– Seja bem vinda de volta. – Disse Ray, abrindo a porta pra mim.
– Você arruma essa casa com que frequência? – Pergunto, sentando no sofá.
– Ia ficar surpresa com a resposta.
– Acho que não ia não. – Sorrio enquanto ele liga a TV.
Aconteceu igual ao último dia em que estive na casa dele. Escolhi “Como se fosse a primeira vez”, já que na outra vez Ray quem tinha escolhido o filme. Ele reclamou um pouco por ser um filme romântico, mas se aquietou logo.
Os primeiros minutos ocorreram bem antes que Ray encostasse a cabeça no meu ombro. Pensei que estivesse dormindo, mas foi só eu inclinar a cabeça para checar que ele me roubou um beijo rápido.
– Não está mais com raiva por eu ter beijado Norman? – Sussurrei, um pouco apreensiva.
– Não. Afinal, não estamos namorando mesmo… – Ele respondeu, me olhando nos olhos.
– É…
Tentei me concentrar no filme, mas foi quase impossível. Ray dedilhava minha coxa, mordia meus ombros e suspirava no meu pescoço igual um gato no cio. Ainda estava na metade do filme quando eu não resisti mais.
Ray me deitou no sofá, passando os dedos por meu cabelo e descendo para a cintura. Arfei quando ele apertou o local, e ele me beijou com certa delicadeza. Passei os braços por seu pescoço, o puxando para mais perto.
Os dedos de Ray já estavam em minha calça quando a campainha tocou.
Nos afastamos com a respiração rápida, e ele revirou os olhos.
– Deve ser brincadeira. – Disse Ray, se levantando com a feição séria. – Quem é o corno…
– Ray! – Exclamei, sentando no sofá me segurando pra não rir.
Peguei uma almofada, a abraçando no colo com o rosto quente. Quero me bater quando percebo o quão envergonhada eu estava, imaginando o que ia acontecer se ninguém tivesse interrompido.
– O que você tá fazendo aqui? – Ouço a voz de Ray, e me viro para a porta.
Uma mulher alta, magra e de cabelos longos e lisos estava parada, a feição séria. Ela era espantosamente parecida com Ray, a não ser pelos olhos.
Ray passou a mão pelo rosto, olhando dela para mim. – Anh… Bela, essa é minha mãe.
– Oh. – Deixei escapar. Fazia sentido, mas me senti nervosa de repente. – Olá…
Então essa era a mãe de Ray com o mesmo nome que eu.
Isabela me estudou por alguns segundos, antes de abrir um leve sorriso - idêntico ao sorriso de Ray.
– É sua namorada? – Ela perguntou ao filho.
Ray não responde, apenas suspira.
De alguma forma, paramos na mesa da cozinha. Tinha apenas refrigerante e bebida na geladeira, mas Isabela não quis nada, então Ray serviu só um copo de coca pra mim.
– O que veio fazer aqui? – Perguntou Ray novamente, se sentando ao meu lado.
– Tenho coisas pra falar com você. – Respondeu Isabela de um jeito sério.
De repente, senti uma sensação estranha, como se eu estivesse atrapalhando a conversa deles.
– Ray, acho melhor eu ir. – Sussurro discretamente, mas o garoto aperta minha mão de leve por debaixo da mesa.
– Não precisa. – Ele diz me lançando um olhar.
Isabela olhava de mim para Ray. A analisando melhor, ela não parecia nada bem. Estava magra, com um tom roxo embaixo dos olhos e a pele pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, him and the stalker-ᴿᵃʸˣᴿᵉᵃᵈᵉʳ
FanfictionOnde Bela é atraída por um certo garoto de sua faculdade. Onde Ray é um canalha, apesar de um dos melhores da universidade. & Onde Bela tem um stalker.