🔞🔞🔞🔞

3.3K 154 6
                                    

Eu já estava com a roupa que Takeomi me mandou usar,eu tô sentada na cama esperando alguém aparecer.

Eu escuto o barulho da porta e olho pra mesmo vendo Takeomi e Mochi,eles entram no quarto e Mochi fecha a porta.

Takeomi sem perder tempo me levanta e coloca as mãos na minha cintura e me beija de língua era um beijo intenso,selvagem,eu sinto duas mãos nos meus peitos e beijos e chupões no meu pescoço.

Sn-m-meni-nos...oque estão...fazendo...?-perto me separando do beijo.

Mochi-não é óbvio?-Mochi me coloca deitada com as cintura na beira da cama,Takeomi se ajoelha e tira minha calcinha e Mochi minha roupa.

Takeomi começa a lamber minha vagina enquanto Mochi chupa meu peito e massageia o outro,eu gemia baixo,Takeomi começa a me chupar,enquanto Mochi ainda dava atenção prós meus seios.

Eu me desmancho na boca de Takeomi e o mesmo engole.Mochi fica de joelhos e tira sua roupa e Takeomi também,e eu fico de quatro de frente pro Takeomi.

Takeomi-chupe.-eu faço oque ele mandou e começo a chupar seu pau e o mesmo solta um gemido,ele coloca a mão na minha cabeça me ajudando com os movimentos.

Mochi sem aviso me penetra por trás oque acaba ardendo um pouco ele começa a socar devagar e forte,Takeomi começa a fuder minha boca com movimentos rápidos e fortes,meus olhos começam a lacrimejar de dor e prazer.

Takeomi-vai...mais rápido Mochi,ahh~.

Mochi-vai machucar ela,e se ela estiver fudida demais e não der pra próxima rodada ahhh~Ran e Sanzu matam agente.

Takeomi-aproveita o momento cara.-Mochi começa a socar mais forte e meus gritos são abafados pelo pau de Takeomi.

Takeomi goza ao mesmo tempo que eu e eu engulo seu goza,Mochi continua socando dentro de mim,e Takeomi entrou no banheiro.

--mo-mochi~~-eu gemo seu nome e o mesmo acaba gozando,eu caio na cama cansada e Mochi se levanta.

Mochi-vem vamos tomar banho.-Mochi me pega no colo e me leva pro banheiro,eu e ele tomamos banho na banheira e Takeomi no chuveiro.

Depois do banho Takeomi coloca a roupa que eu tava vestida e sai.

Uns 5 minutos deitada na cama ouso a porta abrindo,e me sento vendo Rindou e Kokonoi na porta

Kokonoi-que isso,que gostosa sabia que ia valer apena comprar pra você.

Rindou-mais eu acho que prefiro você sem.-Rindou vem até mim e tira minha roupa,ele começa a chupar meus seios enquanto Kokonoi começa a me beijar.

Os dois se separam de mim e Rindou senta na cama e tira suas vestimentas.

Rindou-senta aqui.-ele aponta pra seu amiguinho grande e grosso,eu me ajoelho e coloco minhas mãos no ombro dele,eu começo a enfiar o pau dele em mim,ele me puxa fazendo seu pau entrar em mim de uma vez,e eu gemo de dor.-

--d-doeu...-digo apertando seus ombros.

Rindou-é pra doer mesmo princesa.

Kokonoi-você vai aprender a nunca mais nos ignorar por um idiota.-ele enfia seu pau no meu ânus e eu grito de dor,mas logo a dor se torna prazer.

Eu começo a quicar em Rindou e Kokonoi começa movimentos de vai e vem devagar,eu começo a beijar Rindou e Kokonoi aperta meus peitos.

Quando eu tava quase no ápice os dois saem de dentro de mim.

--i-isso é maldade.-Kokonoi deita na cama e me puxa pra cima dele,fazendo seu pau entrar na minha vagina.

Kokonoi-eu só queria olhar seu rostinho lindo também.-Rindou me penetra por trás e agarra a frente do meu pescoço,eu começo a quicar forte em Kokonoi enquanto Rindou socava forte e rápido.

Eu não conseguia conter meus gemidos e os dois também não,agente fica um tempinho assim até os três gozarem ao mesmo tempo.

Rindou-vem vamos tomar banho.

Eu tomo banho no chuveiro com os dois e lá eu pago um boquete pra eles.

Depois deles se trocarem,Kokonoi coloca minha roupa e me dá um beijo de despedida,e Rindou também me dá um beijo de despedida.

Rindou-boa sorte na próxima princesa.-ele pisca pra mim e sai da sala.

Eu deito na cama,e descanso porque tirando o Kakucho só sobro os piores...
__________________________________________
Eae gente espero que tenham gostado e desculpa se o hot ficou ruim ou se vocês não gostam desse tipo de conteúdo.um beijo bom dia boa tarde boa noite,e tchau!!!

garota da botenOnde histórias criam vida. Descubra agora