Os bebês já tem 4 meses e os meninos sempre me ajudam a cuidar deles...bom pelo menos do jeito deles.
Eu estou tomando banho com a Kyoko,enquanto a Stella tá dormindo com o Takeomi,Sanzu tá gravando com a Senju,Rin tá brincando com o Rindou e Kakucho levou Izana pra tomar vacina,ele pediu pra Mochi ir com ele no caso dele desistir,eu ouso alguém batendo na porta.
Kokonoi-Sn,podemos conversar?
--entra ai!-Kokonoi entra e o mesmo tava com um sorriso enorme.-oque ouve?
Kokonoi-sabe...eu tava pensando em eu e você dormimos fora hoje.
--não da Kokonoi,a última vez que deixei os bebês sozinhos com os meninos pra poder visitar minha irmã,foi em uma festinha infantil,e não deu muito certo.
Kokonoi-ué por quê?-pergunta me entregando o condicionador pra passar na Kyoko.
--a Kyoko e o Mikey voltaram todo sujos de guaraná e bolo,a Stella e o Sanzu voltaram com sangue nas roupas e Stella com um tufo de cabelo preto que nem quero saber de onde veio,Rin chorando por causa que Rindou e Ran deram doce pra ela,Kakucho cheio de bolo o Izana foi o único que voltou dormindo tranquilamente.
Kokonoi-ah qualé Sn?eu me sinto sozinho,eu...sinto falta de você.
--owww,Koko eu...hm ok eu peço pra Agatha,Senju ficarem de olho no Sanzu,Ran e no Rindou,e deixo o Mikey e a Kyoko dormirem na casa do Draken e da Emma.
Kokonoi-finalmente,vou arrumar suas coisas!-ele sai do banheiro animado e eu volto a atenção pra Kyoko.
(QDT)
--Kokonoi quando você disse dormir fora eu pensei em um hotel...não no hotel mais famoso de Dubai!!-digo enquanto o jatinho pousa no topo do prédio.Kokonoi-pro Sanzu ligar dizendo que ele destruiu a casa e você voltar correndo?
Eu dou de ombros e fomos até a recepção,e percebo que a moça deu uma arrumadinha no cabelo.
??-ola senhor Kokonoi!-ela diz meio animada e eu a encaro até a alma e depois olho pra Kokonoi.
Kokonoi-oque?eu e o Kisame temos um empresa sendo construída em Dubai.
??-interessante você disse que não ficava comigo,porque era fiel a sua esposa...
Kokonoi-mas eu sou ué.-ela entrega a chave pra ele e me olha de cima a baixo.
??-e essa puta aí?-quando eu ia pular encima dela Kokonoi apenas me segura e mexe no celular.
Kokonoi-na verdade...ela é minha esposa e você está demitida.
??-como assim demitida?você não pode me demitir!
Kokonoi-e na verdade eu reclamei com o dono,e ele não pode perder seu melhor cliente né?
Agente sobe até o quarto e Kokonoi abre a porta,o quarto era lindo!tinha uma cama enorme,um banheiro com hidromassagem e etc.
Kokonoi-pega.-ele me joga um sacola de roupa e eu fico confusa.-eu já esperei tempo demais pra transarmos...e quero que hoje seja a melhor transa da minha vida.
Quando ele tá com aquele olhar sério porém dominador,nada faz ele mudar de ideia.
"Kokonoi seu filho da puta!que porra é essa?
Eu visto a roupa e saio do banheiro,Kokonoi faz um sinal pra mim dar uma giradinha e eu faço oque ele pediu.
Ele dá um sorrisinho malicioso e se levanta,e cada passo faz meu coração disparar.
Ele tampa meus olhos e sinto algo no meu pescoço,ele tira a mão dos meus olhos e percebo que estou de colera,com um sininho!?
Ele senta na cama e começa a tirar a roupa,quando ele termina ele faz um sinal pra mim vir até ele.
Quando chego perto ele me puxa pro seu colo,e puxa a parte de cima da lingerie um pouco pra cima deixando meus peitos amostra.
--Koko eu,ah~...-sou cortada por um tapão na minha bunda.
Kokonoi-eu deixei você falar?-eu aceno negativamente,Kokonoi começa a me chupar(e como eu sou mãe né eu realmente tenho leite)eu começo a rebolar em seu colo,e suas mãos exploravam meu corpo.
Kokonoi-agora entendi porque os bebês gostam tanto de leite materno...
Com um movimento ele me coloca de quatro na cama.
Ele tira minha lingerie,e passa os dedos da minha buceta até meu ânus.
Kokonoi-qual será que eu fodo primeiro?-ele diz pegando um lubrificante na gaveta e passando no meu ânus.
--Koko,aí dói...
Kokonoi-então será aqui mesmo.-ele termina de passar e enfia tudo em mim,me fazendo gritar de dor.
Ele penetra dois dedos na minha buceta,e começa a se movimentar rápido e forte
Eu começo a chorar de dor,mas logo me acostumo,eu não parava de gemer seu nome.
Sua mão livre puxava meus cabelos,e o mesmo metia sem dó.
Depois de um tempo eu gozo e ele em seguida,o mesmo me vira me deixando deitada de barriga pra cima,e enfia em mim de novo.
--Koko...pre-pretende me f-fuder a noite toda?
Kokonoi-infelizmente não,ah~~nosso vôo parti a 5:30,pretendo te fuder até 5:10...
--e,ahh~~que horas são?-pergunto entre gemidos.
Kokonoi-21:54.-"me fudi"
(QDT)
Eu e Kokonoi dormimos no avião até voltamos pra casa,Kokonoi e eu entremos em casa e por incrível que pareça a casa tava inteira.Kokonoi puxa minha cintura e me dá um beijo carinhoso,e eu retribuo.
Kokonoi-obrigado pela a noite maravilhosa meu bem,eu te amo.
--eu também te amo Koko.-eu lhe dou outro beijo e o mesmo vai trabalhar.
E eu volto pro meu quarto e vejo Mochi me esperando.
--tava aí o tempo todo só pra fazer um suspense?-pergunto confusa,e o mesmo parece pensar.
Mochi-ãhhh,não?-eu dou uma risadinha e sento em seu colo e dou vários beijos nele.
Mochi-Sn...eu...-ele tenta falar,mas parecia meio nervoso.-e-eu quero um bebê...
Eu fico surpresa e o mesmo parecia envergonhado.
--por que isso do nada?
Mochi-é que...eu vejo os meninos tão felizes com os bebês e eu...queria muito um também.
--owww,amor...-eu dou um beijo apaixonado nele e vai esquentando quando o mesmo começa a descer as mãos até minha bunda.-você quer mesmo isso?
Mochi-obvio que sim...e você?-diz descendo os beijos pro meu pescoço.
--mais um não machuca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota da boten
أدب الهواةMeu nome é Sn Kibō,quando eu tinha 7 anos meus pais morreram em um acidente de carro desde de então minha irmã mais velha me criou,eu queria muito ser cantora e minha irmã fez de tudo pra mim realizar meu sonho,sai de casa com 18 e fui pro Brasil se...