64° Episódio

1.7K 99 30
                                    

Luana (2 meses depois)

O Arthur já está completando dois meses, e eu estou tão feliz de vê-lo crescendo bem e saudável. A Cecília é tão carinhosa e amorosa com ele. E isso me deixa muito feliz.

O Gabriel tá sendo incrível também, sempre me ajudando e cuidando do Arthur para eu ter um tempo pra mim também.

Hoje eu e a Dhio vamos sair um pouco para distrair e fazer algo diferente do que fiz durante esses dois meses.

Estou no quarto de camisola de amamentação, terminando a maquiagem, quando o Gabriel entra com o Arthur no colo.

- A Ceci já dormiu, amor. – diz sorrindo.

- Que bom amor. – sorrio. - Agora vou amamentar esse neném gostoso aqui. – pego o Arthur do colo do Gabi.

- Depois eu quero também. – Gabi diz sorrindo.

-Para de ser assim. – solto uma risada me sentando na cama.

Ele rir e ajeita os travesseiros em minhas costas, me deixando confortável. Começo a amamentar o Arthur, que fica me olhando enquanto mama.

-Quer água, amor? – Gabriel me pergunta.

-Quero. – Sorrio olhando para ele.

Ele pega uma garrafinha de água no frigobar e me entrega.

-Obrigada, amor. – sorrio.

Fico conversando um tempo com ele, enquanto amamento o Arthur que já tá dormindo.

Após alguns minutos, entrego o Arthur para o Gabi que coloca para arrotar.

Vou até o banheiro para colocar meu vestido. Solto meus cabelos o arrumando. Vou até o closet e escolho um salto e uma bolsa.

Vou até o quarto, colocando algumas coisas em minha bolsa. Me sento na cama e coloco meu salto.

-Tá linda, amor! – sorri

-Obrigada, meu gato! – Sorrio para ele.

Ele se aproxima e me da um selinho.

-Aproveite tá? Qualquer coisa me liga. – Diz me olhando.

-Tá bom! – Sorrio. - Qualquer coisa pode me ligar também! – dou um selinho nele e um cheiro no Arthur.

Saio do quarto e vou até o quarto da Dhio para chamá-la.

-Vamos, Dhio? – bato na porta.

- Vamos. – Diz sorrindo abrindo a porta.

Saímos de cada juntas, pegando um uber e indo até a balada onde combinamos com as mulheres dos jogadores.

- Oi gatas!– falo sorrindo ao chegar e ver elas na fila.

-Oi, gostosa! – Marília diz me abraçando. - Nem parece que pariu a 2 meses atrás. – Diz sorrindo e me olhando de cima a baixo.

-E você tá tão gostosaaa grávida! – Sorrio alisando a barriguinha dela.

Cumprimento todas as outras mulheres. Entramos juntas na balada, indo direto para o bar. Todas pedem bebidas alcoólicas menos eu e a Marília que pedimos drinks sem álcool.

Ficamos conversando, e bebendo, até todas animarem para dançar. Vamos até a pista de dança e começamos a dançar juntas ao som do funk que estava tocando. Fiquei um bom tempo dançando com elas. Mas decidi ir no banheiro e ligar para o Gabriel para saber se tá tudo bem por lá.

Vou até o banheiro, pego meu celular da minha bolsa e ligo para ele que rapidamente atende.

-Oi, minha gata! – Diz ao atender.

-Oi, Gabi.– Sorrio. - Tá tudo bem por aí?

-Tá tudo bem sim, amor! E aí? – Diz.

- Sim. – Sorrio. - Só tô com saudades de vocês. Você pode vim me buscar?

- Amor, aproveita sua noite com suas amigas. Jaja você vai tá aqui de novo com a gente!

- Tá bom, amor! – sorrio. -Obrigada! Eu amo vocês!

-Também amamos você! – Diz desligando.

Me olho no espelho ajeitando meu cabelo e saio do banheiro voltando até aonde minhas amigas estão.

-Oi, Loirinha. – um homem se aproxima.

-Oi. – respondo seca.

- Tava querendo provar o sabor da sua boca. – Diz sorrindo e aproximando seu rosto do meu.

- Sou casada. – Sorrio mostrando a aliança.

Me viro para sair quando sinto ele segurar em meu braço.

- O seu marido é um otário mesmo para deixar a mulher putinha dele sair assim. – Diz sorrindo.

Puxo meu braço na tentativa dele me soltar, mas ele segura forte.

-Me solta, caralho.

- Não. – sorri. - Antes você vai me dar um beijo. – me puxa para perto dele.

Vejo a Dhio se aproximar dele, o empurrando para longe.

-Ela mandou soltar, caralho. – Diz brava.

- Outra putinha gostosa. – Diz olhando para a Dhio de cima em baixo.

Avanço em cima dele, dando um tapa na cara dele.

-Olha o jeito que você fala com ela. Tá com problema? – olho pra ele. - Você pode falar o que quiser de mim. Mas não vai falar dela não.

- E você vai fazer o que? – Diz rindo.

Dou um chute no pau dele, e alguns tapas na cara dele.

Vejo que algumas pessoas estão filmando, as minhas amigas já vieram tentar me tirar mas simplesmente estou tomada de raiva.

Dhiovanna conseguiu me puxar e me tirar de lá. Me levanto até o bar, pedindo uma água e me entregando. Bebo a água, na tentativa de me acalmar.

Fico um tempo tentando me acalmar e depois volto até onde as mulheres estão para me despedir, já não tô mais no clima.

Após me despedi de todas, saio da balada com a Dhio que está tentando pedir o nosso uber. Ficamos do lado de fora, conversando e esperando alguém aceitar.

Quando sinto algo me atingir me fazendo cair no chão.

[...]

-Lu, não fecha os olhos. Fica aqui comigo. – Dhio pede nervosa.

Mas simplesmente não consigo ficar com os olhos abertos.

Sinto todas as minhas forças irem embora, e passa um filme em minha cabeça de toda minha vida, minha infância, adolescência, meu casamento com o Gabi, nossas brigas, o nascimento da Cecília e do nosso Arthur.

- Dhio... – sussuro. - Diz pro Gabi e pro meus filhos que eu amo eles.

-Luana, não vai... – Dhio grita.

O Perdão - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora