| 014 |

124 7 0
                                    

Só eu que tô viciado em chamar os meus amigos de , minis ralés. Ou eu que estou viciada em me apaixonar pelo meu melhor amigo?

Encontrei a mina ralé 💪🏻

_____________________________________

Eu estava me arrumando para o bat mitzvá da minha melhor amiga, vulgo Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava me arrumando para o bat mitzvá da minha melhor amiga, vulgo Mariana. Eu estava ansiosa para ver o quão gatinha ela vai ficar com a roupa, que ela tanto surtou , falando no meu celular. Eu estava com um vestido preto, longo , com um brinco perolado, e o cabelo amarrado.

Eu estava esperando meus pais , e os gêmeos estarem prontos, para podermos ir. Meu pai usava um terno preto, que mal cabia nele direito, haviam dois botões abertos, para a sua barriga ficar confortável. Faziam dois anos sem usar terno.

Minha mãe usava o vestido longo rosa , do casamento da minha falecida madrinha. Ninguém a viu com o vestido, então não tem problema. Os gêmeos, usavam roupas fofas. Tenho certeza que o dinheiro que meus pais poderiam usar para comprar roupa, eles usaram nos dois bebês.

Dei um sorriso assim que vi eles arrumando, chiques e bonitos. Fui abraçar os mesmos e então depois disso fomos para o carro. Ouvíamos Taylor Swift enquanto íamos pra festa. É a música favorita da mari. Me fazia lembrar sempre dela.

Assim que chegamos , nós sentamos , ansiosos , e esperamos alguns minutos. A garota apareceu lá, nervosa. Chateada, quando viu que suas amigas não haviam chegado, ou pelo menos , marcado a presença.


⸻ eu nem sei se devia está aqui de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⸻ eu nem sei se devia está aqui de verdade. Sinceramente! Meu projeto de mitzvá não foi nada uau. Apenas trabalhei no asilo, por conta da minha avó. Mas isso não é nada! Por que , eu briguei com minhas amigas. Boa parte delas. ⸻ rio tímida. ⸻ eu nem sei se realmente mereço está aqui. Mulheres precisam ser maduras. E eu acho que não estou sendo, meu pai queria que eu estivesse aqui. E eu estou, mas não sei se é realmente o que eu quero. Eles não me deram essa decisão. ⸻ a garota desabafou ali, e eu vi seu pai a olhar enfurecido ⸻ eu queria me desculpa, a todos! E a todas. Eu quero ser uma mulher, mas uma mulher de verdade, entende?

Desci as escadinhas , e meu irmão me interrompeu.

⸻ faça isso depois! Vá lá é termine o que começou, você consegue, eu confio em você. ⸻ ele falou baixo, e eu concordei subindo lá de novo. E logo fazendo o que se pede.

•••

⸻ vá lá é arrase. ⸻ falou ravina, então sai de lá, colocando meu tênis, e fui até a casa de stacy. Depois de Lydia, e logo após de Melanie. Eu precisava das minhas amigas de volta.

𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora