festa

2.8K 180 40
                                    

(Mikey on)
Kakucho-Lembram das regras da Sn né?

Sanzu-não paquerar ninguém.

Ran-não brigar.

Rindou-sermos amigáveis.

Takeomi-não ficar drogados.

Mochi-sem brincadeiras de mal gosto.

Kokonoi-apostas só entre amigos.

--e tentar ser amigo dos amigos dela.

Sanzu-cara isso é tortura...mais oque não fazemos por nossa rainha.-todos suspiramos.

Agente chega no local e estava bem cheio nos vamos pra área vip que Sn reservou e pedimos algumas bebidas.

Ran-pelo lado bom Sanzu,a Sn disse que as duas amigas dela são comprometidas.

Sanzu-é dessas que eu gosto hahaha.

Rindou-ai gente,saca só.-nos olhamos pra direção que Rindou apontou e não acreditava no que vi...

Draken,Takemichi,Emma,Hinata,Inui,Senju,Chifuyu,Pah chin,Pey han,Mitsuya,Hakkai,Angry e Smiley estão aqui...mas por que.

Sanzu&Takeomi-aquela é a Senju?-perguntam confusos.

Ran-foi aquele cara que quebrou nossa perna,né Rindou?-diz meio irritado.

Rindou-ele mesmo.-os dois se levantam mais Mochi impede os dois.

Mochi-nada disso nos prometemos pra Sn,esqueceram?

Kokonoi-...Inui...-ele fala espantado e confuso.

Eu continuo olhando pra eles espantados,mais logo a luz se apaga e só avia uma luz no palco,e logo Sn aparece.

Ela estava linda,seu vestido era branco longo e colado no corpo,ela usava uma tiara de flores brancas,e uma mecha de seu cabelo tinha nossas(membros da boten) cores de cabelo.

Quando ela acaba sorri pra gente e manda um beijo pras pessoas.

(QDT)
Sn disse que queria nos apresentar pra família dela,por que ama muito agente e ela considera nos 8 um relacionamento sério.

Eu,Rindou e Kokonoi ficamos felizes e estávamos meio inquietos,Sanzu,Takeomi e Ran estão parecendo de boa mais sei que por dentro eles estão infartando,Kakucho e Mochi não paravam de dizer o quanto estavam felizes de ter esse avanço no relacionamento.

Nós chegamos na área que Sn reservou pra gente e a mesma abre aporta delicada e gentil como sempre.

Sn-CHEGUEI CARALHO!!!-a primeiro a vir abraçar Sn foi a Senju,ela se joga em cima da mesma animada fazendo as duas cairem.-Oi pobre lascada como você tá?

Senju-tó bem morena/branca/negra de neve kkkk como estão os namorados?ah oi maninhos.

Sanzu&Takeomi-oi Senju.

Sn-a branca de neve tem 7 e eu 8 kkkkk-elas levantam,e Senju volta pra onde tava,não dava pra ver quem tava lá dentro e Sn não nos deixa ver.-vou apresentar vocês um por um calma ae.

Ela vai pra um mini palco e chama a atenção de todos.

Sn-bom gente,que eu tô namorando vocês já sabem,mais oque vocês menos a Senju não sabem é que eu tô em um relacionamento sério com 6 e outros 2,mais eles pegam outras pessoas também.

??-vai logo rapariga,quero ver esses seus machos logo.

??-delicada como sempre Agatha kkkkk.

Sn-ok sem mais delongas eu quero apresentar.-Sn tira um papelzinho do pote.-meu namorado mais carinhoso,Kakucho!

Kakucho vai até Sn e da um selinho em seus lábios e cumprimenta o resto da festa.

??-Uiii quer dividir não?

Kakucho-foi mal mais,ela é única pra mim.

Todos lá dentro-owwww-Sn manda Kakucho se sentar e o mesmo desce do palco,Sn meche mais uma vez nós papéis.

Sn-agora...meu namorado mais ranzinza Takeomi.-Takeomi sobe no palco e dá um selinho nela.

Takeomi-primeiramente vai tomo no seu cu que com você eu sou super carinhoso.

??-segundamente se só pegou homi gostoso viu.

Sn-Sami tu já tem minha irmã.-Takeomi desce do palco e vai se sentar.-proximo meu namorado...que mais me mima,Kokonoi!

Kokonoi sobe na palco e beija a mesma.

??-Já gostei desse cunhado tem uma cara de rico kkkk.-Kokonoi sorri meio nervoso e desce do palco.

Sn-agora meu namorado mais...inteligente,Rindou.-Rindou sobe no palco e beija Sn.

??-caralho só melhora kkkkk.-Rindou desce do palco.

Sn-meu namorado mais...sério,mais comigo é um amorzinho,Mochizuki!-Mochi sobe no palco e beija a mesma.

Mochi-é um prazer conhecer vocês...menos você Senju,você eu já conhecia.

??-vai se fude!-Mochi desce do palco.-avi Maria quantos namorados faltam?

Sn-cala boca porra só falta 3,agora meu namorado mais...que mais da trabalho,Sanzu!-Sanzu sobe no palco e dá um beijo de língua na Sn.

Takeomi-Já tá bom Sanzu,larga nossa mulher.-Sanzu para o beijo e olha pro povo.

Sanzu-tu é estraga prazer em,oi bixa feia.

??-tu é meu irmão idiota.-Sanzu desce do palco.

Sanzu-que bom que não é gemia.-agente ouve um som bem alto de tapa-ai porra.

Sn-agora quero apresentar meu namorado mais safado,Ran!-Ran sobe no palco e também dá um beijo de língua nela e aperta sua bunda-Ran!

Rindou-RAN,CRIA VERGONHA NA CARA!-diz subindo no palco e o puxando pela orelha.

Ran-ai,tá doendo,eu tava zoando.-diz descendo do palco.

Sn-agora meu namorado mais amoroso,meu nené,Manjiro mais conhecido como Mikey!-eu subo no palco e dou um beijo apaixonado nela.

Eu olho pra plateia é arregalo os olhos.São eles...Draken,Emma,Pah chin,Pey han,Kazutora,Hakkai,Mitsuya,Angry,Smiley e Takemichi...
Eles são os amigos da Sn?

garota da botenOnde histórias criam vida. Descubra agora