Já faz 4 meses que tô aqui e me dei bem com todos e me acostumei com o estranho comportamento deles,e digamos que eu e eles nos tornamos muito "íntimos"rsrs
Eu estava discutindo com Kokonoi sobre uma roupa super cara que eu comprei com o cartão dele kkk enquanto todos nos olhavam com tédio.
Sn-quer saber?não vou discutir com você,faz mal pra bebê.-nessa hora Ran gospe o café e Kakucho afoga com a bebida.
Todos-Que bebê?-perguntam surpresos e preocupados,eu vou até Takeomi e sento no colo dele.
Sn-eu.-faço biquinho de choro,e todos reviram os olhos e suspiram aliviados.-poxa ninguém aqui quer ter filho comigo?-pergunto meio irritada
Sanzu,Ran,Takeomi-não quero filhos.
Mikey,Kakucho-claro que sim.
Kokonoi,Rindou,Mochi-não agora né s/a.Sn-vocês três me aguardem,vocês dois são muito fofos e vocês três acho bom.-eu subo pro quarto pra me trocar.
(Mochi on)
Sn-MO!!!-ela grita do quarto.Todos-QUE?-todos nós gritamos ainda fazendo nossas coisas.
Mikey-é você Rindou?
Rindou-acho que é o Kokonoi.
Kokonoi-pra mim e o Ran.
Ran-é o Mochi.
Mochi-é o Kakucho.
Kakucho-certeza que é o Takeomi.
Tekeomi-eu vírgula,e o Sanzu.Sn-MO!!VEM LOGO.
Todos-QUAL MO?
Sn-o MO,MO.-todos olham pra mim e eu me levanto,vou até o quarto e vejo ela toda arrumada.-gostou?-ela vem até mim abraça meu pescoço e me beija.Mochi-onde você vai?-pergunto e ela finge pensar,aonde ela vai não sei,mqas sei que vai levar.
Sn-eu tô com um fominha de doces...-eu reviro os olhos e saio do quarto,junto a ela de mãos dadas.
Ran-onde ses vão?-pergunta e todos olham pra gente.
Mochi-vamos compra uns doces pra comer na praça.-eu abro a porta pra sairmos.
Mikey-não tá esquecendo nada?-ela vai em cada um dando um beijo de despedida.
Sn-tchauzinho meus amores.-ela vem até mim e pega meu braço.
Todos-Tchau princesa.-agente sai e vamos até o carro.
Mochi-como você aguenta namorar todos nós.
Sn-a sei lá,e fácil aturar você,Rindou e o Takeomi vocês não precisam de tanta atenção diferente do Mikey,o Ran e o Sanzu entendem e também não param muito em casa,o Kokonoi já reclama e as vezes eu dou atenção pra ele e pro Mikey ao mesmo tempo.-eu levanto uma sombrancelha.
Sn-não assim né.-ela vira a cara e eu dou risada.-CHEGAMOS!
(QDT)
Eu estava sentado no banco enquanto Sn alimenta os patinhos,uma mulher chega em mim e senta ao meu lado.??-oi meu nome é Mingui.-fala com um sorriso simpático,eu apenas volto a olhar pra Sn.-eu queria saber se quer dar uma volta e...
Mochi-foi mal sou fiel a minha namorada.-ela olha pra direção que estou olhando e da um sorriso maléfico.
--se eu fosse você ficava esperto com essa aí,outro dia vi ela com dois garotos no cinema.
Mochi-é eu e meus amigos dividimos ela,agente escolhe se é só ela ou não,se agente quiser pegar outras pessoas ela não liga,mais eu só amo ela,agora com licença-eu me levanto e saio.
Sn corre até mim e pula no meu colo.
Sn-me salva mó,essa pata que comer meu cu,só você e os meninos que podem.-eu dou uma risada,e saio andando com ela,ela me olha meio cabisbaixa mais tenta disfarçar.-ela era bonita.Mochi-não muito obrigado sou fiel a você,e também você já dá muito trabalho.-ela sorri e dava pra ver um brilho em seus olhos,ela me dá um beijo apaixonado e calmo.
Sn-te amo mó.-ela deita a cabeça no meu peito e fecha os olhos.
Mochi-tambem te amo,desde aquele dia...
(Flashback on)
Eu estava assinando uns papéis e não aguento mais tanto papel na minha frente,eu coço meus olhos cansado,e sinto aguenta atrás de mim.Sn-quer ajuda Mochizuki?-eu olho pra trás e vejo Sn com o rosto muito perto do meu.
Mochi-não.-eu volto a assinar os papéis e ela senta na cadeira fazendo barulho irritante com a boca.-olha Sn que tal você ir pegar um café lá na cozinha pra mim,e não volte sem,por favor.-ela se levanta animada e vai pegar o café,mal sabe ela que o café acabou.
(QDT)
Eu ainda não acabei essa merda,e escuto alguém entrar e olho pra porta,Sn estava com o café na mão e parecia cansada.Sn-descupa a demora,eu tive que ir comprar,aqui.-ela me entrega o café e senta na cadeira.
Mochi-a cafeteria é longe e você foi apé?por que?
Sn-e que você tá tão cansado,é o mínimo que posso fazer.-ela da um sorriso sem mostrar os dentes e isso deixa meu rosto vermelho e meu coração acelerado.
Mochi-você pode...me ajudar com isso?-pergunto envergonhado,ela se levanta e senta no meu colo e eu fico mais vermelho ainda.
Agente ficou conversando e assinando os papéis,agente acaba e saímos da sala.
Sn-finalmente kkkk-ela sai andando mais eu pego seu pulso e a mesma se vira pra mim.
Mochi-você...pode me fazer mais um pedido.-ela concorda e eu a puxo colando nossos corpos,coloco minha mão em sua cintura e a beijo,ela coloca a mão no meu peito e me beija de volta.Agente se separa pela falta de ar.
Ela me beija de novo e me puxa pro escritório de novo e começa a tirando minha gravata,eu a coloco na mesa sem separar o beijo.
Mochi-quer mesmo fazer isso?
Sn-sim,eu quero que você me foda nesse escritório...-eu dou um sorriso malicioso e tiro minha camisa.
Mochi-depois não vem reclamar de dor nas pernas.
(Flashback off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota da boten
FanfictionMeu nome é Sn Kibō,quando eu tinha 7 anos meus pais morreram em um acidente de carro desde de então minha irmã mais velha me criou,eu queria muito ser cantora e minha irmã fez de tudo pra mim realizar meu sonho,sai de casa com 18 e fui pro Brasil se...