Capítulo onze- Veneno

401 56 2
                                    

Tão bonitinho, o jeito que você desgraça minha vida

_________________


- Você está fedendo a sexo. - informou Cassian com as sobrancelhas franzidas e nariz enrugado. - E muito. - enfatizou.

Estava na sala principal da casa de Rhysand, todos estavam presentes com bebidas nas mãos e conversando, a noite estava agradável, mas o Cassian tinha um talento nato para irritar alguém que estava quieto.

- Tem coisas que não precisam ser ditas. - repliquei ao desviar minha atenção dele.

Parecia que todos haviam parado de falar para prestar atenção na minha conversa com o macho, sinceramente, eu não precisava ser alvo de atenção deles!

- Que cara é essa? Não foi bom? - indagou.

Pelo contrário, foi ótimo e esse era o problema! Herpia fazia eu ser inconsequente quando abria um sorriso e implicava comigo, a atração que eu sentia por ela era tão intensa que eu precisava me controlar, mas ao mesmo tempo não queria! Falei ontem para ela que eu devia ir embora, pois não iria conseguir me conter caso continuássemos, contudo no meu interior eu torcia para que ela suplica-se para eu ficar. E a fêmea pediu para que eu não fosse e permanecesse.

Eu fiquei.

Pelo caldeirão, seu corpo era como fogo e eu era a faísca que a incendiava, fazendo labaredas intensas se prolongarem pela madrugada toda. Adorei sua voz melodiosa gemer meu nome ou a sensação de suas unhas em minhas costas, a forma que se contorceu nos meus braços quando gozou... Mas meu infortúnio não era só atração! Era eu ser influenciado por suas ações e acompanhava ela em situações que acreditei que nunca iria me permitir fazer junto de alguém que não era tão íntimo, ou perceber que novas coisas que se manifestavam dentro de mim, como aceitar beber com ela em bares ou envolver minha mão em sua cintura para lhe guiar em uma dança na rua. Ficar distraído ou pensativo quando a admirava, ela era destemida e não aceitava perder, corajosa, inteligente, debochada, linda e mantinha um arsenal de sorrisos escondidos para usar nas horas certas, apesar de que, quando ela sorriu para mim durante nossa dança... Aquele havia feito estragos dentro de mim, foi impossível não retribuir o gesto e desejar que a música não para-se, que Herpia continuasse a brilhar tão intensamente como um ser de luz, que caso eu não a segura-se, partiria para os céus para se transformar em uma constelação.

Seus olhos carmins e sorrisos ficaram marcados na minha cabeça, como quando alguém que entalha algo na madeira para que fique gravado por toda eternidade, até que a queimassem. Ela despertava em mim uma vontade de beijar cada ferida que estava no seu corpo, abraçar todas as tormentas que haviam em seu ser e descobrir o que estava escondido em seu coração.

Ela era um veneno e eu estava me envenenando com uma gota a cada dia.

Mas seja lá o que for o que esteja brotando em mim, eu vou negar. Passei anos de minha vida apaixonado pela Mor e infelizmente nada veio há acontecer entre nós, quando me atraí pela Elain ela se tornou parceira de Lucien e o Rhsy me impediu de lhe reivindicar caso duela-se contra o macho. Não queria passar por aquele maldito sentimento de novo, de ver minhas esperanças serem destroçadas na minha frente, como se o caldeirão me negasse o direito de ter uma parceira ou alguém que me amasse também e a Herpia... Ela... Eu não sei.

No final, sempre parecia que minha felicidade escapava de minhas mãos e isso estava fazendo eu me reprimir.

- Apenas cala a boca Cassian. - respondi com mal humor.

O férico entortou a cara, os outros voltaram a se divertir e eu fiquei observando eles. Mor estava sentada perto da lareira com Feyre e pareciam estar bem animadas, a Grã senhora detalhava suas ideias sobre o quadro que queria pintar e pelo que percebi, sua amiga era a modelo. Amren tomava seu vinho e assistia o Rhysand segurar o filho e ficar levantando ele no ar, a risada gostosa da criança preenchia todo recinto, Cassian havia voltado para o lado de sua parceira no sofá e a Elain... Estava ainda na cozinha.

Corte de sombras e tormentasOnde histórias criam vida. Descubra agora