Eu acordo mais cedo e vejo ele me abraçando com aqueles braços grandes e fortes enquanto ele dormia então eu tento sair de seus braços e vou até a cozinha, lá eu faço 2 sanduíches e estou preparando o café no fogão enquanto o café estava esquentando eu olhava para a janela e vejo um muro que parece que tem 3 metros de altura, câmeras por todo lá, cerca elétrica em cima do muro, uma porta e um portão longe daqui.
José: o que você está olhando?
Ana: pra que tanto a segurança?
José: pra ninguém entrar ou sair daqui.Ele dá um beijo na minha testa.
José: o que você tá fazendo?
Ana: café.
José: ah lembrei as suas roupas já vem agora e os meus amigos vem pra cá.
Ana: fazer o que?
José: a gente vai jogar videogame e comer salgadinhos, pizza, cerveja, hambúrguer, doces e cachaça.
Ana: eles sabe sobre mim?
José: sabe foi eles que me ajudou.Ele desliga o fogão pega duas canecas de café e vai até a mesa da sala, nós dois senta nas cadeiras, ele liga a televisão e começamos a comer.
Apresentador da televisão: Uma garota está desaparecida o nome dela é Ana Leite da Silva, as câmeras da casa de um vizinho gravou o momento exato que ela entra em uma Van preta, dois cara parar a van na frente de sua casa e aponta uma pistola pra ela entrar na van, essas imagens que vocês estão vendo é os últimos momentos dela antes de desaparecer. Agora vamos perguntar pra mãe dela o que ela está sentindo nesses momentos.
Mãe da Ana: eu só quero que minha filha volte pra nós e vocês que levou minha menina por favor falei o que vocês quer para soltar ela... minha filha se você estiver vendo isso eu só quero que você saiba que vou te achar e a mamãe ama muito vo-Ele desligou a televisão e voltou a comer calmamente.
Ana: você não sentiu nada vendo minha mãe daquele estado?
José: já ja ela vai esquecer você mesmo.
Ana: como é?
José: olha ela já vai esquecer e a mídia também vai esquecer.
Ana: e se não esquecer?
José: eu dou meu jeito.
Ana: que jeito? Vai apagar minha mãe?
José: não vou machucar minha sogra e sim a mídia se ela continuar assim.
Ana: e o que você vai fazer com ela?
José: eu posso mandar dinheiro para ela todo mês e fazer com que ela ganhe viagens para outros lugares juntos com a família dela.Eu levanto da cadeira saio e vou para o quarto dele, chegando lá eu fico no canto da cama chorando com saudades da minha mãe. Estava perto de bater às 12 horas e ele vem por quarto senta do meu lado com várias caixas grandes.
José: vai ficar tudo bem... olha se você vou quieta e obedecer tudo que eu mandar eu vou te dar um presente.
Ana: o que tem dentro dessas caixas?
José: suas roupas, tênis, saltos e eu comprei um colar com um pingente de coração.
Ana: e esse presente vai ser roupas? Colares?
José: não, você vai ver sua mãe.
Ana: é sério??
José: sim, agora vai tomar um banho e colocar essas roupas, sapatos e coloca o colar.Ele desce as escadas e eu abro as caixas, eu vejo um vestido mais lindo que o outro.
Pensamentos da Ana: ele gosta de vestidos e muitos saltos.
Eu vou tomar banho e escolho um vestido azul escuro com as estampas de corações delicados, um saltos pretos e coloco o colar. Eu desço as escadas e vejo ele olhando para mim todo bobo.
José: você tá muito linda.
Ana: obrigada.
Desconhecido: é verdade.
Ana: quem é você?
Desconhecido: você não lembra de mim não?
Ana: não.
Gabriel: eu sou o Gabriel da escola.
Ana: ah oi Gabriel.José pega minha mão para sair de perto do Gabriel e amostrar para os outros.
José: essa é a minha noiva Ana, Ana conheça o Davi, Eduardo e o Gabriel você já sabe quem é.
Davi: oi é um prazer conhecer você.Ele pega minha mão e beija, ele tem os olhos verdes, é branco dos cabelos pretos e ele é muito alto.
Eduardo: até que ela é bonitinha.
Eduardo só olhava para mim com cara de desgosto. Ele tem olhos pretos e é branco com os cabelos loiros.
Todos nós sentamos no sofá, José e Gabriel estava jogando Mortal Kombat, o davi estava conversando comigo e o Eduardo estava me olhando de longe com uma cara de poucos amigos.
José: amor pega mais uma cerveja para mim?
Gabriel: pega uma para mim também por favor?
Ana: ok meninos, já volto Davi.Eu estou na cozinha abrindo a geladeira até que eu sento duas mãos na minha cintura, eu viro para ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha e sempre será minha esposa
FanficJosé um homem que é apaixonado pela ana desde da escola e agora ele tem que tomar alguma atitude para ter ela