12° Episódio

4.7K 184 26
                                    

Gabriel B.

Já passou alguns dias desde que descobri que o novo fotógrafo do Studio que a Luana está trabalhando é o novo vizinho, ainda não engoli ele. Toda vez que vejo aquela cara nojenta dele, me da vontade de socar a cara dele todinha. Mas agora sou um pai de família, não posso reagir assim.

Hoje é sábado, e a Luana chamou geral do elenco e as esposas para irmos na praia em frente ao apartamento dela. Todos se animaram para ir, e agora estou esperando ela terminar de se arrumar para sairmos de casa.

-Vamos, Luana! –Digo falando alto, a apressando. - Já tem gente nos esperando. 

-Já tô pronta, Preto! – aparece na sala, ficando na minha frente, dando uma volta.

Ela usava um biquíni de cortininha preto, que não cabia naqueles peitões dela. E por baixo usava uma saia jeans curta que deixa a polpa da bunda de fora.

-Caralho. Que mulher gostosa. – dou um tapa na bunda dela, que sorri pra mim.

Saímos do apartamento, ela me fez levar as cadeiras, o guarda sol e a bolsa dela. Enquanto a bonita vai desfilando pela praia na minha frente. Observo olhares de alguns homens nela, ficando com raiva.

-Chegamo, porra! – Diz gritando para meus amigos.

- Demoraram pra caralho, hein - Diz Bruno Henrique.

- Claro, precisava de bastante tempo para me arrumar e ficar gata assim. – Luana diz se achando e passando a mão pelo corpo.

- Então volta lá e fica mais algum tempo – Diz Everton rindo e recebendo um tapa da Marília.

-Você ta gostosa pra caralho amiga! – Diz Marília abraçando a Luana.

- Você também tá muito gostosa! – Luana da um tapa na bunda dela.

[...]

Os homens estão sentados juntos conversando sobre futebol e observando algumas mulheres andando pela praia.

Já as mulheres estão dançando, conversando e rindo juntas.

-Puta que pariu, olha aquela Loirinha ali. – Diz Bruno Henrique.

Olho vendo uma mulher com um corpão, saindo da água.

-Caralho, que gostosa. – Digo sem tirar os olhos.

Fico olhando sem tirar os olhos da loira, sem perceber a presença da Luana.

-Quem é gostosa, Gabriel Barbosa? - cruza os braços me olhando séria.

- Ni-niguém amor - gaguejo.

-Hum, vamos ver quem é a gostosa aqui agora. – Diz ficando na minha frente, virando de costas e empinando a bunda enquanto tira aquela saia.

-Luana, para com isso, mano! – Digo me levantando e indo até ela.

-Me solta Barbosa, não quero falar com você. – sai voltando para o grupo das amigas.

Me sento novamente com os meus amigos, ouvindo risadas.

-Ih Gabriel, deu merda hein – Everton rir

-Quase precisei pegar um balde para o Matheuzinho que tava babando na sua mulher. – Arrasca ri.

Olho para o Matheus que rir,volto minha atenção para a Luana que dança e rebola até o chão ao som de um funk que tava tocando, observo alguns homens em volta olhando para ela, trinco o maxilar tentando me controlar.

[...]

- Pra quem elas estão olhando? – Everton olha em direção ao mar.

Olho também procurando a pessoa que elas estavam parada olhando.

O Perdão - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora