(narradora on)
Emma,Hina,Sami,e Yuzuha estavam ajudando Sn a se arrumar pro chá de bebês.E com os meninos Mitsuya e Hakkai ajudam Sanzu,Draken e Takemichi ajudam o Mikey,Smiley e Angry ajudam Ran e Rindou,Wakasa e Benkei ajudam Takeomi,Chifuyu e Kazutora ajudam Kakucho,Pah chin e Pey an ajudam Mochi,Kisake e Hanma ajudam Kokonoi.
E Ágatha e Senju estavam garantido se tudo estava em seus lugares.
Eu estava com um vestido branco,Mikey,Sanzu,Ran estavam com um terno azul,Kakucho com um terno rosa,eles estão usando a cor que acham que é o genero do bebê deles.
Senju-oiiii galera!tô aqui no chá de bebê da cantora Sn Kibō e estou de beji pois eu já sei o genero dos bebês,vamos ver os convidados?
Takeomi-nem vem,Senju...-ele é cortado pela irmã.
Senju-e aí Benkei,Wakasa e Takeomi oque acham que é o filho do Sanzu?
Benkei-pra mim é uma menina.-ele usava um terno rosa.
Wakasa-menino...-ele e Takeomi usavam um terno azul.
Takeomi-o Sanzu e eu achamos que é mais um menino.
Senju-exibidos...-ela vai até o Rindou,Angry e Smiley.-ei meninos!oque vocês acham que o bebê do Ran é?
Angry-é menina.-(gente imagina o Angry com um terno rosa😍)
Rindou e Smiley-menino certeza...-falam juntos,e Senju vai até Takemichi,Emma e Draken.
Senju-gente oque acham que é o bebê do Mikey.
Draken,Emma e Takemichi-menina!
Pah-que menina oque!é um garotão né Pey han?
Pey-dão...
Taiju-não enche...-diz surgindo do nada.
Semju-e aí Senju?oque acha que é do Kakucho?
Taiju-acho que ele seria um bom pai de menina.
(Sn on)
Eu estava conversando com Sami até Ágatha aparecer.Agatha-ta na hora...-diz sorridente,eu estava prestes a sair,mas Sami me segura.
Sami-e os pais?-"ae!"eu fui atrás deles,Ran tava com Mitsuya,Mikey com o Kisaki,Sanzu com o Hanma e Kakucho com Hakkai e Yuzuha.
Eu levo eles até o quintal e todos nos acompanham.
Senju-Hora de revelar o genero do meu sobrinhos ou sobrinhas,quem começa?-Mikey e Kakucho são os primeiros a levantar as mãos.
--vai o Mikey,se não ele não vai falar comigo até os bebês nascerem kkkk.
Eu e Mikey damos um passo a frente e Ágatha nos entrega um travesseiro.
Senju-vocês tem que partir o travesseiro no meio.-Mikey pega uma ponta e como não posso fazer força,Draken pega a outra.
Eles puxam o travesseiro e o mesmo se parte ao meio saindo várias penas rosas.
Mikey-É MENINA!!!-Mikey corre me abraçar e vai pro centro e seus amigos dão um grande abraço com ele no meio.
Yuzuha,Hina,Sami e Emma correm me abraçar.
Senju-ta bom,tá bom vamos que tem mais!vai lá Kakucho.
Eles voltam prós seus lugares e Mikey fica atrás dessa vez.
Eu e Kakucho tinhamos que despejar um líquido na piscina e ia formar uma espuma gigante.
Nós jogamos e a espuma cobre toda a piscina e sua cor era...azul!
Kakucho-É MENINO!!!-ele se ajoelha e começa a chorar e beijar minha barriga e todos comemoram.
Sanzu-vai quero ir agora.-diz indo até mim e Kakucho volta pro lugar.
Senju da um cigarro pro Sanzu e o mesmo sorri alegremente.
Sanzu-agora eu tô gostando!-Agatha me dá um esqueiro e eu acendo o cigarro dele,e o mesmo sopra uma fumaça rosa.-Puta que pariu fudeu...
Benkei-É UMA MENINA!!!-todos comemoram e Takeomi e Senju correm abraçar o irmão que está MUITO "feliz"kkk.
Ran-vai agora eu.-diz vindo até mim e todos vão pro seus lugares.
Ágatha-tô.-diz entregando uma mangueira pra Ran-tu tem que molhar ela.
Ran-que!?mas o vestido vai ficar transparente.
--aah,por isso tu me comprou esse biquini né dona Ágatha.-do nada Ran molha com a mangueira.-RAN HAITANI!!!
Meu vestido fica transparente revelando meu biquini rosa.
Ran-puta que pariu,é menina.-todos comemoram,Ran vem até mim e me dá um selinho e Rindou vai até o irmão.
Rindou-essa cria só vai namorar depois dos 30 ouviu.-Ran concorda.
--vai nessa...-eu vou até Kakucho e peço o microfone pra Senju.-amorzinho,qual vai ser o nome do nosso garotão?
Kakucho-...Izana,em homenagem ao meu melhor amigo...-diz acariciando minha barriga.
--e você Mikey,qual o nome da nossa garotinha?
Mikey-hmmm...não sei...
--posso dar então?-ele concorda com a cabeça.-Kyoko.-Mikey concorda e me abraça.
Senju-e aí maninho?qual vai ser o nome do nosso mini caos aqui?-doz acariciando minha barriga.
Sanzu-pode ser...Stella(Kyoko igual a personagem da Ladybug,e Stella igual a Cruela do filme da Disney...eu adoro elas😆)
--e você Ran?qual vai ser o nome da nossa garotinha?
Ran-...Rin.
--owwwww,Ran,Rindou e Rin que amorzinho kkkkk.
Nós passamos o dia inteiro na festa,mas quando anoiteceu eu estava conversando com Emma sobre o bebê,e do nada minha visão fica embaçada e sinto um líquido quente saindo de mim.
Eu me levanto e mas acabo caindo de joelhos e a última coisa que vejo são todos vindo em minha direção,e a última coisa que escuto foi que uma bolsa estourou.
____________________________________________
Gente finalmente no próximo capítulo Rin,Stella,Kyoko e Izana vão nascer e vamos ver os meninos sendo pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota da boten
FanficMeu nome é Sn Kibō,quando eu tinha 7 anos meus pais morreram em um acidente de carro desde de então minha irmã mais velha me criou,eu queria muito ser cantora e minha irmã fez de tudo pra mim realizar meu sonho,sai de casa com 18 e fui pro Brasil se...