(QDT)(Izana,Rin,Kyoko e Stella com 6 anos)
--KOKONOI VEM CA!!!-eu o chamo.Kokonoi-não fui eu,deve ter sido o Ran...nossa,que delicia você me esperando do jeitinho que eu gosto.-eu e a Stella tinhamos acabado de tomar banho e estamos só de toalha.
--cala a boca,preciso que você me ajuda a arrumar a Stella,vai ter um negócio de fantasia na escola dela e ela quer ir de Cruella.
Kokonoi-ih?
--me empresta sua tinta de cabelo,e vê com o Mikey se ele tem uma tinta preta.
(QDT)
Estava eu,a Stella,a Rin,a Kyoko e o Izana no carro,todos estavam fantasiados.Stella de Cruella Devil,Izana de coringa,Kyoko de princesa sereia e Rin de mafiosa.
Stella,Rin,Kyoko-hihihi.
--oque foi meninas?
Rin-o Izana tá namorando!!
Izana-que!?eu não!-fala todo vermelho.
--hmmmm,quem?
Kyoko-ele tá indo de coringa e a Lina de arlequina.
--A Filha Do Chifuyu!?-digo olhando pra ele super feliz.
Izana-MÃE OLHA A ESTRADA!!!
--desculpa,desculpa.
Kyoko-por que coringa e arlequina?
Izana-por que ela quis...
Stella-que cãozinho bonzinho,vou fazer casaco de você.-diz bagunçado o cabelo dele.
Rin-você fala dele,mas você e o Lian não se largam.
--Lian Shiba!?mentira!mas ele não te batia quando vocês tinham 4 anos?
Kyoko-parece que o ódio se tornou amor.
Stella-ae?e você que não sai do pé do Takeshi,parece uma desesperada!!
Kyoko-e-ele é só meu melhor amigo!!
--owwwww que gracinha!!sempre soube que você e o filho do Takemichi se gostavam.
Rin-kkkkkk parece mesmo uma desesperada.
Stella-falou a futura Rin Kawata.
--TU GOSTA DO NOAH!!!!??-pergunto olhando pra ela surpresa.
Izana-MÃE A ESTRADA!!OLHA PRA FRENTE.
Finalmente chegamos na escolinha deles,e eu desço do carro pra me despedir.
Lian-por que demorou?-pergunta encarando a Stella.
Stella-não te interessa...gostei da sua roupinha de garçom.
Lian-garçom é seu cu,eu tô de espião.
(Ignorem as roupa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota da boten
FanficMeu nome é Sn Kibō,quando eu tinha 7 anos meus pais morreram em um acidente de carro desde de então minha irmã mais velha me criou,eu queria muito ser cantora e minha irmã fez de tudo pra mim realizar meu sonho,sai de casa com 18 e fui pro Brasil se...