Este capítulo é sobre minha linda opinião de amor, caso você não concorde, eu quero que você se foda. Eu não pedi opinião nenhuma.
__________________________________________
Eu estava no quarto com andy, assistimos um filme na disney, o meu favorito. Rapunzel. Ele estava enchendo o saco, simplesmente o namorado da Rapunzel, se chama cabrito. Ele já tava me irritando, isso por que eu estava em meus maravilhosos dias de glória.
⸻ qualé, por que jose cabrito? ⸻ ele perguntou simplesmente com ódio.
⸻ por que você tá enchendo o saco com isso? Que saco. ⸻ me irritei fazendo o mesmo me olhar chateado ⸻ quer saber? Eu tô cansada! Pode ir para a sua casa, eu vou dormir. ⸻ falei , o mesmo me olhou e levantou da cama.
⸻ por que tá me tratando assim? ⸻ ele perguntou chateado.
⸻ você que tá carente, enchendo o saco por um simples nome! Quer saber, pode ir embora! Vamos, vai ⸻ ele saiu do quarto, enquanto eu me deitava e gritei no travesseiro com muita dor.
Eu estava indo visitar minha avó, depois do que aconteceu com a mari. Ela estava estranha comigo, totalmente estranha. Assim que chego no local. Stacy vem até mim. Agora parece que ela quer cuidar da minha vó.
Estávamos jogando quebra cabeça, tava um saco, ela tentava puxar assunto mas não era muito legal falar com ela. Ela meio que forçava muito. Não era como a Mariana...na real, nenhuma e como a Mariana.
Ela perguntou algumas coisas sobre a Lydia, e meu namoro com ela. Ela me disse algumas coisas, era daquilo que eu precisava para terminar com ela. Ela pediu para tirarmos fotos para mostrar para minha mãe, e para o projeto dela.
E ainda me mandou algumas fotos dela, e a minha reação foi totalmente choque. Ela estava incrivelmente bonita naquelas fotos, então a única coisa capaz deu falar foi :
⸻ maneiro ⸻ e dei um sorriso, enquanto ela deu outro. Então essa foi a minha tarde com ela. Eu nem lembrava mais da Mariana. Ate ver uma foto dela no Instagram com o irmão.
Me perco na beleza dela, até que acordo, com meu Uber chegando. Saio de lá sem me despedir de stacy. Não faz diferença falar com ela, então eu vou até o apartamento. A qual eu iria pedir desculpas para Mariana.
|•••|
⸻ Eu que peço perdão. ⸻ Falou envergonhada, com um sorriso triste.
⸻ o que você tem afinal? ⸻ Elas suspira apontando para um pacote rosa, estranho.
⸻ eu tô , em uns dias chateados, muito drama e rancor..⸻ minha mãe diz que e normal, hormônios, então vou a entender.
⸻ vamos jogar? ⸻ ela sorri.
⸻ Vamos sim ⸻ falei me deitando em sua cama.
⸻ Quer jogar roblox? Vi meu irmão jogar esses dias e gostei ⸻ ela riu entrando no jogo.
⸻ Fechado! ⸻ baixei no meu celular, e vi algumas roupas lindas, pedi para ela pegar para mim.
⸻ são pagas, mas eu posso comprar para você! Não é bem eu, você vai me pagar claro! ⸻ ela pegou meu celular, então nessa hora recebo uma notificação da stacy.
Merda.
⸻ Ou? Stacy? ⸻ ela iria tirar, mas sem querer abriu a aba, e ela viu as fotos da menina, e um agradecimento dela , por ter a elogiado, mas eu não elogiei. ⸻ iria terminar com a lydia, namorar comigo, e depois fazer a mesma merda comigo? qual a merda do seu problema? ⸻ A mesma me olhou chateada.
⸻ Quer saber! Chega, andy goldfarb! Eu tô cansada de ser sua segunda opção! Fica com a sua...⸻ ela olha o suposto elogio que a stacy falou " obrigada por me chamar de gatinha " ⸻ com a sua gatinha! ⸻ ela falou saindo do próprio quarto, indo até o quarto do irmão.
⸻ e aliás! Terminamos! ⸻ ela recuou, deu para ver sua voz chorosa. O que me deu um aperto no coração.
Como podemos terminar o que mal conseguimos começar?
⸻ Mari ⸻ olhei para o seu irmão, que estava parado na frente da escada, saio de lá antes de levar um soco grátis. Não quero mais uma dor para mim.
⸻ puta merda! Esse garoto de novo, Mariana? ⸻ Ouvi alex gritar, então fechei a porta e sai do apartamento dos scooter's.
Esse foi o capítulo de hoje, sim, não temos mais 1200 palavras, mas por que esse capítulo e só uma briga. Não se preocupe, ainda temos alguns capítulos pela frente, esse casal vai ficar junto, no dia em que andy goldfarb ficar com a stac-
( fica a dúvida)Vocês preferem :
Lydia e andy
Ou
Stacy E andy?Eu prefiro o andy sozinho, para mim ele tinha que aproveitar no filme! Eu sou time stacy e mattheo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarb
Fanfic𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, passa sobre um garoto que sempre que pôde, Andy sempre teve chance de encher uma garota a qual ele ama irritar, mas mal sabia ele que após uma cadernada na cara, um pedido de namoro e um termino, faria ele amar a garota e fi...