Super protetor

1.4K 93 3
                                    

Hoje é a última semana de lua de mel e vou passar os 7 dias inteiros com Mochizuki.

Hoje nós fomos a uma corrida de cavalos e foi muito legal principalmente por que ganhei 10,00.000 hehe,também fomos no cinema,em uma sauna,no shopping e por último em um festa e eu só bebi suco,e passamos na casa da minha irmã e ela nos estragou umas fotos antigas minhas e Mochi pegou umas dele que o mesmo guardava,no hotel vimos umas fotos vergonhosas do nosso passado kkkk.

--a não!essa não!-eu tento pegar a foto dele,mas o mesmo levanta ele e eu não consigo alcançar.

--a não!essa não!-eu tento pegar a foto dele,mas o mesmo levanta ele e eu não consigo alcançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mochi-kkkkkkkkkk você era tão fofinha.-diz apertando minhas bochechas e pego uma foto aleatória.

-diz apertando minhas bochechas e pego uma foto aleatória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

-ei!olha só!-ele olha pra foto com uma cara confusa.-é você o Ran,Rindou e o Kakucho,e quem são esses 3 aqui?

Mochi-eram...só parceiro de gangue,só isso...-ele tira a foto de mim e o mesmo parecia meio desconfortável então decido guardar as fotos.

--ei oque acha de vermos minha caixa de conquistas?-eu me levanto,como pedi pra Mochi deixar a caixa encima do guarda roupa eu pego uma cadeira e subo, enquanto Mochi estava distraído olhando pra foto.

Eu tento levantar,mas e muito pesada então puxei um pouquinho,e já estava na perada.

Mochi-SN!TA MALUCA?!-com o susto eu caio pra trás e a caixa vai comigo.

(Mikey on)
Como não tínhamos nada pra fazer eu,Sanzu,Ran,Rindou,Kokonoi,Kakucho e Takeomi estavamos jogando cartas no quarto de Kokonoi e Takeomi tava ganhando.

Até que escutamos um grito do quarto ao lado que é de Mochizuki,nos corremos até lá preocupados.

Quando chegamos lá,Mochi estava agarrado com Sn como se tivesse tentado protela de algo,e um monte de coisas espalhadas no chão.

Mais oque mas me chamou atenção foi uma foto,Ran pega a foto e mostra pra todos.

Mochi-Sn você...tá bem?-Sn parecia apavorada,ela se levanta com dificuldade e corre pra fora do quarto.

--Mochi...quem é esse?-ele vem até nos e vê a foto.

quem é esse?-ele vem até nos e vê a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mochi-eu...eu não.-diz olhando a foto.-mas sei quem deve saber...

(QDT)
Ágatha-cadê ela?!cadê a minha irmãzinha...-diz entrando no quarto e Sami entra logo depois.

Takeomi-quem é esse?-ela olha pra foto e ao mesmo tempo se entristece.

Ágatha-ele...é o ex namorado,da Sn...isso foi na festa de 15 anos dela...eu jurava que tinha queimado esse lixo de foto.-ela tenta pegar a foto,mas Takeomi não deixa.

--oque ouve com ele?

Ágatha-...uns 4 meses depois da sua festa de 15 anos...ela namorava esse cara,mas oque ela não sabia é que ele era...um dia Sn voltou pra casa,mas ele não estava lá então ela saiu na cidade procurando por ele...e achou ele na sorveteria com outra,ela ficou tão devastada que fugiu,pro Brasil,e cortou contato com todos,menos comigo e com a Sami.

Kakucho-e por que ela correu daqui?

Sami-achei que ela tinha superado...uma vez no Brasil,ela pulou de uma ponte pra se matar,mas algumas pessoas em volta ajudaram ela,e oque ela não sabia é que ela estava grávida de 2 meses,e acabou que ela perdeu o bebê...agora ela pode estar no lugar mais baixo que ela achar.

Mochi sai do hotel,eu tento ir junto,mas Takeomi me segura.

Ran-que tal um ultimo servicinho pra boten...-diz com um sorriso malefico no rosto e todos até às meninas concordamos.

(Sn on)
Eu estava dentro do carro,acariciando minha barriga e chorando.

Mochi-Sn...-eu olho pra ele e o mesmo entra no carro e me abraça.-quer conversar.

--...obrigada,Mochi.-digo apertando mais o abraço.

Mochi-quer isso,só custou minhas costas com aquelas coisas de pedra caindo em cima kkk.

--vamos,eu vou te compensar.

(QDT)(no hotel)
Eu comecei a fazer uma massagem em Mochi,e o mesmo relaxava.

Mochi-eu acho que sou eu que devia estar te agradando aqui...

--kkkk vira pra mim,podemos fazer isso juntos.-ele se vira pra mim e eu subo em seu colo,ele tira minha roupa,e como ele já está sem camisa,eu tiro sua calça e sua box.

Eu começo a beijar seu pescoço e vou descendo os beijos até seu membro que já estava duro,eu começo a chupa-lo e o mesmo agarra meus cabelos me ajudando com os movimentos.

Mochi-ahh~~eu já tava com saudades dessa sua boquinha linda...-eu pego seu pau e começo movimentos rápidos,e depois de um tempinho ele goza,e eu não perco tempo e volto pro seu colo.

Mochi-ta animadinha em.-eu sento nele de vagar,e o mesmo tenta ser paciente,quando seu pau já está todo dentro de mim eu começo a quicar rápido e forte,o mesmo começa a chupar meu pescoço,enquanto suas mãos apertam meu peito.

--Mochi~~...eu tô quase...

Mochi-aguenta mais um pouco amor,vamos gozar juntos.-agente fica mais um tempinho assim até os dois gozarem juntos.

Eu saio do colo de Mochi e o mesmo me leva pro banheira e lá nos ficamos fazendo massagem um no outro

(QDT)
Nós estamos assistindo um filme de ação,até alguém bater na porta.

Kokonoi-ai Mochi,tu também quer torturar o ex da...a,oi princesinha achei que estava dormindo...

--vai lá,te espero aqui,a e se o ponto fraco de é a barriga.-eu pisco pra ele e o mesmo sai do quarto e Kokonoi vem me abraçar e dar vários beijinhos.

Kokonoi-que saudades princesa.-diz me dando selinhos.

--hmm...tenho 10,00.000 aqui,quer apostar em cada personagem vai morrer primeiro até o Mochi voltar?

Kokonoi-obvio...eu aposto 15 nesse loiro.-diz me abraçando e deitando na cama.

--eu aposto 15 nessa mina cheia de botoques.-digo abraçando ele.

garota da botenOnde histórias criam vida. Descubra agora