Eu estava colocando meu vestido em cima da cama, hoje seria o bat mitzvá da minha amiga Nicole, enquanto pensava seriamente sobre aquele poster daquela senhora.
⸻ mas ela é só uma senhora, ela pode está muito bem , brincando? ⸻ dei de ombros enquanto dobrava meu moletom. ⸻ o que estou falando, ele me usou...⸻ sentei- me na beirada da cama.
" hey, Mari. Está pronta pra minha festa? Pode vir pra cá? Preciso de alguém para me acalmar. SOS friend. "
Suspirei e peguei uma roupa, a qual iria me trocar e ir para a ni. Fui em direção ao banheiro, tomar banho, e me trocar. Demorou em torno de dez minutos. Passei um protetor solar e um gloss. Logo sai indo para a casa da menina.
| ••• |
⸻ Deus, ele foi tão idiota! Sei que deve estar mal, mari ⸻ ela falou enquanto pegava um chá para tomarmos.
⸻ Eu sei. O pior é que foi com Stacy. Ele a odiava a horas, dias atrás, eu não sei, eu estou bem chateada sobre isso. ⸻ falei girando a colher no chá.
⸻ Entendo! Mas se divirta, parece que Steve está na sua novamente ⸻ ela sorriu maliciosa.
⸻ Eu ainda gosto dele, mas não sei se é pra namorar, nem te contei, o pai dele foi na minha casa , me acusar de machucar ele, então, ao mesmo tempo que estava acontecendo, e eu estava com bastante medo, foi hilário a minha mãe falar das mãos de pedreiro dele, sem ofensas claro. Pedreiros são incríveis, mas você entende o que eu quis dizer, não é? ⸻ A mesma ficava chocada a cada detalhe, e no final concordou com meu depoimento sobre pedreiro.
⸻ Oie minha filha! Está ansiosa, seu bat mitzvá é daqui a .... quarenta minutos, tom. Se arruma pela morde deus, onde estão meus brincos? Maybe, filha, cadê os meus brincos? ⸻ a família inteira se desesperou enquanto eu e ni riamos.
⸻ Vem, vamos se trocar. ⸻ ela me puxa e fomos, ela foi se trocar primeiro, e eu depois. Ela pediu até para eu fazer sua maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarb
Fiksi Penggemar𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, passa sobre um garoto que sempre que pôde, Andy sempre teve chance de encher uma garota a qual ele ama irritar, mas mal sabia ele que após uma cadernada na cara, um pedido de namoro e um termino, faria ele amar a garota e fi...