| 016 |

127 6 4
                                    

⸻ puta merda isso aqui é maior que o estadio do Quatá ⸻ falei olhando tudo em volto, o , os adolescentes dançando e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸻ puta merda isso aqui é maior que o estadio do Quatá ⸻ falei olhando tudo em volto, o , os adolescentes dançando e etc.

⸻ filha, eu e seu pai vamos pegar uma mesa logo, para sentarmos e etc. Vamos te esperar, hein ⸻ concordei então indo para a máquina de fotos. Seria legal tirar foto com a Mari. Mas ela deve tá se arrumando.

⸻ e aí , Nicole, né? ⸻ vi o briana ali perto de mim, e logo revirei os olhos ⸻ ei, calma. Eu não sou tão ruim assim! Temos pelo menos uma coisa em comum ⸻ ele riu , mas logo ficou sério.

eu sei que gosta da Marina . Mas olha só, eu também, e não quero você perto dela.  Ela é minha, já não basta aquele idiota do goldfarb. Outra putinha também nao. ⸻ Falou a garota me olhando feio .

⸻ primeiramente, foda-se. Segundamente, tô pouco me fudendo, terceiramente, sai daqui antes que eu faça a minha putinha natural , bater na sua cara. Anda ⸻ ela saiu irritada.

⸻ eu hein ⸻ revirei os olhos , indo até a cabine, mas o homem fecha ⸻ mas que isso ⸻ revirei os olhos , e ele apontou para porta, e as luzes que focavam lá. Era a entrada dela. E eu estou feliz , e não vou perder isso por nada. Então fui até a cadeira sentar ao lado dos meus pais.

⸻ agora, nossa lenda vai entrar ⸻ ouvi alguns meninos falando, e eu revirei os olhos. Então a porta abre, e não tem nada. E então a música favorita dela toca ( wanna be yours ) a mesma não havia aparecido, então depois ela aparece, com as luzes fechadas.

Mas na real não era ela , era uma menina com a aparência quase igual. Até que essa menina se finge de morta. E as luzes se fecham , e aparece só luzes leds , da cor azul. E então a música wanna be yours começa.   Então eu vejo a garota descendo em uma lua, junto de andy. E as palmas sobem. Eu não esperava isso.

Juro , que eu fiquei chocada e chateada , mas fingi um sorriso animado, a mesma então puxa ele para um beijo, que faz todos gritarem euforicos, e felizes , batendo mais palmas ainda. No entanto, a garota , ainda no alto, parada . Pega um microfone é começa a falar.

⸻ e ai galera! ⸻ todos gritaram euforicos, animados dando oi ⸻ eu fico feliz de ter vocês aqui, festejando a minha fase quase adulta. ⸻ todos gritaram animados. ⸻ eu queria agradecer , principalmente ao meu irmão. Ele sempre estava aqui comigo, me deu forças para vir aqui nessa festa. E me ajudou em tudo, eu te amo Alex. ⸻ ela falou sorrindo.

⸻ também queria agradecer, a minha mãe. Que planejou isso tudo. Me ajudou em tudo, me ensinou tudo que tinha que aprender, e me pôs no mundo. Eu agradeço a ela por tudo que ela me proporcionou. E que ela faz por mim. Te amo mãe ⸻ todos bateram palmas.

⸻ e agora, não menos importante. Meu namorado . Andy goldfarb! ⸻ todos olharam , como se fosse a coisa mais fofa do mundo, eca. ⸻ Andy, você e eu sabemos o quão foi difícil, para ficarmos juntos. A gente passou por tanto. A gente brigou por tanto. E só deus sabe o quanto eu fiquei com raiva de tudo o que aconteceu , mas estamos aqui. E deus nos ajudou, obrigada por tudo , gatinho. Te amo ⸻ eles se beijaram e todos bateram mais palmas.

Então a tal lua desceu e eles ficaram no chão.  E a festa começou a acontecer . A música rodeo começou a tocar, e os adolescentes se separaram dos adultos. Então todos começaram a se pegar. Principalmente a Mariana, que estava beijando o andy com paixão .

Quer saber, hoje eu vou me declarar para ela sim. Me fingi de idiota, e sem querer empurrei ela. Logo ela percebe que sou eu e vem me abraçar. Logo se despede do andy e vai falar comigo. Meu plano deu certo, agora só falta a coragem .

⸻ aí quer saber.. eu não consigo ⸻  olhei seus lábios e puxei a garota para um beijo, e deus. Seus lábios tinham gosto ótimo de cereja. Eram lindos além de tudo. Beijei a garota mais, até que ela percebeu a merda que ela fez. ⸻ foi mal.

⸻ depois nos falamos...⸻ ela saiu.

No episódio de amanhã....

⸻ nih...eu meio que namoro e eu não gosto de você, da mesma forma, sabe? Mas bom, podemos ver o que dá. ⸻ ela sorri me dando um selinho.

⸻ que? ⸻ sorri.

⸻ precisamos ter novas experiências...⸻ ela sorriu travessa saindo dali e indo embora.

𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora