Capítulo nove- As estrelas em seu sorriso

455 49 4
                                    

Boa noite féricos, espero que estejam preparados, pois esse é um dos meus capítulos preferidos.

Um detalhe importante, vou pedir para que escutem uma música especifica em um determinado momento enquanto vcs leem, vai ajudar a ter uma imersão maior durante a leitura e eu sei q vcs vão gostar. Colocarei o nome da música em uma marcação para que saibam quando devem começar a ler. Mas já aviso de antemão, que na parte que ela fala " Dance comigo" é quando devem escutar.

_________________________________

Please, dance with me in the dark


O sol começava a tocar as montanhas, a brisa fria vagava pelo ar, sacodindo as folhas e a terra, enquanto a natureza despertava de seu sono, eu mergulhava no rio para também acordar. Havia parado de tremer após nadar um pouco sobre a água fresca, deixei meus pensamentos serem afogados e com eles, meus sentimentos junto.

A cada dia eu me sentia diferente, voltava para casa com um misto de inquietação palpitando no peito e eu não sabia entender bem o que aquilo fazia comigo. Mudando, eu estava sendo moldada novamente! Era como retornar ao passado e me ver tentando me adaptar aquele novo cenário, de que iria viver sozinha na floresta e que a sobrevivência dependia inteiramente de mim mesma. Me esculpi para que me tornar-se uma guerreira mais selvagem, mais forte e de ferro, aprendi a arte de negociar e de convidar alguém para uma briga. Aquele tempo de transformação foi forçado, a cada manhã me motivava a aprender algo novo.

Sinto o mesmo agora, que talvez eu estivesse me transformando. A quantidade de sorrisos que aparecia em meu rosto era maior e isso também poderia se dizer sobre interagir com alguém! Não sabia explicar o que estava me moldando ou qual seria o resultado disso, esperava que tudo para-se e a forja fosse interrompida para que eu voltasse a ser como antes... Contudo, escondido lá no meu interior, uma vontade pulsava, um desejo para que todo aquele trabalho de me transformar continuasse, porque desde que eu havia saído da corte outonal, eu não estava mais sozinha, não precisava ser mais como era antes, pois talvez não iria ser mais abandonada.

Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei passos virem em minha direção, ao rio. Agnar apareceu trotando, então eu relaxei, mas trás dele vinha o Azriel, usando roupas Illyrianas com seus sifões azuis brilhando para conter seu poder.

- Estou começando a desconfiar que você não é tão bom no seu trabalho. - falei enquanto erguia minhas mãos para cobrir meus seios. - Achava que quando espionasse, a ideia era não deixar que o nota-se. - concluir lhe jogando um olhar inquisidor.

O macho paralisou quando me viu na água, da cintura para cima, totalmente a vista para que seus olhos olhassem para minha pele com cicatrizes, a cintura fina e pequena, os seios fartos cobertos pelas minhas mãos, o cabelo pingando em volta do meu pescoço e para minhas asas que estavam libertadas e molhadas. Estava totalmente exposta para ele, sem nenhuma arma ou roupa por perto para que eu pegasse, completamente nua. Eu percebi seu olhar vagar pelo meu corpo, absorvendo cada detalhe que pudesse ver e imaginar, sua língua deslizou pelo seu lábio inferior para em seguida o morder, sua respiração ficou profunda e as mãos abriam e se fechavam.

- Eu... Não era minha intenção te espionar. - falou com uma voz arrastada, como se sua garganta estivesse seca.

- Então por que ainda está me olhando espião?

Grunhindo, o férico se virou para que eu pudesse sair do rio e alcançar minha toalha. Peguei o pano e me envolvi nele, ao mesmo tempo eu sentia um calor me envolver, não de vergonha, mas de excitação! Az havia me visto nua, me olhando de forma tão predatória e lasciva que eu me perdi novamente nos meus próprios pensamentos, me lembrando de nossa conversa, " você vai descobrir, pirralha petulante, que quem decide como fazer isso, sou eu. Se vou te torturar com ferramentas ou com a minha língua.", deusa, só de relembrar sua voz rouca dizendo aquelas palavras enquanto ele me olhava daquela forma no rio, me deixou enlouquecida.

Corte de sombras e tormentasOnde histórias criam vida. Descubra agora