| 017 |

96 8 1
                                    

⸻ encontrei a mina ralé, eu encontrei a mina ralé a mina ralé, eu encontrei a minha futura mulher ⸻ eu estava com a Lydia, cantando com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸻ encontrei a mina ralé, eu encontrei a mina ralé a mina ralé, eu encontrei a minha futura mulher ⸻ eu estava com a Lydia, cantando com ela. Era incrível porque tínhamos uma conexão incrível. E conseguimos nos desculpar.

⸻ eu tô tão ansiosa para o meu bat mitzvá ⸻ lydia falou rindo comigo. Então, vimos a Stacy por ali. Peguei minha mochila e sai dali. Lydia foi logo atrás de mim.

⸻ ei, linda. Como você tá? ⸻ Andy falou chegando perto de mim, colocando seu braço no meu ombro.

⸻ ótima ⸻ falei beijando ele.

⸻ vocês são um casal incrível. Bem melhor! ⸻ ela riu.

| ••• |

⸻ Hoje! Finalmente você vai fazer seu bat mitzvá ⸻ falei abraçando a Lydia de lado. Abracei ela de lado.

⸻ finalmente ⸻ ela falou.

⸻ então , vai lá e arrasa! Confio em você. ⸻ ela me abraçou outra vez e foi.

| ••• |

Estávamos nos arrumando para a festa da lydia. Eu estava com um vestido branco, longo e um tênis all star branco. Então eu fui para a festa. E estava cheio de adolescentes e adultos. E uma mesa com algumas senhoras. Eu então fui ao lado de andy. E então ele me abraçou e ficamos ali.

Até que deu a hora de vermos o vídeo , o qual Stacy havia feito pra lydia. Todos sentamos e então o vídeo começou. No começo estava muito fofo, a mãe dela falava coisas fofas . Até que começou algo que começou a dar merda.

⸻ aquela e você!? ⸻ concordo assustada.

| vídeo on |

⸻ se fosse vocês é um garoto o que vocês fariam? ⸻ stacy perguntou.

⸻ se fosse um garoto que eu gostasse, eu beijaria normalmente ⸻ falei rindo.

Lydia fez gestos com as bonecas  se beijando , fazendo careta. O que nós fez rir bastante.

⸻ mas por que você tá fazendo isso? ⸻ perguntou a Stacy

•••

⸻ por que eu gosto você já tentou? ⸻ falou Lydia.

•••

⸻ a gente tá esperando ela espremer uma espinha ⸻ Stacy falou..

| video off |

⸻ meu deus ... ⸻ olhei para a Lydia , que estava parada ali. Então depois do vídeo, a luz fica tudo nela.

⸻ na boa , nem eu sou tão má. ⸻ kym falou .

⸻ ou, é sim ⸻ falei ainda chocada.

⸻ na verdade você é bem má. ⸻ Andy falou.

⸻ e você é horrível ⸻ falou o outro garoto.

então eu fui atrás dela.

⸻ Lydia, ei você tá bem?! ⸻ perguntei, então stacy veio correndo.

⸻ Ela fez ....

⸻ Lydia, Lydia  eu não tinha a intenção ⸻ a garota gritou, e a atenção de todos foi para a gente.

⸻ para! Não teve a intenção, assim como não teve a intenção de falar que eu tinha pelo no mamilo, ou que o meu primeiro beijo foi com o andy. ⸻ ela falou.

⸻ não, mas é diferente  ⸻ ela tentou se explicar.

⸻ para de mentir , stacy! Eu tentei me desculpa, mas você continua me punindo. ⸻ ela falou.  ⸻ quando você vai parar , Stacy? ⸻ ela falou saindo.

⸻ eu para agora!  ⸻ ela falou.

⸻ não adianta. Primeiro fui eu, depois a Lydia?  ⸻ me meti ⸻ qual é o seu problema? ⸻ ela me olhou.

⸻ Mari, eu tava com medo, me desculpa.⸻ Stacy falou.

⸻ e tarde demais! ⸻ Lydia falou, e saiu.

⸻ Lydia. ⸻ ela gritou. Então eu fui atrás dela. ⸻ Mari, você não. ⸻ sai dali.

𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora