| 002 |

652 27 11
                                    

Eu acordei totalmente desarrumada, eu chacoalhei a minha amiga, que estava toda jogada na cama debaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei totalmente desarrumada, eu chacoalhei a minha amiga, que estava toda jogada na cama debaixo. A mesma me olhou tediosa e assim se levantou. Eu fui até o armário, tirando uma blusa larga e uma legging.

Eu então desço, vendo Alex comendo uma panqueca e minha mãe fazendo, eu não gosto de panquecas então eu peguei o cereal que guardamos na dispensa. Assim que minha amiga desceu, Alex arregalou seus olhos.

Meio que mel teve uma queda por ele, e agora ele arrasta um caminhão por ela, ela não é lésbica, então temos chance de ter esse casal unido. Minha mãe abriu um sorriso assim que a viu.

⸻ como está Alexa, querida? ⸻ indagou a loira, minha mãe sabe de tudo, já que ela e uma amiga e tanto para mim e a Melanie. Sempre colocamos a mais velha em nossas fofocas diárias.

⸻ ela está bem, ela estava cuidando da vó. ⸻ a mesma falou, dando uma mordida em sua panqueca.

⸻ mãe, vou ter que ir mesmo com o andy goldfarb, hoje , para escola? ⸻ a mesma assentiu, hoje minha mãe iria fazer uns exames, os diários. Mas eu juro que eu lembro que ela fez semana passada.

⸻ eles estão fazendo um favorzão para nós, pense pelo lado positivo, em certo ponto, a mel vai com você. ⸻ a mesma deu uma risada forçada.

⸻ pior que vou, graças a Deus. Eu não sou tão burra, minha mãe comprou outra mochila para mim e Lydia. Então, agora eu tenho duas mochilas, e uma vai ficar aqui. E outra lá. ⸻ a mesma falou.

Não, a melanie não é irmã da Lydia. Elas são primas, como os pais da mel estão viajando a trabalho, ela tá ficando na casa da tia.

⸻ olha o barulho, os goldfarb chegaram! Apressa aí! ⸻ Alex pegou a mochila, eu peguei a minha e a mel também. Fomos então até o carro.

⸻ bom dia senhora, goldbard. ⸻ falei , olhando a mais velha nos olhar.

⸻ bom dia, meu amor. Não me chame de senhora, me chame de Bella. ⸻ a mesma sorriu, com um sorriso lindo.

⸻ andy! Vá para a parte de trás com os seus amigos! ⸻ a mulher falou, era um carro de sete lugares, o mesmo estava do lado da sua mãe. Enquanto a irmã mais velha estava atrás, resmungando.

⸻ Isa, vem aqui na frente ao lado dele , filha. ⸻ a Bella falou, enquanto Andy trocava de lugar, sentando ao meu lado.

⸻ Alex, vá aqui onde Isa está. ⸻ a mais velha falou.

⸻ então ficou tudo certo, vamos! ⸻ todos falamos vamos, enquanto eu mechia no celular, eu senti um peso em meu ombro. Esse é o lado ruim de sentar no meio.

⸻ da espaço! ⸻ falei para o garoto, que se deitava em meu ombro.

⸻ você tá no meu carro! ⸻ ele retrucou, sem sair do meu ombro, então eu fiquei ali emburrada, mechendo no celular.

𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora