Gabriel B.
Já passou uma semana daquela viagem e a Luana continua insistindo nesse negócio de greve, e está me deixando louco. Já tentei de tudo para me aproximar dela e fazê-la mudar de ideia, mas ela simplesmente não desiste.
Ela tá a semana toda me provocando com roupas curtas, lingeries novas. Estou deitado na cama e vejo ela sair do banho vestindo apenas uma calcinha e sutiã de renda preto.
-Amor, passa o hidratante em mim por favor? – pergunta sorrindo e me dando o hidratante.
Concordo com a cabeça pegando o hidratante e colocando um pouco em minhas mãos espalhando uma na outra, começo passando por seus pés subindo até as coxas, fazendo movimentos circulares de massagem. Pego mais um pouco de hidrate e passo pela sua barriguinha alisando devagar, subo minhas mãos até seus peitos colocando a mão por baixo do sutiã, percebendo ela suspirar e fechar seus olhos com meu toque. Aperto de leve seu peito direito enquanto minha outra mão passeia novamente pelo seu corpo descendo até as coxas novamente. Afasto sua calcinha com meus dedos, percebendo o quão molhada ela está. Passo meu dedo pelo clitóris dela, indo até a entrada dela e enfiando dois dedos.
-Amor, não podemos. – Diz em meio a suspiros enquanto tentando fechar a perna.
-Podemos sim amor, esquece esse negócio de greve. – Falo enfiando meus dois dedos em um vai e vem devagar.
Coloco meu rosto entre suas pernas, começando a chupar a buceta dela enquanto aumento a velocidade dos meus dedos. Passo a língua em movimentos circulares em seu clitóris. Olho para ela que está com seus olhos fechados, enquanto alisa meu cabelo, e geme.
-Ah amor. Não para. – Diz.
Aumento meus movimentos com os dedos, dando uma sugada em seu clitóris. Subo uma de minhas mãos pelo corpo dela apertando o peito dela de leve.
-Eu vou... porra. – Diz gozando em minha boca.
Tiro meus dedos de dentro dela, colocando em minha boca e sentindo o gosto dela.
Ela sorri pra mim, e me deita na cama, se sentando por cima de mim. Sinto seu rebolado em meu colo, levo minha mão até sua cintura controlando os movimentos do rebolado dela. Levo uma de minhas mãos até sua nuca, aproximando seu rosto do meu iniciando um beijo lento e com desejo.
Sinto sua mão passear pelo meu corpo, arranhando de leve minha barriga com suas unhas, solto um gemido abafado entre nosso beijo. Sinto ela parar o beijo com uma mordida em meu lábio inferior.
Olho para ela que está com um sorriso em seu rosto, ela distribui beijos pelo meu corpo descendo até a tatuagem do número 9 que tenho.
Ela sorrir e me olha com cara de safada, sinto sua mão puxando minha bermuda para baixo a tirando e me deixando somente de cueca. Ela volta a beijar minha barriga enquanto sua mão aperta meu pau de leve por cima da cueca.
-Porra. – suspiro ao ver ela tirando a minha cueca com os dentes.
Sinto meu pau saltar para fora da cueca, ela morde os lábios ao vê-lo duro para ela. Sinto sua mão de leve em meu pau fazendo movimentos de vai e vem devagar.
-Chupa. – mando enquanto enrolo seus cabelos em minhas mãos.
Ela nega sorrindo, enquanto continua com suas mãos em meu pau.
-Agora. – mando novamente empurrando a boca nela em meu pau fazendo ela engolir ele quase todo.
Controlo os movimentos da boca dela em meu pau, fodendo sua boca bem gostoso.
-Porra, que boca gostosa. – puxo o cabelo dela fazendo ela me olhar enquanto chupa.
Dou um tapa em seu rosto, puxando seu cabelo e fazendo ela parar de chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão - Gabigol
FanfictionLuana e Gabigol são casados a 4 anos e a 2 anos estão tentando realizar o sonho de ter um filho. Mas a relação esfriou. E Luana descobre a tão sonhada gravidez após um momento difícil que foi descobrir a traição do Gabriel.