capítulo 15

476 21 3
                                    

No jantar eles não fala nada até que o Gabriel fala.

Gabriel: a comida tá boa?
Jose: sim, está muito gostosa.
Davi: eu gostaria que não fosse só a comida.

Davi fala baixo olhando para mim, José se vira olhando para ele com expressão de raiva para Davi mas Davi nem se importa.

Ana: vocês vão fazer o que amanhã?
Jose: eles vão com nós para o evento.
Ana: eles sabe sobre aqueles caras?
Gabriel: sim, vamos até ajudar nessa missão.
Ana: eu espero que amanhã aconteça tudo com o plano fui planejado.
José: eu também.

Após o jantar vamos para os quartos, no meu quarto junto com José, eu banho primeiro e vou deitar na cama, ele vai a mesma coisa mas deita um pouco longe de mim, eu me virou para ver ele e ele está de costas para mim.

Ana: tá tudo bem?
José: sim, só um pouco cansado.

Eu vou para mais perto dele e eu abraço ele por trás, ele vira e me abraça, ficamos juntinhos abraçandos na cama e dormimos juntos. Ao amanhecer eu vejo que ele não está mais na cama, eu já acostumada com isso desce as escadas até a cozinha vejo o José fazer o café da manhã.

José: volta para cama.
Ana: mas eu já acordei.
José: volta que vou levar seu café na cama.
Ana: é sério?
José: se voce não for agora eu não vou levar.

Eu subi as escadas correndo para o quarto, no corredor eu vejo o Davi parado na minha porta do quarto, ele se vira e me ver.

Ana: tá tudo bem? O José está lá em baixo.
Davi: ah... eu queria conversar com você mas talvez você não queira.
Ana: o que seria essa conversa?
Davi: sobre ontem... por eu ter feito aquilo com você.
Ana: e o que você quer?
Davi: eu achava que se eu fizesse isso com você, você me amaria e deixaria o José para trás, vivesse uma história comigo e eu ouviria um eu te amo todos os dias vindo de você... mas eu vi que você não gostou mas eu continue, depois que o José abriu a porta eu me senti culpado, com nojo de mim mesmo, com pena de você e dele por ter feito aquilo, sem os seus sentimentos e sem a permissão dele... me desculpa?

Eu sinto alguém atrás de mim, eu viro para ver quem era e era o José olhando para o Davi.

José: Ana, você perdoa ele?
Davi: Ana, você me perdoa?

Eu olho para o José sem eu saber o que ele vai fazer.

Mente da Ana: se eu dizer que não será que o José vai matar ele?? Se eu dizer sim o José vai me perdoar por isso??

Ana: eu-
Gabriel: tá havendo tráfico humanos na avenida ****** agora nesse momento!
José: Ana, fica fecha as portas, janelas e vai para quarto. Se você ouvir alguém entrando se esconde no banheiro ou de baixo da cama.

Eles sai e me deixa sozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

você é minha e sempre será minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora