" Say yes to love! say yes to heaven! Say yes to me! "
A coisa que tá grifada, e o nome da música, se você perguntar, eu juro, que vou mandar um texto xingando sua quarta geração.Quem não gosta da lana del Rey! Primeiro, quero que vc se foda! Vc tem um péssimo gosto, muito mesmo. E se você nunca ouviu, meu amor, tá esperando o que? Eu casar com o mason? ( quem dera * emogi chorando * ).
____________________________________________________
⸻ PAM, PAM, PAM, PAM!
⸻ PADA DE CANTAR QUE NEM UMA IDIOTA, MARIANA! ⸻ gritou Alex, com seu tom calmo, mandando eu tomar no cu.
⸻ va se fuder! Esgoto ⸻ falei , abaixando o volume do celular, wanna be yourss era a música.
⸻ crianças! Desçam aqui! ⸻ gritou minha mãe.
⸻ quem e criança? ⸻ indaguei descendo.
⸻ Vocês
⸻ Af ⸻ resmunguei ⸻ e aí, conte o que foi?
⸻ Eu tô grávida! ⸻ olhei Alex, ele me olhou, ficamos meia hora se encarando, e olhamos para minha mãe com o cenho franzido. ⸻ ue, não gostaram?
⸻ Não ⸻ falamos em uníssono.
⸻ como assim não?
⸻ Não quero ter irmão, odeio criança, já suporto a mariana, não quero mais. ⸻ o mesmo falou.
⸻ a sim, isso que eu vou fazer, matar a criança! Já era pessoal! ⸻ ela falou, e eu suspirei pesado.
⸻ Tchau ⸻ subi junto com alex.
⸻ Que ideia idiota nossos pais tiveram ⸻ ouvimos uma risada da minha mãe, subindo.
⸻ Vocês viram a cara de vocês? E óbvio que não vou ter filho! ⸻ ela falou simples nos olhando, então suspiramos animados
⸻ Eu quase sumi de casa ⸻ meu irmão falou, logo pegando sua roupa.
⸻ Nossa, eu também! ⸻ falei indo pro meu quarto.
⸻ filha? E o andy? Ele tá namorando a stacy? ⸻ Olhei com o cenho franzido , duvidosa.
⸻ não sei ⸻ olhei para ela, e ela me mostrou seu celular. Uma velhinha fez um poster dos dois, a menina que não dava seu livrinho.
⸻ de novo? ⸻ Alex puxou o celular de mim.
⸻ não enche. ⸻ fui para o meu quarto...
( continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarb
Fanfic𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, passa sobre um garoto que sempre que pôde, Andy sempre teve chance de encher uma garota a qual ele ama irritar, mas mal sabia ele que após uma cadernada na cara, um pedido de namoro e um termino, faria ele amar a garota e fi...