capítulo 3

607 31 0
                                    

Oi, meu nome é José, eu tenho 17 anos falta só mais 2 meses para me completar 18, eu quero ir para o exercício e ser sargento militar. Eu sou filho único, minha mãe se chama Luana, o nome do meu pai Luiz e eu sou bom em todas matérias e esportes, já ganhei medalhas em todas as matérias e em esportes só em judô, karatê, natação, muay thai e eu já fiz um curso de primeiros sorrocos.

Hoje é meu primeiro dia de ano no 3°ano, eu estou com os meus amigos Gabriel e Marcos. Mas eu sempre estou cansada em fazer tudo, tipo estudar e treinar mas tem uma garota que eu sou apaixonado por ela a muito tempo mas ela nem sabe que existo. Mas pelo menos sei a onde ela bora, onde ela trabalha, onde ela faz curso e até os horários dela, eu sei até que é dá família dela, teve uma vez que eu vi o irmão dela com o filho dele no supermercado e eu vi a chave da casa deles cai, então logo peguei a chave e guardei. Quando eles não estão em casa que é a tarde ela no curso, os pais trabalhando, o irmão dela trabalhando e o sobrinho na creche. Então eu entro lá e eu botei uma câmera no quarto dela para gravar o tempo todo, e sem contar que sei tudo do que ela gosta e não gosta.

Quando estou caminhando vejo ela e sua amiga atrás de nós.

José: Marcos!
Marcos: oi.
José: que tal você chamar elas para perto de nós?

O Marcos olha, vê que são elas e grita o nome da Ana.

Autora: bem vocês já sabe o que aconteceu aqui então vamos pular.

No comércio eu não parava de olhar ela na sessão de biscoitos e ela é tão fofa ali parada. Depois que todos escolheu o que queria comer, eu comprei tudo e principalmente tudo que a minha Ana quis. Eu sentei ao lado dela para comer na praça mas eu olhava para ela e ela nem olhava de volta, então eu puxei assunto.

Autora: vocês também sabe o que aconteceu aqui.

Quando bateu, eu queria muito estar mais tempo com ela e está sentado do lado dela. Depois nós entrou na escola, deve as duas aulas mas quando bateu o recreio, eu não perdi tempo sai atrás da sala dela e quando eu entrei vi ela sozinha. Então me a próxima bem devagar mas então ela olhou para cima e me viu, eu não sabia o que fazer então perguntei.

José: oi, o que você está fazendo?
Ana: ah oi, tô estudando.
José: e é sobre o que?
Ana: matemática não sou muito boa.
José: você quer ajuda?
Ana: você sabe matemática?
José: você está perguntando por homem que ganhou campeonato de matemática.
Ana: nossa isso É muito legal, meus parabéns.
José: obrigado.

Pensamentos do José: nossa, ela achou legal que eu ganhei no campeonato de matemática e nem que ela nem viu o que ganhei de lutas, natação e as outras matérias.

Eu fiquei confuso com ela, depois expliquei como ela deveria fazer os cálculos e outras coisa, estava indo tudo bem até que a amiga dela chegou e estragou o clima que estava em nós dois.
Mariana: Ana, me dá dinheiro?
Ana: eu não tenho dinheiro.
Mariana: por favor eu tô com muita fome.
Ana: mas eu tô sem dinheiro.
José: quanto você quer?
Mariana: R$10

José pega sua carteira e pega 20reias.

José: pega.
Mariana: obrigada cunhado.
Ana e José: cunhado?
Mariana: é porque vocês dois estão em uma sala sozinhos e vocês combina.
Ana: vai a m3rd4.

Ela sai correndo e eu estava olhando para ela sorrindo, eu está com vergonha e ao mesmo tempo de felicidade por ela ter falado que nós era namorados.

Ana: o que foi?
José: Ana, você gostaria de... não é nada não.
Ana: de??
José: de... sair comigo?
Ana: bem-

O sinal toca, eu fico com raiva porque começou a chegar várias pessoas e eu queria mais tempo com ela.

Ana: até mais.
José: tchau.

Eu saiu, vou até minha sala, a aula começou, eu não paro de pensar nela, já vai para o 2 horários e já está acabando o último horário mas ela não saia da minha cabeça. O sinal tocou, eu vou lá para fora e eu vejo ela. Mas aparece que ela não está bem, ela bati de frente para mim e eu seguro ela com as mãos.

José: tudo bem Ana?
Ana: tô sim.

Ela se afasta de mim e eu a solto. O caminho todo eu estava observando ela para ver se ela está bem. Quando eu chego na minha rua e ela está indo para até que eu escuto.

Mariana: Ana me deixa em casa.
Ana: ok.

Ela deixa a Mariana e isso né dá tempo de eu colocar uma câmera na sala dela. Eu saiu de lá e vejo ela chegando perto então eu vou perguntar para ela.

Ana: o que foi José?
José: eu queria saber de duas coisas, posso te perguntar?
Ana: pode.
José: você gosta de mim? Você quer sair comigo?
Ana: bem como te conheci eu não posso ficar saindo com quem acabei de conhecer e sim gostei de você agora você sair da minha porta.
José: claro... você acha que eu não sou confiável?
Ana: tipo isso.
José: ata.

Eu saiu e fico pensando nela.

Pensamento do José: ela acabou de me conhecer mas eu já conheço ela a mais tempo.

Eu chegou em casa, vou para meu quarto, ligo o computador,vou tomar banho, coloco uma roupa, vou ver o que está fazendo e vejo ela dormindo na cama. Então eu vou ver o que ela fez antes e vou dormir, Depois que eu acordo e vejo que ela não estava mais na cama, então eu vejo tudo o que fez, eu vou na casa dela que está vazia e eu ajeito a câmera da sala.

Quando chegou a noite chamei minha mãe e o meu pai para o restaurante dela, quando eu entro vejo tudo lotado e pego uma mesa varia.

Autora: vocês já sabe o que aconteceu.

Eu fico lá esperando ela, mas ela fica demorando então eu vejo o Marcos vindo para cá, depois vejo ela saindo e  tracando a porta dos fundo.

Ana: oi marcos.
Marcos: eu vi te buscar.
Ana: que bom.
José: Ana vamos de carro?
Ana: desculpa, mas vou com o Marcos e estou de bicicleta.
José: não tem problema pode levar o Marcos e a bicicleta.
Marcos: na verdade nós dois não vamos para casa, vamos para outro lugar então você já pode ir.
José: aonde você, Ana?
Ana: nós dois vai sair.
Marcos: então tchau.

Eu vejo o Marcos coloca seus braços em volta dela e eu fica lá parado olhando para eles.

Eu entro para dentro do carro.

Luana: como foi, filho?
José: ela saiu com outro cara.
Luiz: tudo bem.
José: pai, eu amo ela e eu não vou perder para ninguém.

Eu dirigo até em casa e deixo meus pais em casa.

Luana: você não vem?
José: eu vou ali, mãe eu já volto.
Luana: toma cuidado.
José: ok, mãe.

Eu coloco o carro dentro e eu saiu, vejo o Marcos entra em sua casa e ele olha para mim.

Marcos: ei cara.
José: o que é?
Marcos: por que você fica atrás dela?
José: porque eu amo ela.
Marcos: você poderia deixa ela em paz.
José: eu não vou deixar ninguém ganhar ela ou vai ser eu ou vai ser ninguém.
Marcos: assim você está deixando ela com medo.

Eu saiu e vou para minha casa deixando ele falar sozinho.

você é minha e sempre será minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora