|003|

559 23 9
                                    

Antes de qualquer coisa, a música da mídia vai aparecer em certos pontos, então se você quer algo mais real. Você tem que colocar a música, para avisar onde fica essas cenas " românticas " eu vou colocar o seguinte símbolo. O símbolo usado para vocês colocarem a música , vai ser a estrela.

E quando terminar, eu vou colocar a estrela, exemplo:

★ ( começo)
Eu a olhava, e ela estava tão linda
★ ( fim)

Caso a música não chegue, ouça no Spotify o nome e careless whisper
Boa leitura, amores ★★

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Andy goldfarb|

Eu estava olhando a Mariana com seus amigas, confesso que fiquei chateado por não chegar com ela na festa. Eu nem sei o que tá rolando comigo. Normalmente nunca fico nervoso perto de uma menina. Enquanto ela não chegava, eu fui prós contonetes, um dos jogos . Eu estava ganhando, confesso que se eu fosse aquele menino, eu ia acordar com dor no corpo inteiro.

A garota estava linda, antes de nos despedimos, eu estava apaixonado pela roupa dela, ela estava radiante. Eu estava com uma cara de apaixonado quando a vi.

⸻ foca ⸻ falei para mim mesmo, tirando a mesma da cabeça.

Assim que saio do mundo da lua, percebo que o grupinho chegou. E como sempre, Mariana se destacava. Pelo simples motivo de sempre estar com algo brilhante, ou uma roupa da cor forte. Ela chamava atenção por sua beleza espetacular. Eu não queria deixar na cara que estava olhando para ela. Então continuei no jogo.

Então, eu percebo que a amiga dela, cheese? Eu acho que é assim o nome dela, vem até mim. E claro, todas as outras songas - mongas estavam atrás. Com exceção da Mariana, ela tava do lado dela. Se destacando, eu olho para a menina e depois para Mariana. Dou uma olhadinha para ela e depois dou um sorriso discreto.

⸻ oi Stacy ⸻ o equatoriano falou, então e esse o nome dela.. eu pensei real que era cheese, acho que por conta da blusa de queijo que ela foi no primeiro dia de aula.

⸻ sapatos legais ⸻ o menino diz mais uma vez, eu não ouço a voz dela. Então dei de ombros. Não queria saber nada se não tivesse haver com a Mariana.

Que obsessão, eu não sou assim.

⸻ relaxa... Elas tão de mal humor ⸻ ouço a voz da morena, que logo deu uma risada a ele. Então eu tive a ideia de chamar ela para jogar comigo.

𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora