machucados🔞

4.1K 194 54
                                    

Eu estava na sala esperando Sanzu voltar da missão,eu não consigo dormir sabendo que um dos meus meninos podem ser mortos

Ouso o som da porta e vejo Sanzu entrar,vou até ele e o abraço.

--Sanzu senti sua falta...?-Sanzu tava com uma cara de preocupação e alívio ao mesmo tempo.-que foi?-ele retribui o abraço.

Sanzu-nada...eu te amo.-é a primeira vez que Sanzu fala que me ama!oque ouve na missão?

Eu olho pro mesmo e lhe dou um beijo calma e doce,ele pede passagem pra língua deixando nosso beijo mais selvagem,Sanzu me pega no colo e me joga no sofá.

Ele desce os beijos pra meu pescoço,minha barriga e minha intimidade,como eu estava só de blusa e calcinha,ele tira minha calcinha e minha blusa me deixando nua,e começa lamber minha intimidade,oque me faz revirar os olhos.

Ele começa a me chupar e penetra dois dedos em mim sem aviso enquanto isso a outra mão de Sanzu apertava minha bunda,eu gozo e Sanzu tira suas roupas,eu olho pro seu membro e dou um sorrisinho malicioso.

Sanzu-chupe.-ele ordena e eu engatinho até ele,eu lambo a cabeça pra provocar o mesmo e ele me olha impaciente,coloco seu membro na minha boca e começa a fazer movimentos de vai e vem.

Sanzu-isso minha putinha~não para.-Sanzu coloca a mão nos meus cabelos me ajudando nós movimentos.-porra Sn,não morde sua cadela.-o mesmo goza na minha e eu engulo.-de quatro.

Eu faço oque ele mandou,Sanzu penetra tudo de uma vez e eu gemo de dor e prazer ele começa a estocar forte e rápido,suas mãos apertavam meus seios,e ele espalhava chupões pelo meu pescoço.

--Sanzu~vai de vagar...-ele dá um tapa na minha bunda e eu gemo.

Sanzu-ta me chamando assim por quê?-seu tom de voz era sério e autoritário.

--Daddy~~de vagar.-escuto Sanzu soltar um suspiro de prazer.

Sanzu-adoro quando me chama assim.-eu acabo gozando,mais Sanzu continua me fudendo.

Takeomi-mais que porra vocês estão fazendo?-eu olho pro lado e vejo Takeomi com cara de tédio.

Sanzu-oi maninho,quer participar.-Sanzu solta um gemido e tira seu pau de dentro de mim e goza nas minhas costas-chegou bem na hora da segunda rodada.

Takeomi vem até nos com uma cara de irritado,l e me pega no colo,e Sanzu se levanta e começa a se vestir com cara de raiva.

Takeomi-você acabou de voltar,e ela te esperou a noite inteira acordada,vocês dois vão tomar um banho e dormir.-Takeomi me coloca no chão mais eu perco o equilíbrio e caio,Takeomi bate na própria testa e Sanzu me olha vitorioso.

Sanzu-poise eu faço um ótimo trabalho.-Takeomi me pega de novo e vai pro banheiro.

Ele começa a me dar banho e eu brinco com a espuma,o mesmo me dá um beijo na bochecha e eu me viro pra ele,ele me dá um selinho longo e depois um beijo calmo.

Takeomi-que tal agente assistir um filme com pipoca e refrigerante?-eu concordo animada e o mesmo me tira da banheira e me leva pro seu quarto.

Ele me seca e coloca uma blusa dele em mim e uma calcinha,ele vai até a cozinha fazer pipoca e eu começo a escolher o filme.

(QDT)
Eu estava sentada na grana do jardim,e Mikey tava dormindo nas minhas pernas,Sanzu aparece e senta do meu lado.

Sanzu-você me ama mesmo?-ele diz deitando a cabeça no meu ombro.

--claro meu docinho,por que?

Sanzu-sei lá,te dou muito trabalho eu saio sem avisar oque te deixa preocupada,eu fico com várias meninas nas festas e algumas eu até trago pra cá e isso te deixa incomodada,e quando eu tô drogado pra caralho você fica atrás de mim até eu ficar meio sóbrio...

Sn-essa é a prova de que eu te amo Sanzu,eu não ligo se você e Ran ficar com outras pessoas,contanto que eu seja a fiel kkkkk-nos dois rimos e eu beijo a bochecha do mesmo.

Sanzu-obrigado por me aturar princesa.

Mikey-é rainha.-diz meio sonolento e sem abrir os olhos.

Sanzu-ai que susto praga se não tava dormindo.

Mikey-eu acordei no docinho,e por falar nisso você e eu temos que falar sobre o trabalho de ontem-ele se levanta e beija meus lábios.-já volto minha rainha.Mikey se levanta e Sanzu também me beija.

Sanzu-eu também já volto minha linda.-ele se levanta e Mikey e Sanzu saem juntos,e eu fico lá pensando na vida,"pra quem falava que namorar da trabalho,agora namora 8...perai como vou falar isso pra minha irmã?e prós meus amigos?...já sei!"

Eu saio correndo e chego na cozinha e vejo quase todos lá.

--meus amoreeees,que tal vocês irem em um show que eu vou dar!?

Kokonoi-você tá com aquela cara de apocalipse,oque tá tramando?

--eu?já mas,hehe-todos me olham desconfiados mais logo aceitam minha oferta,e eu vou falar pro Mikey e Sanzu.
_________________________________________
Spoiler:vai dar merda pra caralho hehe.
Espero que tenham gostado da história e se quiserem mais hot é só falar,boa noite bom dia e boa tarde e tchau

garota da botenOnde histórias criam vida. Descubra agora