mais um membro na família

1.6K 96 24
                                    

Hoje era dia do Takeomi ficar comigo,agente foi na pracinha,saímos com a Senju e os amigos dele Wakasa e Benkei eu me dei super bem com eles,fomos na loja de doces,eu até brinquei com umas crianças no parquinho,e agora estamos nos 5 em uma piscina pública super cara.

Enquanto Benkei,Senju e Takeomi estão nadando e jogando bola,eu e Wakasa estamos pegando um sol e conversando,até os três bobalhões jogarem água na gente.

--que fria...-digo tentando me aquecer.

Takeomi-me desculpa querida,era pra acertar só o Wakasa.-Wakasa me dá uma toalha e corre atrás dos três.

E eu fico rindo de longe até um cara sentar do meu lado.

??-eai princesa.

--não me chama assim,vindo de você me sinto desconfortável.

??-hmm,se fazendo de difícil é?esse é meu tipo favorito.-eu reviro meus olhos e tento sair de lá,mas o cara agarra meu braço e me aproxima dele.

--me solta.-ele segura minhas duas mãos com só uma mão e tampa minha boca com a mão livre.

??-só relaxa princesa,e curta o momento.

Benkei-esse cara tá te incomodando?-o cara olha pra Benkei meio assustado,mas tenta parecer durão.

Senju-ta achando que é quem?pra tocar nela assim,quer morrer é?

Wakasa-e aí?vai soltar por bem ou por mal?

Takeomi-solta ela agora,antes que eu te dê um tiro seu idiota.

Senju-e ele dá mesmo.

Benkei-la ele.-"misericórdia,eu aqui quase sufocando e os dois fazendo graça."

Takeomi-só solta ela porra.-ele pega uma arma da bolsa sem ninguém em volta notar.

??-calma galera,isso é só um mal entendido,eu sou o marido dela é que ela tá meio irritada.

Takeomi-que coincidência,eu também sou o marido dela.-Takeomi me puxa pra si,eu olho pra ele e sua feição era de alívio ao me ver em seus braços,oque deixava ele mais lindo ainda,eu dou um sorrisinho bobo e abraço ele.-e ela parece super calma comigo.-diz guardando a arma e olhando pro cara com ódio

O cara começa a correr e Senju e Benkei começam a correr atrás dele,Takeomi levanta meu rosto e começa a procurar hematomas.

Takeomi-você tá bem?aquele canalha te machucou.

Wakasa-quem é que fala canalha hoje em dia?-pergunta se sentando na cadeira.

--eu tô bem meu amor,só meu braço que tá...-sem esperar eu terminar Takeomi pega o meu braço e se assusta por estar vermelho.

Ele me pega no colo e se senta na cadeira sem me tirar do colo dele.

Benkei e Senju voltam super tranquilos e Senju já vem direto até mim.

Senju-Sn!cunhadinha linda,você tá bem?-diz vendo meu braço.

--eu tô ótima,não foi nada demais.

Benkei-ta maluca?olha esse braço.

Wakasa-só tá vermelho,daqui a pouco passa...-fala com os olhos fechados.

--ta tudo bem gente,o Takeomi faz pior que isso.-eu olho pra Takeomi e o mesmo me olhava vermelho e sério.

Senju-iiiiiiiiiih revelações.-diz com um sorriso malicioso.

Benkei-tu bate na sua mulher?eu esperava isso de qualquer um menos de você cara.

garota da botenOnde histórias criam vida. Descubra agora