009

252 15 1
                                    

Finalmente chegou o dia mais esperado do mundo , o bat mitzvá da mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou o dia mais esperado do mundo , o bat mitzvá da mel. Eu estava bastante aflita. Ela estava com aqueles problemas dela. E queria desistir, e eu não quero isso. Stacy ficou encarregada de fazer o nosso vídeo, agora se ela fez não sei . Elas brigaram esses tempos.

Eu estava penteando meu cabelo , meu irmão estava deitado na minha cama. Curtindo algumas fotos de meninas. Esses dias pai estava estranho com a gente, não era como se ele fosse presente. Mas, enfim. Alex começou a tirar fotos minhas enquanto eu fazia caretas, nosso momento é isso.

Coloquei então uma roupa em volta da minha toalha e fui até o banheiro, eu estava numa vibe caseira. Eu coloquei um cropped branco então e uma calça cargo da cor verde. Coloquei meu tênis da nike, novo , da cor verde e então estava pronta.

Meu irmão também, meus pais estávamos nos apressando, eu no caso quando desci, minha mãe estava com um vestido cheio de brilhos, da cor nude, vestido longo, que ia até o seu pé. E um salto dourado, ela estava com seu cabelo solto, e uma pequena bolsa.

Meu pai por outro lado, usava uma blusa da gucci. Junto com uma calça preta, e seu sapato de empresário. Ele usava também um óculos escuro. E uma jaqueta de couro. Deus, minha família e tão boa em roupa. Meu irmão usava uma camiseta branca, com sua jaqueta de couro. E uma calça igual a do meu pai.

Então todos entramos no carro, eu estava animada pela minha amiga. Estavam todos animados, eu estava feliz mesmo, mas eu estava preocupada, meu brilho alto sumiu quando goldfarb entrou no carro, junto de sua irmã. Ele sentou do meu lado e deu um sorriso envergonhado.

Parece que eu vou ter que aguentar ele por uma hora...

⸻  então pessoal , vamos conversar, conversem aí , enquanto conversamos aqui ⸻  ela fechou a janelinha que dava para ver os dois adultos. Como o nosso carro era bastante " futurístico" ela fechou a de todos. Ficou tipo, Alex com a irmã do goldfarb. Eu com o goldfarb e mamãe e papai.

⸻  parece que você não me perdôo...seja lá o que fiz. ⸻  falou o mesmo me olhando ⸻  o que eu fiz Mariana?

⸻  como assim o que fez? Você me expôs para a escola inteira! ⸻  falei aflita e chateada. ⸻  eu sou odiada pela escola inteira e eu nem fiz nada.

⸻ Oi? ⸻  peguei meu celular e o mostrei, ele arregalou seus olhos.  ⸻  juro pelo meu futebol. Mariana, eu não falei isso. Eu nem lembro o que aconteceu depois que eu bebi aquela bebida rosa.

⸻ Bebida rosa? ⸻  olhei duvidosa pra ele.. então lembrei.

★ flashback on ★

⸻  a minha mãe vai por uma bebida rosa, de bebida alcoólica, meio que droga qualquer pessoa, mas claro e para um adulto. Caso queira tomar , não, não faz isso ⸻  Nicole falou.

⸻  que estranho, e uma coisa meio infantil, por que tem bebida? ⸻  rimos em uníssono assim que ela deu de ombros.

★ flashback off ★

𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora