Kokonoi-todo mundo pronto?
Crianças-SIM!!!!
--oxi onde vocês vão?
Rin-no parque aquático.
Kokonoi-é assim,só ia eu e o Yochi,mas o Kyoko ouviu e contou pro Izana,pra Stella e pra Rin,e eles pediram pra ir também e eu concordei,mas a Akemi acabou ouvindo e contou pro Takashi e pro Rayka e eles também pediram pra ir,e eu chamei o Takeomi pra ajudar a olhar as crianças.
Mikey-eu também quero ir!!e vou chamar o Kenzinho e o Takemichi.-diz subindo as escadas.
Kokonoi-então vocês que pagam pra suas crias.
Kakucho-eu vou também,não confio em vocês três com o Izana.-diz subindo as escadas também.
Mochi-concordo,eu também vou.-diz também subindo as escadas.
Depois de pegarem suas coisas,eles vão pro parque aquático,só ficando eu,Sanzu,Ran e Rindou na casa.
--...vou aproveitar que as crianças saíram e vou fazer doce pra mim comer.-eu me levanto e vou pra cozinha.
Eu começo a fazer brownies,até que sinto uma mão na minha cintura e vários beijos no meu pescoço.
--oi meu amor,quer alguma coisa?-ele me vira pra ele e começa a me beijar,enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo.
Rindou-...eu quero você.-ele me coloca encima do balcão e se enfia no meio das minhas pernas.
Ele tira minha calcinha e ergue um pouco o meu vestido.
Rindou-já tá molhada?eu ainda nem comecei.-ele coloca um dedo na minha vagina e faz movimentos lentos,fazendo eu gemer.
Ran-estão se divertindo?-pergunta encostado na porta.
Rindou-não enche Ran.-diz olhando pro mesmo,ele se vira pra mim e coloca outro dedo,eu gemo de prazer novamente.
Ran fica do meu lado e tira meu vestido,ele começa a apertar e chupar meus peitos.
--ahh,Ran não morde.
Ran-desculpe mi amor,é que eles são tão lindos e macio.
Rindou começa a lamber minha vagina,enquanto seus dedos iam mais rápido.
Sanzu-olha só,estão se divertindo sem mim?
Ran-eae Sanzu,quer me ajudar com os peitos dela?
Sanzu-que pergunta bobo,óbvio que eu quero.-ele fico do meu lado direito e começa a chupar meu peito.
Eu deito no a cabeça no balcão e fico gemendo loucamente com aqueles 3 homens me chupando.
Eu gozo na boca de Rindou,e o mesmo engole tudo e tira seus dedos de mim,Sanzu pega a mão de Rindou e chupa seus dois dedos.
Sanzu-ai cada dia que passa você fica mais gostosa.
Ran-vem,vamos fazer isso no quarto.-Ran me pega no colo,e começa a me levar pro quarto dele.
Sanzu e Rindou entram e fecham a porta,Ran me coloca sentada na cama e tira toda sua roupa e seu pau já estava duro.
Ran-vem cá.-eu desço da cama e engatinho até ele,coloco seu membro na boca e começo a chupa-lo.
Como eu estava de quatro,Sanzu começa a lamber minha buceta e Rindou fico por baixo de mim chupando meu peito e apertando o outro.
Depois de um tempo Ran goza na minha boca e eu engulo,tudo o mesmo senta na cama,e fica admirando minhas expressões de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota da boten
FanficMeu nome é Sn Kibō,quando eu tinha 7 anos meus pais morreram em um acidente de carro desde de então minha irmã mais velha me criou,eu queria muito ser cantora e minha irmã fez de tudo pra mim realizar meu sonho,sai de casa com 18 e fui pro Brasil se...