31° Episódio

2.5K 113 4
                                    

Luana

Hoje a Ceci já tá completando 9 meses, e o Gabriel pediu para levá-la pela primeira vez no Maracanã, ele quer entrar com ela em campo, e aqui estou eu, arrumando ela toda de flamengo, com a camisa de número 10 e papai escrito atrás.

Termino de arrumar ela, e deixo ela brincando em cima da minha cama enquanto me visto, coloco uma saia de couro preta, e a camisa do flamengo com o número do Gabi, nos pés um tênis preto. Faço uma make básica e arrumo meu cabelo.

Pego a Ceci, e desço com ela, indo até a sala onde a Dhio e o Fabinho estão nos esperando.

-Vamos? – sorrio pra elas.

-Vamos! – Fabinho diz sorrindo.

-Ah, mas tá a coisa mais linda da tia! – Diz Dhio pegando a Cecília no colo.

Vou com eles até o carro, logo dando saída e indo até o Maracanã, chegamos faltando uns 15 minutos para o jogo, já desço com a Cecília para a área próxima do vestiário e da onde eles formam a fila.

Vejo o jogador Yuri Alberto se aproximar de mim.

-Oi loira! Tudo bem? – Diz com um lindo sorriso.

-Oi, tudo bem e você? – sorrio e ajeito a Cecília no colo.

-Tô bem! Você é muito linda! – Diz sorrindo.

-É linda e é minha! – Diz Gabi se aproximando da gente.

- Não sinto ciúmes, Gabigol! – Diz rindo e se afastando.

-Eu vou pegar esse moleque. – Diz travando o maxilar.

- Não vai nada, Gabriel! – Digo séria.

Ele me olha bravo, e pega a Cecília no colo.

-Oi minha princesa, como você está linda com a camisa com o número do papai. – Diz sorrindo e dando um beijo no rosto da Cecília que rir sentindo cócegas por causa da barba dele.

- A mãe dela também está linda? – Pergunto sorrindo e dando uma volta pra ele ver meu look.

- A mãe dela tá muito gostosa. – sorri se aproximando e me dando um selinho. - Se eu fizer gol hoje, eu quero um presente especial. – Diz baixo.

-Qual presente, Gabi? – sorrio.

- Você vai saber mais tarde. – sorri.

-Vamos, Gabi. – Everton chama ele. -Oi Lu! – Diz sorrindo e me abraçando.

-Oi, Everton! Bom jogo pra vocês! – Sorrio.

-Obrigado. – sorri e vai para a fila.

-Amor, vou ficar na beira do campo pra você me entregar ela ok? – Digo sorrindo.

-Tá bom! – sorri e vai para a fila com a Ceci.

Vejo eles entrarem no campo, e me emociono ao vê-los juntos, percebo o brilho nos olhos do Gabi ao estar realizando o sonho de entrar em campo com a filha nos braços, enquanto a Ceci olha para aquele monte de pessoas na arquibancada.

Logo o hino acaba e o Gabi traz ela para mim, pego ela no colo e dou um selinho nele.

-Boa sorte no jogo, gostoso! – Digo sorrindo.

Vejo ele sorri também e voltar para o campo.

Subo com a Cecília para o camarote, indo até a Dhiovanna que está junto com a Marília e os meninos.

- Oii! – Digo animada abraçando a Marília.

-Oii, Lu! Oi, amor da dinda! – Diz pegando a Ceci no colo.

O Perdão - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora