| 011|

188 12 0
                                    

⸻  quer saber, chega gente, eu tô cansada sabe? Acho que se a gente fugir não vai adiar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸻  quer saber, chega gente, eu tô cansada sabe? Acho que se a gente fugir não vai adiar nada. ⸻  os dois garotos me olharam, estávamos sem nada pra fazer, e esses últimos dias, me fizeram pensar muito.

⸻ Eu tava pensando real em ir de arrasta pra cima, tá ligado? ⸻  Alex falou sério, talvez chateado, lembrou de uma pessoa importante esses dias.

⸻  para Alex! Somos irmãos e eu tenho dependência em você. ⸻  o mesmo deu de ombros sentando no puff na casa da árvore.

⸻  eu tô com saudades da minha mãe também ⸻  andy murmurou pegando a garrafa de água. ⸻ eu quero realmente ir pra casa.

⸻ Eu também, imagina como nossa mãe deve tá ⸻  falei pensando.

⸻  normal, pintando a unha dela ⸻  Alex falou colocando se fone.

⸻  Alex, presta atenção, e nossa mãe, ela nos ama, e só uma separação querendo ou não ⸻  ele me olhou.

⸻  só uma separação Mariana? Você tá preparada mesmo? O papai nunca ficou com a gente direito em casa, quando eu me cortei e fui pro hospital, ele tava lá? ⸻  olhei o mesmo, como assim se cortou ⸻  ele não tava, ele tava com a família dele, a da Itália, isso se não for também tá Australia não é mesmo? ⸻  o mesmo suspirou pesado ⸻ Mariana, a gente nem vê o papai direito, cara , como vai ser agora?

⸻  olha, a gente tá acostumado, nosso pai é ausente, beleza, mas nossa mãe não, então precisamos pensar nela. ⸻  falei pegando minha mochila.

⸻  tanto faz Mariana ⸻ ele colocou seus fones.

⸻  não, alex ⸻ falei indo até ele. ⸻  não é tanto faz, você entende? Eu sei que é difícil, foi difícil a morte do vovô não foi? ⸻  ele concordou me olhando ⸻  foi difícil a perda da lisa não foi? ⸻  ele me olhou com os olhinhos brilhantes, eu também queria chorar ⸻  mas a gente superou um pouco, foi tudo difícil é impossível, mas cara estamos aqui, juntos nessa! E vamos ficar nessa até o fim ⸻  o mesmo levantou e saiu dali.

⸻  Mari, da um tempo pra ele ⸻  o loiro falou me olhando.

⸻  tenho medo de perder meu irmão também ⸻  falei arrumando a mochila .

⸻  não vai ⸻  o mesmo falou colocando a mochila nas costas. E logo indo até o puff, onde estava as coisas de Alex.

⸻  relaxa, quando você dormiu, conversámos um pouco, ele estava realmente chateado pelo o que aconteceu, mas tem medo te deixar você sozinha aqui ⸻  o mesmo falou. ⸻  relaxa!

⸻  por que você é assim goldfarb? ⸻  o mesmo me olhou confuso ⸻  eu te tratei mal demais, e tudo foi tramado sabe? E você ainda me ajuda! Qual seu problema garoto? ⸻  o mesmo deu um sorriso ..

⸻  é o amor, sabe? ⸻  ele me olhou ⸻  ele faz com que coisas loucas aconteçam com você , e mesmo que machuque muito , o amor é um sentimento incrível, maravilhoso, e eu pretendo ter ele por você sempre mesmo que doa muito, Mariana scooter ⸻  ele falou na minha frente, e enfim saiu o beijo, mas não aquele do carro, um beijo mais sincero, com carinho, amor , muitos sentimentos, foi um dos melhores, era como se fosse meu primeiro beijo, mas com a pessoa certa, sabe?  ⸻  eu pretendo acordar de manhã, ver sua mensagem, e usar metadinha da Rapunzel pra sempre garota ⸻  ele riu, o que me fez sorrir também.

Eu realmente estava apaixonada por goldfarb...e eu não posso negar isso... não mais.

⸻  qual a porra do problema de vocês? Pagamos vocês! Façam esse merda desse trabalho, caralho ⸻  falei apavorada, meus filhos sumiram faz três dias , três dias inteiros de angústias, as malditas vinte quatro horas se passaram , e esses caras não f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸻  qual a porra do problema de vocês? Pagamos vocês! Façam esse merda desse trabalho, caralho ⸻  falei apavorada, meus filhos sumiram faz três dias , três dias inteiros de angústias, as malditas vinte quatro horas se passaram , e esses caras não fazem porra nenhuma. ⸻  eu quero meus filhos de volta ⸻  suspirei com um ar cansado .

⸻  senhora, sabemos o seu desespero, mas se acalme, vamos mandar a viatura procurar eles. ⸻  uma policial falou.

⸻  senhor scooter ⸻  vejo steve aparecer com sua mãe. ⸻  é verda que Mariana sumiu? ⸻  o asiático perguntou e eu assenti.

⸻  com licença ⸻  sai do local, indo ao banheiro, chorar um pouco.

Se eu não tivesse brigado na frente deles, ou preparado eles psicologicamente, a Mariana, meu deus, ela deve está chateada, lembrando do avô, o alex, devastado por sempre ter dependência em mim e no pai. Por achar que nunca mais vai ver o pai dele.

⸻  talvez seja culpa minha  ⸻  suspirei lavando o rosto.

Episódio de amanhã....

Um barulho de cochicho veio da porta, e eu desci com um taco de baseball e então vejo duas figuras conhecidas, meus filhos, larguei o taco e corri até eles.

⸻  meus filhos! Amém meu deus, obrigada! ⸻  abracei eles.

⸻  desculpa mãe ⸻  mariana chorou em meus braços e Alex estava chorando, ali parado .

⸻  foi mal mãe ⸻  ele me abraçou e então estávamos no jardim, de pijama nos abraçando no meio do jardim.

𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora