido. E mesmo que tivesse decidido que não deixaria mais o assunto me abalar, não podia negar que havia me mesmo me iludido.

– … E eu sei que o Ray é um galinha, e eu sou tão trouxa! – Escondi o rosto com as mãos, frustrada.

– Bela. Você deveria saber que ele faria algo do tipo. Nem se conhecem direito… – Oliver balançou a cabeça, – Ele provavelmente só quer transar com você.

– Ai, isso doeu. – Amarrei a cara, o fazendo rir.

– Isabela, a maioria da mente dos caras funciona assim. Você devia pertencer a alguém que te ame de verdade, não a alguém que só quer sexo.

Me, him and the stalker-ᴿᵃʸˣᴿᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora