55° Episódio

2.6K 98 27
                                    

Gabriel B.

Cheguei em meu hotel com o Fabinho e estou tentando a meia hora convencê-lo de ficar com a Cecília só para eu aproveitar e comemorar um pouco com a Luana.

-Gabriel, eu já disse não sei cuidar nem de mim direito, quem dirá de uma criança. – Diz, já estressado.

-Fábio, ela tá cansada e vai dormir a noite toda, você só tem que ficar de olho nela. – tento mais uma vez. - Quero comemorar meu título, com minha mulher porra.

- Por que você não pede para a Dhio? – cruza os braços.

-Ela vai sair com o Matheuzinho. - olho pra ele. - Só hoje Fábio.

-Tá bom, Gabriel. Tá bom. – Diz estressado.

-Porra, tu é pika mesmo. – Sorrio pra ele.

Me afasto dele e ligo para a Luana.

-Oi amor. – Diz assim que atende.

-Oi gostosa. – Sorrio. - O Fábio se ofereceu para cuidar da Cecília para a gente aproveitar nossa noite.

-Sério? Bem legal da parte dele. – Diz sorrindo.

-Sim, vamos sair para jantar?

-Vamos. – Diz animada.

Marco com a Luana direitinho o horario, o Fábio como tá no mesmo hotel que ela facilita para ficar cuidando da Ceci.

Tomo meu banho, me visto e arrumo meu cabelo, passo um perfume, coloco meu relógio e uma correntinha no pescoço.

Fábio tá deitado na minha cama mexendo no celular enquanto me espera para a gente ir.

-Tô pronto. – Falo sorrindo.

-Bora. – Diz se levantando.

Pego minha carteira e meu celular e saio do quarto com ele, descendo até a recepção.

-Boa noite! Quero um taxi, por favor. – Sorrio para a Recepcionista.

-Boa noite, Gabigol! – sorri. - Claro, eu vou solicitar um aqui.

Ela faz uma ligação e logo o taxi chega na porta do hotel, entro com o Fábio e damos partida até o hotel da Luana.

Chegamos no hotel, pago o taxista e saio do carro com o Fábio. Entro no hotel com ele subindo para o quarto da Luana e da Dhio. Bato na porta e espero elas abrirem.

-Oi. – Minha irmã sorri abrindo a porta. - A Cecília tá dormindo, então fiquem quietos. – ela dá passagem para a gente entrar.

Eu e o Fábio entramos em silêncio no quarto, vou até a Cecília e dou um beijo na testa dela com cuidado para não acordá-la.

A Luana ainda tá no banheiro terminando de se arrumar. Fico mexendo no meu celular sentado na cama da minha irmã que também tá se arrumando para sair com o Matheus.

Sinto o cheiro do perfume da Luana e levanto meu olhar para o banheiro vendo ela sair de lá.

Porra, que mulher linda. Eu sou completamente apaixonado na minha mulher.

Ela tá usando uma blusa preta, uma saia de couro rosa e por baixo uma meia calça preta e por cima um sobretudo rosa.

Ela se aproxima de mim sorrindo, e só assim o tempo que levei parado babando por ela. Ela me dá um selinho demorado.

-Você ta linda! – Sorrio para ela

-Obrigada! Você também. – Diz sorrindo.

Ela me entrega a bolsa e o celular dela e se senta ao meu lado para colocar a bota preta dela.

O Perdão - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora