dia de beleza com o Mikey

2.1K 124 26
                                    

Eu e os meninos discutimos sobre quem ia passar o dia hoje comigo,e o Mikey ganhou.

Eu e Mikey fomos no cinema,fazer compras,e agora agente tava comendo,eu pedi panquecas e capuccino enquanto Mikey comia taiyakis com café.

Mikey-sabe Sn...eu tô pensando em...acabar com a boten.

-que?como assim?por que?

Mikey-tipo quando os bebês nascerem todos nós vivermos uma vida tranquila,vai ser melhor prós bebês...-diz olhando pra minha barriga.

--owww você vai faria isso por sua família?eu acho isso incrível...oque vai querer fazer?

Mikey-ser piloto de corrida!-ele fala sorrindo e eu fico feliz.

--acho que você devia falar com os meninos sobre isso...-ele confirma com a cabeça e mudamos de assunto.

(QDT)
--CHEGAMOS!

Sanzu-finalmen...-ele abre a boca surpreso e todos olham pra gente e todos ficam surpresos.

Ran-quem é esse cara?-pergunta sacando a arma.

--gente...é o Mikey,ele pintou o cabelo de preto.-todos ficam mais surpresos ainda e eu subo pra guardar as coisas,enquanto Mikey vai dar a notícia de desfazer a boten

(QDT)
Eu,Mikey e os meninos,eles fomos até a casa do Draken. contar pra todos da ideia dele,e todos ficaram felizes com a notícia,bom...quase Sanzu,Ran,Rindou no começo não queriam mas aceitaram por mim.

Sanzu falou que vai ser Youtuber com a Senju,os Haitanis querem ter um clube, Mochi e Kakucho querem ser voluntários para órfãos,o Takeomi quer ser produtor,Kokonoi quer abrir a própria empresa,e eu vou continuar como cantora.

Todos nós comemoramos e voltamos pra casa umas 19:54,e Mikey foi tomar um banho enquanto eu tive um excelente ideia hehe.

(Mikey on)
Eu saio do banheiro e vejo Sn sentada na cama com uma lingerie preta,eu abro um sorriso malicioso e vou até ela.

Mikey-isso é pra mim é?-eu a coloco ela sentada no meu colo e começo a beijar seus lábios e puxar um pouco seu cabelo e com minha mão livre eu exploro todo seu corpo.

Sn-Ta com pressa é?-pergunta beijando meu pescoço.

--nã...eu quero te aproveitar ao máximo.-eu jogo ela na cama e subo em cima da mesma,começo a descer meu beijos até sua vagina.-eu quero tentar uma coisa diferente hoje...

Sn-tipo oque?-eu vou rapidamente até o guarda roupa e colo só uma calça e uma blusa qualquer,jogo uma roupa pra ela e a mesma começa a vestir.

(Sn on)
Mikey me levou até o elevador do hotel,e eu fiquei meio confusa,ele aperta em um botão e do nada o elevador para.

Mikey-já fez sexo em público?-eu discordo com a cabeça.-bom saber que serei a primeira vez...-ele tira sua camisa e sua calça,e também tira minhas roupas minhas roupas.

Ele começa a me beijar selvagem e eu começo a me esfregar nele,Mikey me pega no colo e da beijos e chupões no meu pescoço.

Ele penetra todo seu pau dentro de mim e eu gemo de dor,seus movimentos eram rápidos e fortes e eu não parava de gritar.

--Mi-Mikey de vagar,ahh~~-ele começa a estocar mais rápido e eu arranhava suas costas.

Mikey-foi mal princesa~~mas só temos 15 minutos até alguém perceber que o elevador tá parado.

Ele tira seu membro de mim e me coloca na chão de costas pra ele.

--Mikey ai é sensi AAHH-sem nem deixar eu terminar Mikey penetra seu membro e começa a estocar forte e rápido.-Mi-Mikey~~-ele penetra 2 dedos em mim e eu não conseguia controlar meus gemidos.

Mikey-eu adoro quando você geme meu nome...-eu gozo em seus dedos e o mesmo chupa eles.-gostoza...ahh~~-ele tira seu pau de mim e goza nas minhas costas.

Eu e ele nos trocamos e limpamos nossa bagunça,agente volta pro quarto e eu ia direto pro banheiro mas Mikey agarra minha cintura por trás.

Mikey-ainda não acabou princesa...eu vou fazer você gemer até de manhã.-ele me vira pra ele e começa a me beijar,ele agarra meus cabelos e da leves puxões.

Ele me coloca entre a parede e beija meu pescoço,e eu coloco minhas pernas em volta da sua cintura.

--tenta não...machucar os bebês.

Mikey-pode deixar...
_________________________________________
GENTE comentem quem vocês vão querer no próximo capítulo!bom dia,boa tarde,boa noite e Bye

garota da botenOnde histórias criam vida. Descubra agora